[Video] Isto é o que dá em ser cheater..

Started by MuStAnG, January 02, 2007, 08:27:04 PM

Previous topic - Next topic

sdruviaq``

QuoteEu metia logo o gajo em tribunal mesmo que fosse um PC de 300€ era logo. Não foram eles que o pagaram. E concordo com o amaru na parte do gajo ser otario com tanto pessoal ali e ele a xitar bruta noob.

Eu acho que eles fizeram muito bem, primeiro porque não se xita e segundo porque de certeza devem ter posto avisos para não xitar e talvez até avisado das consequencias :wink:

Se não se xita, então porque o fazes ?

Eu não sei quem anda a recrutar no clan da webtuga, mas não me venhas com histórias que não xitas FoX, se quiserem a demo é só dizer.

Só aconselho aí o pessoal lider a expulsar esse noob do clan e tirar-lhe a rcon, tenham cuidado com quem recrutam e ao recrutarem recrutem só pessoal steam . . . . :x

amaru

Fox tenho 99 por cento certeza que nao xita, mas se dizes que tens demo força rapaz e posta ai pa vermos...Queremos Provas ou STFU.

Camarinha

tiagotex

amaru

sdruviaq``

Queres a demo add me no MSN :

Dark_angel_god_10@hotmail.com

Não FoX , então explica-me a seguinte situação :

Tás no mapa de_aztec lá em cima na bomba, vens a apontar pelo chão para um gajo que tá lá baixo sem ouvir(sim porque eu sei distuinguir muito bem quando se ouve e não se ouve ) , e depois chegaste para trás ele move-se para a esquerda e tu continuas a apontar para o chão exactamente onde ele se encontrava no momento.

Sinceramente, acho que mais valia a tua sinceridade do que continuares a mentir.O -fresh que o diga, que estava aqui nesse momento em minha casa não me deixa mentir.

cumps. :x

tiagotex

QuoteQueres a demo add me no MSN :

Dark_angel_god_10@hotmail.com

Não FoX , então explica-me a seguinte situação :

Tás no mapa de_aztec lá em cima na bomba, vens a apontar pelo chão para um gajo que tá lá baixo sem ouvir(sim porque eu sei distuinguir muito bem quando se ouve e não se ouve ) , e depois chegaste para trás ele move-se para a esquerda e tu continuas a apontar para o chão exactamente onde ele se encontrava no momento.

Sinceramente, acho que mais valia a tua sinceridade do que continuares a mentir.O -fresh que o diga, que estava aqui nesse momento em minha casa não me deixa mentir.

cumps. :x

não me lembro quando isso foi.
Mas certamente que não fui eu ou então não foi de proposito

JCaco

Ja agora tambem quero ver a demo, uploada isso para vermos.

Tenho convites Lockerz para dar

sdruviaq``

Já disse para adicionarem quem quiser...este homem anda ai a ver pelas paredes...

Não recrutam pessoal steam é no que dá.Agora larga lá as cheats para acreditarem que não xitas...mas olha que há provas como xitavas...e o fresh viu ! Pergunta-lhe !

tiagotex

QuoteJá disse para adicionarem quem quiser...este homem anda ai a ver pelas paredes...

Não recrutam pessoal steam é no que dá.Agora larga lá as cheats para acreditarem que não xitas...mas olha que há provas como xitavas...e o fresh viu ! Pergunta-lhe !

Se o teu problema é esse, eu já encomendei o steam e depois jogo com steam

Tops

QuoteJá disse para adicionarem quem quiser...este homem anda ai a ver pelas paredes...

Tipo uploada e mete aqui o link pro pessoal ver

qwerttyng19

ixo mesmo deviam fazer o mesmo a algum pexoal k so joga com cheats!!!!!!!!!!!!!!11