[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

SteveCAnthrax

QuoteFazer b43o4o2,..,,.,.,.,.,.? E a carga de balas já pode ser feita em andamento. Demoro sensívelmente 1s.

Agora, se kizer a carga completa: b43o4o3o3o2.,.,.,,.,..,., já demoro 1.5s.

A T, b42b12o4o3o3o2.,,.,.,..,,. já demora mais tempo, mas tb não costumo ficar preocupado por ter glock, tb serve em muitas situações.

E quando nao é Br ou Ba. Quase sempre faço ba. gosto da Ak e m4.  :wink:

p0wd3r

Deêm mas é rcon a quem sabe, tipo eu  :wink:  :loli:

KTachyon

Eu axo k o friendly fire deveria ser colocado a 2
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

tiagotex

já está alterado

bytuning

tipo no awp map nao havia de existir freezetime. por exemplo..

Tops

Quotetipo no awp map nao havia de existir freezetime. por exemplo..

Daí a minha sugestão para o retirar completamente ou colocá-lo a um valor baixo, como 1s.

MLR

Quotetipo no awp map nao havia de existir freezetime. por exemplo..

Daí a minha sugestão para o retirar completamente ou colocá-lo a um valor baixo, como 1s.

tirar completamente???

mas o server não é so aimÃ,´s... =/

KTachyon

Epah, mas tb ninguém te impede de comprar armas após o freeze time...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

QuoteEpah, mas tb ninguém te impede de comprar armas após o freeze time...

epahh pra mim pode nao haver problema..mas secalhar ha aqui pessoas que assim que acabar de comprar as armas ja tem enemys a sua frente..entendes????

demoloty

Sou novo aqui o server continua a ser este?

QuoteIP: 82.102.8.25:27113
Pass: ueb

Se for vou ja po vicio!!!

Ghetto_Smurf

QuoteSou novo aqui o server continua a ser este?

Porque é que raios foste perguntar se esse era o server se ainda nem o experimentaste? deve custar mais do que estar aqui a fazer um post...

demoloty

QuoteSou novo aqui o server continua a ser este?

Porque é que raios foste perguntar se esse era o server se ainda nem o experimentaste? deve custar mais do que estar aqui a fazer um post...

Tipo não tenho o cs instalado formatei o pc a pouco tempo se fosse o server eu instalaria pa ir jogar!!! :?

KTachyon

Alguém se eskeceu de mudar a password do server :S

Está completamente vazio.

Vasco23

Ya.... n da pa remediar a situaçaO?

music'

Eu vou ver se meto a pass bem.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

music'

A pass já está ok podem ir jogar.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Vasco23

Aparece como um jogo em LAN... Que se passa??

music'

A mim não e penso que a maioria tambem não.

CrazyRabbit

A mim aparece...
E ja nao e o primeiro...
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

KYO