[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

JCaco

Nao conseguem adicionar porque tem VAC? Nao sei se sera isso, nunca usei Non-Steam

Tenho convites Lockerz para dar

KYO

alguem sabe como eu posso usar a minha cd key outra vez? e q a conta q eu usava ficou inactiva ou u q foi e agora n posso usar mais a key...

MLR

EU ATE JULGAVA QUE O KHAOTIK ERA UM BOM ADMIN...
Mas quando vejo-o agora a:
- Fazer spawn kill..eu avisei-o e ele continua a fazer me spanw kill..
- estar a joagr apenas para o rank..ou seja..em vez de se preocupar com o equilibro entre as equipas prefere tar ali a avancar para ter um score 34587365289-0 enfim...

JCaco

Quotealguem sabe como eu posso usar a minha cd key outra vez? e q a conta q eu usava ficou inactiva ou u q foi e agora n posso usar mais a key...

Ficou inactiva entao STEAM ACCOUNT DISABLED

EDIT: obrigado KhAoTiK_TaChYoN

tiagotex

Quoten consigo jgar!!  :cry: AINDA ta em lan

já está outra vez bom

KTachyon

QuoteEU ATE JULGAVA QUE O KHAOTIK ERA UM BOM ADMIN...
- estar a joagr apenas para o rank..ou seja..em vez de se preocupar com o equilibro entre as equipas prefere tar ali a avancar para ter um score 34587365289-0 enfim...

Dor de cotovê-lo?

Fiz spawn kill, sim, no fy_pool_day, tal como toda a gente. Não fiz nada de mais... primeiro pk, se eu fosse a avisar num mapa dakeles que não era permitido spawn kill, ninguém dava conta, coisa que é normal, visto ser um mapa muito rápido. E estava sem o freeze time... eu tinha tempo de me virar e ver o ppl todo parado... incluindo tu.

Depois, eu estava a jogar com o Tops... e mesmo assim ainda troquei várias vezes de equipa a pedido do ppl...

P.S.: Resolvi o teu problema JCaco. Tenta retirar os asteriscos (*) dos URLs, que o BBCode não gosta deles.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

QuoteEU ATE JULGAVA QUE O KHAOTIK ERA UM BOM ADMIN...

Dor de cotovê-lo?

Fiz spawn kill, sim, no fy_pool_day, tal como toda a gente. Não fiz nada de mais... primeiro pk, se eu fosse a avisar num mapa dakeles que não era permitido spawn kill, ninguém dava conta, coisa que é normal, visto ser um mapa muito rápido. E estava sem o freeze time... eu tinha tempo de me virar e ver o ppl todo parado... incluindo tu.

Depois, eu estava a jogar com o Tops... e mesmo assim ainda troquei várias vezes de equipa a pedido do ppl...

P.S.: Resolvi o teu problema JCaco. Tenta retirar os asteriscos (*) dos URLs, que o BBCode não gosta deles.

ah pera la...ja pensaste que os que morrem nao têm arma e tem que ir buscá-la?enfim e tive o fy_pool_day todo no server e tu nunca..NUNCA mudatse com ninguem tiveste sempre na equipa do teu amigo sempre com grandes scores..sim porque o que conta e o rank
e se tu és admin o que tens obrigaçao de faezr é kikar quem afz spawn kill...eles aprendem logo acredita

KTachyon

Quoteah pera la...ja pensaste que os que morrem nao têm arma e tem que ir buscá-la?enfim e tive o fy_pool_day todo no server e tu nunca..NUNCA mudatse com ninguem tiveste sempre na equipa do teu amigo sempre com grandes scores..sim porque o que conta e o rank
e se tu és admin o que tens obrigaçao de faezr é kikar quem afz spawn kill...eles aprendem logo acredita

Explica-me uma coisa... o fy_pool_day é algum mapa decente para jogar em equipa?...

Para além disso, eu era capaz de percorrer o CT spawn e apanhar muita gente ainda parada... O ppl n está é habituado a jogar sem o freeze time...

Para além disso, eu garanto-te que, 90% das rondas eu trocava de arma e punha-me à rambo...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

eu...começo a achar que tu e o teu amigo têm o nick trocados...porque..o TOP aqui és tu...

e desculpa...se consegues ir do teu spawn ao outro spawn e apanhar gente parada...ou ta away oun ta a apontar de awp..lol

KTachyon

Dor de cotovelo... "enfim"...

Tops

Quoteeu...começo a achar que tu e o teu amigo têm o nick trocados...porque..o TOP aqui és tu...

e desculpa...se consegues ir do teu spawn ao outro spawn e apanhar gente parada...ou ta away oun ta a apontar de awp..lol

Ou não????

Desculpem meter-me nesta conversa, mas em primeiro lugar acho que qualquer jogador gosta de jogar ao lado de colegas de clan, aos quais estou habituado a jogar.

Para já podes crer que por vezes apanho gente na base ainda a apanhar armas, visto que começo logo a andar. O Khaotik joga da mesma forma que eu neste mapa. Acredita que à gente que ainda está a apanhar armas no próprio spawn quando são atingidos por inimigos, algumas vezes que já se encontram no spawn inimigo, mas tal como dizes as pessoas aprendem com os erros e garanto-te que na ronda seguinte o pessoal já toma mais atenção.

E não venham dizer que só entramos pra equipas que estejam a ganhar, visto que quando estavamos a jogar no de_aztec estavamos a T e tavamos a ganhar por muito e pediram ao Khaotik que trocasse, ele falou comigo e trocámos os 2, começámos novamente a ganhar e mais tarde pediram novamente que o Khaotik trocasse de equipa o que ele fez. E estivemos grande parte do tempo a jogar em equipas opostas.

Portanto não venhas com lamurias.

MLR

QuoteDor de cotovelo... "enfim"...

então peço imensa desculpa aos dois...a sério...lol

tiagotex

então pessoal, tenham calma

MLR

pa não voltar as discussões de sempre que costumo de ter com aqueles dois e que disse apenas aquilo...

p0wd3r

O Meo andava a xitar no server  :?

Biohazard

Epah eu não acho muito justo..Pelos vistos eu fiz uma vez no server nunca mais fiz porque me baniram..Um banzinho de 30 minutos a quem faz spawn kill acho que tá bom..Mas agora uns pagarem outros não?Ok..Deve ser..
Até houve uma vez que eu disse para pararem com o spawn kill e há alguem que me diz "porque tu dizes?"
Enfim..Lammes há sempre =|
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

tiagotex

QuoteEpah eu não acho muito justo..Pelos vistos eu fiz uma vez no server nunca mais fiz porque me baniram..Um banzinho de 30 minutos a quem faz spawn kill acho que tá bom..Mas agora uns pagarem outros não?Ok..Deve ser..
Até houve uma vez que eu disse para pararem com o spawn kill e há alguem que me diz "porque tu dizes?"

quando eu lá estou eu aviso, 2,3,4,5 vezes, o pessoal não percebe, eu volto a avisar que quem fizer leva ban de 30 min, mas o pessoal continua e eu então começo a dar bans.

Biohazard

QuoteEpah eu não acho muito justo..Pelos vistos eu fiz uma vez no server nunca mais fiz porque me baniram..Um banzinho de 30 minutos a quem faz spawn kill acho que tá bom..Mas agora uns pagarem outros não?Ok..Deve ser..

quando eu lá estou eu aviso, 2,3,4,5 vezes, o pessoal não percebe, eu volto a avisar que quem fizer leva ban de 30 min, mas o pessoal continua e eu então começo a dar bans.

tiagotex mas tu a mim não avisaste nada =S..
Aliás tinha acabado de entrar no server..
Quando me dizem percebo..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

tiagotex

tiagotex mas tu a mim não avisaste nada =S..
Aliás tinha acabado de entrar no server..
Quando me dizem percebo..

se tinhas acabado de entrar, peço desculpas.
mas temos de ser duros, porque senão as pessoas não precebem

JCaco

Tao cedo nao volto a meter os pes no server. Entao andava la um gajo a matar os da propria team, ate matou o que fazia defuse para o fazer.. Começa outro round e ele mete-se aos tirinhos, eu e mais uns tentamos mata-lo, por acaso acabei por ser eu que o matei. E sou kickado?