[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

tiagotex

todos os k são non-steam não conseguem jogar, eu estou a falar com a dotsi para resolver o problemas

music'

Ahhh então é por isso é que eu consigo ver. Obrigado pelo esclarecimento.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

bizer

:evil:  :roll:  :x  fdx pk aparece jogo em Lan??? ja a bue dias que nao consigo jogar looool:(

cumps

Vasco23

Quotetodos os k são non-steam não conseguem jogar, eu estou a falar com a dotsi para resolver o problemas
Ah obrigado... Espero com mt ansia o regresso do nosso server
CUMPs
MR#V4sK0

KTachyon

My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

bizer

:shock: steam??? ke treta .... 1Ã,º puxa bue pelos pc\\'s... 2Ã,º ta smp em updates de treta.... 3Ã,º o non steam e ke rula.... Ktachyon tu tens os 2!! o steam e o non steam lool por isso e que nunca es banido quando xitas :!: looool NON STEAM RULA!!! kero voltar a jogar la no server... sff metam ixo pa todos!

:x

cumps

MuStAnG

Clix ta a piece of shit... lag em todos os servers...

JCaco

Quote:shock: steam??? ke treta .... 1Ã,º puxa bue pelos pc\\'s... 2Ã,º ta smp em updates de treta.... 3Ã,º o non steam e ke rula.... Ktachyon tu tens os 2!! o steam e o non steam lool por isso e que nunca es banido quando xitas :!: looool NON STEAM RULA!!! kero voltar a jogar la no server... sff metam ixo pa todos!

cumps

Se achas que 1.6 puxa entao e porque tens um pc muito bom

Tenho convites Lockerz para dar

Tops

Quote:shock: steam??? ke treta .... 1Ã,º puxa bue pelos pc\\'s... 2Ã,º ta smp em updates de treta.... 3Ã,º o non steam e ke rula.... Ktachyon tu tens os 2!! o steam e o non steam lool por isso e que nunca es banido quando xitas :!: looool NON STEAM RULA!!! kero voltar a jogar la no server... sff metam ixo pa todos!

cumps

Digo-te o mesmo que digo a todos os noobs que não sabem distingir um cheater de um leet.

Aprende a Jogar

p0wd3r

cumps

Man tu deves ter 2 dedos de testa e mais não digo e nem vou comentar o que escreveste porque nem mereces isso.

KTachyon

cumps

Rapaz... eu n uso Non-Steam há 2 meses...

Este é mais um dakeles comentários lames...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

tiagotex

cumps

eu nem vou comentar

SteveCAnthrax

LOL nem não vale a pena X(

santos

cumps

non steam rula para quem não se quer dar ao luxo de comprar o jogo (gastar 15€),  boa boa non steam sucka muito só xiters e n vale a pena comprar uma coisa com a outra porque não há comparação possivel .. mas pronto gostos são gostos  e a borla sabe melhor apesar de suckar mas pronto ..

KYO

n consigo jgar!!  :cry: AINDA ta em lan

Skilz0ne

cumps

Se achas que 1.6 puxa entao e porque tens um pc muito bom

Pois, mas exprimenta ter uma conta com 15 jogos valve a carregar a fazer actualizações estúpidas diárias ao mesmo tempo =O

Falo por experiência própria.

tiagotex

o server já está a funcionar normalmente, steam e non-steam

Gabry

PEssoal eu estou a tentar adicionar o ip 82.102.8.25:27113 no meu cs 1.6 non steam e não est a conseguir
!

sabem porque será??
Californication...
:D

KYO

ya, um amg meu tmb n consegue adicionar o server uebtuga

Tops

cumps

non steam rula para quem não se quer dar ao luxo de comprar o jogo (gastar 15€),  boa boa non steam sucka muito só xiters e n vale a pena comprar uma coisa com a outra porque não há comparação possivel .. mas pronto gostos são gostos  e a borla sabe melhor apesar de suckar mas pronto ..

Mas para obteres o Steam pagas apenas uma vez e daí em diante podes usufruir de todas as vantagens do Steam, que não as vou inumerar, já que todos as sabemos quase de cor