[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

tiagotex

QuoteTao cedo nao volto a meter os pes no server. Entao andava la um gajo a matar os da propria team, ate matou o que fazia defuse para o fazer.. Começa outro round e ele mete-se aos tirinhos, eu e mais uns tentamos mata-lo, por acaso acabei por ser eu que o matei. E sou kickado?

quando é assim digam qual é o nome da pessoa e se tiver a steam id

MuStAnG

Porquê que não fizeram vote? era mais facil!

JCaco

Eu fiz vote, quando ele me matou e ao resto da team... mas no turno a seguir fui kickado

Tenho convites Lockerz para dar

anjo2

Existe dezenas de plugins contra o tk nos servers, alguns de vingança quando o da equipa o mata, outros que teem limite de tk, exemplo, podes tirar até 250 de tk, depois és kickado ou banido por x tempo.

Também já ouvi falar de um que quando fazes tk, tu é que perdes energia, por isso, até mete medo fazer tk, lol.
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

JCaco

QuoteExiste dezenas de plugins contra o tk nos servers, alguns de vingança quando o da equipa o mata, outros que teem limite de tk, exemplo, podes tirar até 250 de tk, depois és kickado ou banido por x tempo.

Também já ouvi falar de um que quando fazes tk, tu é que perdes energia, por isso, até mete medo fazer tk, lol.

Era um desses plugins que o Webtuga deveria ter, fazes tk e perdes os Xhp sem afectar o jogador em questao.

Tenho convites Lockerz para dar

MLR

"Também já ouvi falar de um que quando fazes tk, tu é que perdes energia,"

fox aconselho-te a por isto

Biohazard

Quote"Também já ouvi falar de um que quando fazes tk, tu é que perdes energia,"

fox aconselho-te a por isto

Por acaso já tinha pensado numa coisa dessas..Não sabia se existia ou nao, mas é muito justo!
Tu dás nos da tua equipa tu sofres..E o outro não
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

EmptyxD

Também existe um muito mais \\'\\'bruto\\'\\' que manda um raio e mata-te logo depois só ficas a ver os outros.

Penso que existe um que te impede de jogar durante determinadas rounds só vês os outros.

E existem muitos mais para remediar o clássico kick ou ban
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

tiagotex

1Ã,º quero pedir desculpa por andar um bocado afastado do server.
2Ã,º eu vou meter tk e vou ver se arranjo um plugins (se alguém souber avise)

G.O.E.*Alpha*

Bom e pra ajudar á festa acabo de ser banido por um admin lame que me acusou de aim bot. Nem um crlh de um aim bot sabem ver. O aim bot que eu uso chama-se csns1.6+patch23b otário do crlh. Um aim bot aponta para um sitio especifico, e a mira treme e eu não tenho nada disso lame de merda. Não sabem jogar, não têm colhões pra admitir uma frag e depois dá nisto. Se há coisa que mais me irrita é ser kikado ou banido por merdas que não correspondem á verdade. É o que dá darem rcon a patos que não sabem perder.

Continuem assim lames, vão longe.

MLR

"O aim bot que eu uso chama-se csns1.6+patch23b"

entao usas ou nao?

anjo2

http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

G.O.E.*Alpha*

Quote"O aim bot que eu uso chama-se csns1.6+patch23b"

entao usas ou nao?

... Eu nem te respondo. :x

tiagotex

não fui eu pois eu só hoje é que tive o pc a travalhar

KTachyon

QuoteBom e pra ajudar á festa acabo de ser banido por um admin lame que me acusou de aim bot. Nem um crlh de um aim bot sabem ver. O aim bot que eu uso chama-se csns1.6+patch23b otário do crlh. Um aim bot aponta para um sitio especifico, e a mira treme e eu não tenho nada disso lame de merda. Não sabem jogar, não têm colhões pra admitir uma frag e depois dá nisto. Se há coisa que mais me irrita é ser kikado ou banido por merdas que não correspondem á verdade. É o que dá darem rcon a patos que não sabem perder.

Continuem assim lames, vão longe.

Rapaz, em primeiro lugar, sei perfeitamente distiguir entre o disparo normal de uma colt e um disparo adulterado... Em segundo lugar, as frags pela quais te bani foi após a minha morte alguém me ter chamado a atenção para o teu disparo, e foram 3 vezes. Eu nem seker sei o k é o csns16+patch23b, nem me interessa, mas o que é facto é que eu não fui o único a dar conta de que o teu disparo não era normal... Tu não tinhas absolutamente nenhuma condicionante: não tinhas lag, eu não tinha lag, e reparei várias vezes no pormenor.

Finalmente, tu até k nem estavas a fazer nada por aí além... Só me mataste uma ou duas vezes, e eu até estava a chacinar-te... Achas que te bania por causa disso? Tem juizo...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

Quote"O aim bot que eu uso chama-se csns1.6+patch23b"

entao usas ou nao?

... Eu nem te respondo. :x

era uma "piada" -.-\\'

Mas na verdade o facto de seres non steam..não te ajuda muito lol

G.O.E.*Alpha*

QuoteRapaz, em primeiro lugar, sei perfeitamente distiguir entre o disparo normal de uma colt e um disparo adulterado... Em segundo lugar, as frags pela quais te bani foi após a minha morte alguém me ter chamado a atenção para o teu disparo, e foram 3 vezes. Eu nem seker sei o k é o csns16+patch23b, nem me interessa, mas o que é facto é que eu não fui o único a dar conta de que o teu disparo não era normal... Tu não tinhas absolutamente nenhuma condicionante: não tinhas lag, eu não tinha lag, e reparei várias vezes no pormenor.

Finalmente, tu até k nem estavas a fazer nada por aí além... Só me mataste uma ou duas vezes, e eu até estava a chacinar-te... Achas que te bania por causa disso? Tem juizo...

Antes de me chamares de rapaz deixa-me que te diga meu miudo que muito provavelmente tens idade para ser meu filho, visto o jogo não ser jogado apenas por miudos.
Em segundo lugar, não sabes distinguir coisa nenhuma, pois se achas o disparo alterado, a resposta qeu tenho para ti é, arranja um computador asério não jogues Cs com máquinas de calcular.
Não sabes o que é csns16+patch23b? Eu explico-te, csns1.6 = counter strike non steam 1.6, e patch 23b é nada mais que a patch utilizada por meio mundo do Hackrabbit, com alguns add-ons á versão base do CsNs. Sou jogador de Counter Strike Steam (caso queiras eu provo-te), mas é como digo, prefiro o ambiente gráfico pobre do NS (pois foi nele que aprendi a dar tiros no cs), utilizo exclusivamente o Steam quando jogo em pcws em klans com camaradas meus.

Para concluir rapaz, não é por teres rcon e utilizares Cs Steam que chegas fazes e dizes. E deixa-me que te diga que tu não percebes um cu de Cs pela atitude que tiveste. De cheats então nem se fala. E escusas de estar a mentir dizendo que estavas a chacinar, porque nem mentir sabes. E o assunto fica por aqui que não tou para perder tempo com merda do teu género.

Toma tino e aprende a jogar.

KTachyon

QuoteAntes de me chamares de rapaz deixa-me que te diga meu miudo que muito provavelmente tens idade para ser meu filho, visto o jogo não ser jogado apenas por miudos.

Não sei... que idade me dás?

QuoteEm segundo lugar, não sabes distinguir coisa nenhuma, pois se achas o disparo alterado, a resposta qeu tenho para ti é, arranja um computador asério não jogues Cs com máquinas de calcular.

Engraçado é que não fui o único a reparar no teu disparo... Se calhar há mais duas pessoas a jogar com máquinas de calcular no servidor dos Ueb...

QuoteNão sabes o que é csns16+patch23b? Eu explico-te, csns1.6 = counter strike non steam 1.6, e patch 23b é nada mais que a patch utilizada por meio mundo do Hackrabbit, com alguns add-ons á versão base do CsNs. Sou jogador de Counter Strike Steam (caso queiras eu provo-te), mas é como digo, prefiro o ambiente gráfico pobre do NS (pois foi nele que aprendi a dar tiros no cs), utilizo exclusivamente o Steam quando jogo em pcws em klans com camaradas meus.

Wtv... não precisas de provar nada.

QuotePara concluir rapaz, não é por teres rcon e utilizares Cs Steam que chegas fazes e dizes. E deixa-me que te diga que tu não percebes um cu de Cs pela atitude que tiveste. De cheats então nem se fala. E escusas de estar a mentir dizendo que estavas a chacinar, porque nem mentir sabes. E o assunto fica por aqui que não tou para perder tempo com merda do teu género.

Epah, fui sempre eu que te matei, a meu ver... inclusivé, numa das vezes em que te apanhei de AWP, suficientemente próximo para te xinar... mas, eu não percebo um cú de CS, por isso, seria impossível chacinar-te, certo?

QuoteToma tino e aprende a jogar.

Realmente preciso de aprender a jogar...

P.S.: Por acaso já não me lembro do teu nick. Podias indicá-lo novamente? O ban desfaz-se naturalmente, pelo que é normal que possas voltar a jogar no servidor (e, claro... sendo IP-based, até é simples voltar, como tu fizeste mais tarde).

P.S. 2: A segunda vez foste banido por teres perdido as estribeiras e te teres posto a insultar-me, o que faz de ti uma pessoa muito adulta... foi uma atitude muito nobre da tua parte. Eu costumo dar segundas, terceiras, quartas... hipóteses a ppl que já apanhei a usar cheats, normalmente de forma muito mais explícita. Se não o tivesses feito, não te teria banido pela segunda vez... Eu até podia ter estado errado na minha decisão, mas isso tb não te dá o direito de te pores com insultos... Para a próxima observo melhor, ok?
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

G.O.E.*Alpha*

QuoteP.S.: Por acaso já não me lembro do teu nick. Podias indicá-lo novamente? O ban desfaz-se naturalmente, pelo que é normal que possas voltar a jogar no servidor (e, claro... sendo IP-based, até é simples voltar, como tu fizeste mais tarde).

P.S. 2: A segunda vez foste banido por teres perdido as estribeiras e te teres posto a insultar-me, o que faz de ti uma pessoa muito adulta... foi uma atitude muito nobre da tua parte. Eu costumo dar segundas, terceiras, quartas... hipóteses a ppl que já apanhei a usar cheats, normalmente de forma muito mais explícita. Se não o tivesses feito, não te teria banido pela segunda vez... Eu até podia ter estado errado na minha decisão, mas isso tb não te dá o direito de te pores com insultos... Para a próxima observo melhor, ok?

Dou-te idade suficiente para te dizer que tinha a tua idade em 1984. Agora é só somares isso aos teus frescos 21 anitos.

Miudo, eu não recorro a cheats para jogar cs, e convicto do que acabo de dizer pela 3Ã,ª vez, digo-te abertamente que ao me banires do servidor e afirmares o contrário do que acabo de dizer, tu não percebes rigorosamente nada de counter strike no que toca a utilizadores de cheats. O unico erro que eu cometi foi ter entrado de seguida a mandar vir contigo, mesmo estando cheio de razão. O procedimento correcto seria gravar e mostrar o lame que tu és banindo um utilizador do servidor que apesar de cota e enferrujado te tava a matar mais que qualquer outro que lá esteve ou estava. Estava a remoer-te. Vocês miudos fervem logo quando têm uma mania e se vêm levados a melhor, nem que seja por apenas 2 ou 3 vezes. O motivo foi: "belo aim bot, xau: added to ban list" quando tanto tu, como o outro que tu falas, não sabem o que é um aimbot. Felizmente admnistro um servidor á mais de ano, e sei como fazê-lo no que toca a cheaters, tu não miudo, tu és impulsivo e não sabes perder. Ganha maturidade nesse lombo e vê se começas a olhar com olhos de ver e a aprender a distinguir um caralho dum aimbot de um utilizador normal. Há tutorials no youtube just youtube it.

Para terminar, a minha participação no que toca a este assunto fica arrumada por aqui. Sei que jogo limpo e não são floribellas que me irão impedir de continuar a jogar como jogo. Tanto tu como o teu amigo, precisam de umas luzes do que é usar cheats, porque pelos vistos não sabem. O servidor webtuga não tem culpa de ter pessoas como tu com acesso rcon para só fazerem merda.

Assunto arrumado.

Btw - Um aparte, já falei com o Maynard em pessoa no verão de 1999 em Ohio e tenho fotos com ele.

KTachyon

QuoteMiudo, eu não recorro a cheats para jogar cs, e convicto do que acabo de dizer pela 3Ã,ª vez, digo-te abertamente que ao me banires do servidor e afirmares o contrário do que acabo de dizer, tu não percebes rigorosamente nada de counter strike no que toca a utilizadores de cheats. O unico erro que eu cometi foi ter entrado de seguida a mandar vir contigo, mesmo estando cheio de razão. O procedimento correcto seria gravar e mostrar o lame que tu és banindo um utilizador do servidor que apesar de cota e enferrujado te tava a matar mais que qualquer outro que lá esteve ou estava. Estava a remoer-te. Vocês miudos fervem logo quando têm uma mania e se vêm levados a melhor, nem que seja por apenas 2 ou 3 vezes. O motivo foi: "belo aim bot, xau: added to ban list" quando tanto tu, como o outro que tu falas, não sabem o que é um aimbot. Felizmente admnistro um servidor á mais de ano, e sei como fazê-lo no que toca a cheaters, tu não miudo, tu és impulsivo e não sabes perder. Ganha maturidade nesse lombo e vê se começas a olhar com olhos de ver e a aprender a distinguir um caralho dum aimbot de um utilizador normal. Há tutorials no youtube just youtube it.

Rapaz... eu não me fikei a remoer... só fui confirmar aquilo que outras duas pessoas me foram pedir para confirmar, e pareceu-me que sim... se calhar precipitei-me e és capaz de ter razão, mas garanto-te que me pareceu ver uma mira recursiva para o centro. Eu sei distinguir aim bot, mas, como deves saber, falhas de packets UDP podem causar uma visualização diferente dakilo que é realidade. Peço desculpa se me enganei ao assumir que era um aim bot... como sou um jogador de LAN, posso não ter a tua acuidade para os detectar, mas garanto-te que me pareceu uma mira recursiva ao centro... Como já outras duas pessoas me tinha pedido, uma delas da tua própria ekipa, eu só fui dar uma vista de olhos...

Quanto à parte de eu estar a remoer-me... porque estaria eu a remoer-me? O jogo até estava a correr bem... Já joguei várias vezes no server sem sequer ter ficado com grande score, e não me pus a banir ppl por causa disso...

Se for preciso, o MLR passa a vida a jogar com nicks diferentes no server, algumas vezes a conseguir eclipsar-me e eu não o bani por causa disso... mesmo não sabendo que era ele e só o descobrir quando ele mete o verdadeiro nick dele. Qual seria a lógica de te banir a ti por causa disso?

Já estive a jogar contra o rox junior, com ele a espetar-me com cada head durante imenso tempo... pergunta-lhe se eu o bani por causa disso. Penso que ele nem sequer vem ao forum...

É escusado fazeres uma tempestade num copo de água... ou tens alguma coisa a ganhar com isso?

QuotePara terminar, a minha participação no que toca a este assunto fica arrumada por aqui. Sei que jogo limpo e não são floribellas que me irão impedir de continuar a jogar como jogo. Tanto tu como o teu amigo, precisam de umas luzes do que é usar cheats, porque pelos vistos não sabem. O servidor webtuga não tem culpa de ter pessoas como tu com acesso rcon para só fazerem merda.

Infelizmente, parece que, por falta de tempo dos restantes admins, deram-me acesso à rcon para ir dando uma limpeza no servidor quando possível... Mas, visto que eu só faço merda, sugiro que me a retirem. Tenho dito.

P.S.: Realmente não sabemos usar cheats... nunca as usamos, repito, nunca em 5 anos de jogo as usamos... Nos dois primeiros anos de jogo nem vimos cheats sequer, e chegámos a jogar torneios contra o clan da Axtion de Coimbra (e apanhámos alta malha). Mas é garantido que muitas se notam perfeitamente durante o jogo...

P.S. 2: Já agora, podias parar de lançar insultos. Para além de estares a infringir as regras do forum, continuas a mostrar-te imaturo, apesar do facto de seres bem mais velho que muitos membros do forum... Digo mais, tu dizes que nós somos putos imaturos e impulsivos, mas quem está a mostrar-se imaturo e impulsivo com estes posts és mesmo tu. Parece que tens medo de perder alguma coisa...

Já admiti que posso ter cometido um erro. Para a próxima prolongo a confirmação.