[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

bytuning

eu sou steam e jogo lá.

KTachyon

Por acaso aquilo tem estado cheio de cheaters ultimamente. De vez em quando surge-me alguém no MSN a queixar-se e a pedir-me para lá ir tratar do assunto. No espaço de 10 min apareceram 3 de gamas de IP diferentes...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

eLson

ya..ultimamente webtuga tem tado apinhado de xiters  . Este server que já foi o meu favorito enquanto era NS e agora steam ainda lá passei muito tempo.
Ultimamente não tenho jogado lá muito por causa das notas
 :cry:
Mas acho boa ideia passar o server pra steam. Assim irão acabar os problemas

snakepit

eu tenho uma pergunta do c.s 1.6
kualé o cheat pra mira nao aumentar ? pk eu jogo em servers e o pessoal tem td cheats ae é dificil ganhar deles...e como se poe o código..
m/ nirvana

MuStAnG

Compra steam e pratica. é o melhor cheat que anda por aí

MLR

Quoteeu tenho uma pergunta do c.s 1.6
kualé o cheat pra mira nao aumentar ? pk eu jogo em servers e o pessoal tem td cheats ae é dificil ganhar deles...e como se poe o código..

isso não é nenhuma cheat...

o comando talvez seja o cl_dynamiccrosshair 0 ou 1 tenta um deles

snakepit

m/ nirvana

p0wd3r

lool são apenas comandos...

cl_dynamiccrosshair 0 ==> mira não abre com qualquer movimento que se faça mas também nao fecha quando fazemos crouch.

Teotónio Ricardo

IP: 82.102.8.25:27113
Pass: ueb

Servidor protegido pelo SXE Injected.

Para jogar precisam de ter a versão cliente do SXE Injected > http://www.sxe-injected.com/download/sXeIn...nt2.6F1.0xx.rar

Mini Tutorial:

Sacar e descompactar o cliente;
    Instalar o cliente;
    Reiniciar o pc;
    Iniciar o cliente SXE Injected;
    Entrar no servidor e jogar sem xiters;

MLR

agpora é que n vais ter ninguem no server...bastava por o server com steam...ninguem vai sacar isso so pa jogar no server do webtuga.. =/

tirem isso por favor...

southafrikanse

Quoteagpora é que n vais ter ninguem no server...bastava por o server com steam...ninguem vai sacar isso so pa jogar no server do webtuga.. =/

tirem isso por favor...

Por acaso enganas-te MLR.

Desde as 18:00 que já passaram por lá uma data de gente.

E fizeram-se daqueles jogos livres.... de cheaters
    Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
    "Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

MLR

pronto entao secalhar engano-me..falei por mim...eu pelo menos n me vou dar ao trabalho de sacaar um programa para jogar num servidor igual a todos os outros...acho que é gatsar downlaods desncesessariamente...
    bastava por o server steam...penso eu...

southafrikanse

"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

MLR

pronto ok secalhar nao e pelos limites..e mesmo pelo trabalho que nos dao a sacar so para jogar naquele servidor..vao perder mts jogadores assim =/

snakepit

criavamos uma clan um servidor , e punhamos uma pass...
    e ae entrava pessoal só da boa onda k mostram o k sabe, no cheats :?
    m/ nirvana

Vasco23

Desculpem tar a dizer assim mas agr o server ta uma MERDA!! u que e o tal programa? e q eu ja instalei e n da na msm para jogar! e uma protecção anti-cheats? N consigo jogar msm !!

MLR

é o que eu digo..ponham steam que os xiters acabam logo
    tirem esses programas.

southafrikanse

QuoteDesculpem tar a dizer assim mas agr o server ta uma MERDA!! u que e o tal programa? e q eu ja instalei e n da na msm para jogar! e uma protecção anti-cheats? N consigo jogar msm !!

Desculpa lá mas tem de dar.

Desligas o CS.

Corres o sXe -injected

Minimizas para o systray (porque o programa tem de estar a correr quando fores jogar)

E depois corres o CS.

Faz isto assim e depois podes jogar à vontade. Pode ser uma chatice mas preferias jogar contra cheaters?

Quoteé o que eu digo..ponham steam que os xiters acabam logo
    tirem esses programas.

Se puserem steam o pessoal que não tem é que vai ficar a arder que é o meu caso. Até todos tiverem steam não vale a pena fazer isso. Eu até acho que se vai pagar mais por isso.

KTachyon

O sXe não funciona em instalações do tipo copy-paste. Tem que ser uma versão instalada que coloque a informação toda no sítio.

O sXe desativa qualquer script externa que esteja associada ao jogo, de forma a que não é possível utilizá-la.
    My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
    AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

percebem a diferenca???
    antes o server tava spr fll agr ta spr vazio...

south tens boa soluçao, compra steam!!!