[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Epah... hj estive a jogar 5x5. Mas é verdade k mtas vezes fica full por causa dos k estão a tentar entrar.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Teotónio Ricardo

Com steam é que iria ter menos...

southafrikanse

QuoteO sXe não funciona em instalações do tipo copy-paste.

Como assim?  Não percebi :oops:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

MuStAnG

Do tipo, pedes a um colega que vá aos Programas que te meta a pasta em .rar e te mande pelo msn, tu extrais mas nao funciona... capiche?

KTachyon

Ou uma pasta de CS ripada em CD que depois é directamente copiada para o disco e... voila. CS instantâneo.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

southafrikanse

Já percebi 8)

A pessoa tem mesmo de instalar o programa.

É bem.

Isto já está assim há dois dias e apesar da participação do pessoal todo ter baixado. A qualidade melhorou.

Nunca mais vi nenhum a xitar. 8)
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

amaru

Crl tenho de sacar isso, o meu sonho realizousse jogar num server sem xiters agora venha de la o Fresh chamarme de bot em easy que vai levar na boca.

snakepit

alguem me arranja o komando para a mira da arma nao aumentar?
é k eu jogo em servers e todos usam cheats e fika mt dificil ganhar
agradeço ...
m/ nirvana

KTachyon

O que é que o facto de a mira não aumentar tem a haver com cheats?

Vasco23

Quotealguem me arranja o komando para a mira da arma nao aumentar?
é k eu jogo em servers e todos usam cheats e fika mt dificil ganhar
agradeço ...
LOOOOL ele ker tipo um cheat mas q nao seja cheat loooooool!
Mas tirem akilo do sxe! O server ainda ta mais xunga com akela cena(pk ta as moscas) do k kd tnh xiters! a serio TIREM AKELE SISTEMA PLEaZZZZEEEEEEeee! Ja agr outa cena! k vozes sao akelas? apaneleiradas n??

KTachyon

Eu n percebo... o sistema não modifica nada, não afecta nada, apenas impede o uso de cheats. Qual é o problema de o instalar? Eu acho muito bem que o deixem ficar.

p0wd3r

É bonito ver o xitados todos revoltadinhos a pedirem para tirar o plugin do server...ahahah  :loli:

tiagotex

até agora este  plugin foi a melhor coisa que metemos no server

Teotónio Ricardo

A revolta dos xiters e o cenourinha dos plugins.

Vasco23

Ja consegui por a dar
!!!!
Antes nao abria o executavel! lol e p isso q nao dava! Deixem estar esta altamente isto assim!

bytuning

a badalhoca da gaja a dizer headolshot eÃ,´k nao vai com nada... e o dessincronismo do tempo da bomba (2 contagens)

MLR

é bemmmm
infeliz ideia a minha de ter instalado esse plugin...instalei o...abrio..liguei o steam...tudo bem..abrir o cs..esquece..ja desinstalei o plusgin..e agr o ccs nao abre..é bem wt

anjo2

Só faz retirar os cheaters que não quiserem ter trabalho, um programa fake que faça a mesma validação vai fazer com que pusam usar cheats à vontade, e dar a ideia a quem não sabe que são grandes jogadores... Só existe um anti-cheat 100% viável, mas é mais para pcws e mixes, SSC
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Skilz0ne

Quoteé bemmmm
infeliz ideia a minha de ter instalado esse plugin...instalei o...abrio..liguei o steam...tudo bem..abrir o cs..esquece..ja desinstalei o plusgin..e agr o ccs nao abre..é bem wt

Me2.

southafrikanse

Mesmo que exista alguém que consiga passar por cima da barreira não se pode esquecer de uma coisa...

Sou um queixinhas do caraças  

Mal vejo um que desconfie é logo chamar um dos admins para confirmar (e já aconteceu, o KTachyon baniu-o)  :wink: