[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

eLson

MuStAnG

Quoteeu jogo a 100fpÃ,´s...qualquer das maneira uma screenshot n prova k n tavas a xitar...

para usar as cheats é preciso jogar em OpenGL a minha gráfica em D3D, 2 minutos a jogar o controlador deixa de responder.

Camarinha

Por acaso o server ta a ficar bem curtido! fy_pool_day2 é altamente nunca tinha jogado em mais nenhum server. E tambem tem la pessoal altamente.

KTachyon

O server parou ou foi alguém que me baniu enquanto fui comer? :|
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

EmptyxD

Não parece que foi a baixo eu tambem não consigo entrar e o server não responde  :?
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

Skilz0ne

Já passou 1 mês desde que foi pago..provavelmente não foi renovado =X

EmptyxD

Bem então resta aguardar para que seja renovado  :wink:

MLR

pois muito provavelmente foi isso...porque o meu continua UP....

tiagotex

pessoal, pesso desculpa pelo incómodo, mas o problema foi talvez na dotsi, pois eu paguei por tranferência bancária no sábado á tarde, por isso, espero que dentro de um dia o server esteja de novo a funcionar e com o mesmo ips

EmptyxD

Desde que o server continue tudo bem  8)

KTachyon

O server está de novo online.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Biohazard

online está.Mas esteve o dia todo com outra password a dizer "Em jogo amigavel" sem ninguem lá..lol
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

KTachyon

Ya, provavelmente ainda nenhum dos admins teve tempo de tratar disso.

Vasco23

Viva pessoal, e impressao minha ou o server tem uma pass nova? e q eu agr tento entrar mas nunca da, tem la sempre jogo amigavel

tiagotex

QuoteViva pessoal, e impressao minha ou o server tem uma pass nova? e q eu agr tento entrar mas nunca da, tem la sempre jogo amigavel

eu já mudei isso

eLson

ehhhh que hoje foi fixe o cs no server...entao em aim map nem se fala

KTachyon

No aim_headshot o ppl não respeitava... era só spawn kill. Eu segui o meu código... se me dispararem ao ínicio, na ronda seguinte levam da mesma dose... E pronto.

MLR

QuoteNo aim_headshot o ppl não respeitava... era só spawn kill. Eu segui o meu código... se me dispararem ao ínicio, na ronda seguinte levam da mesma dose... E pronto.

deviam de ter tirado o freezetime

Tops

Quotedeviam de ter tirado o freezetime

Por acaso eu sou de acordo que deveriam retirar completamente o freezetime do server ou colocá-lo apenas a 1 s.

MLR

Quotedeviam de ter tirado o freezetime

Por acaso eu sou de acordo que deveriam retirar completamente o freezetime do server ou colocá-lo apenas a 1 s.

:|

de_dust2 sem freezetime? lol