[Video] Isto é o que dá em ser cheater..

Started by MuStAnG, January 02, 2007, 08:27:04 PM

Previous topic - Next topic

MuStAnG

Era isto que haviam de fazer a todos os cheaters que por ai andam!!! (e depois arranjar umas peças pa por aqui no meu pc )

http://www.youtube.com/watch?v=N5R2GRmGjfg...ted&search=

Penso que já devem ter visto.

tiagotex

eLson

Ao menos ele já não xita mais (pelo menos c aquele pc)

SteveCAnthrax

Não tenho a certeza se a minha caixa com 20 kilos de puro ferro se comportava da mexma maneira, lol .
E foi lindo... :evil:

amaru

fdx eu dava um tiro no gajo a estragar o meu pc bue caro so por causa da merda de um jogo, fdx havia de ver.

Mas por outro lado ganda otario ali o pesoal todo e o fdp ali a xitar ha descarada.

music'

Eu metia logo o gajo em tribunal mesmo que fosse um PC de 300€ era logo. Não foram eles que o pagaram. E concordo com o amaru na parte do gajo ser otario com tanto pessoal ali e ele a xitar bruta noob.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

MuStAnG

Ya eu ja tinha dito ao Cookstaks, se eles faziam aquilo ao meu PIII enfiava-lhes uma bala de ak no meio dos olhos.

edit: sorry cookstaks...  :wink:  :wink:  :wink:

eLson

o meu nome como escreveste parece ser uma coisa po mal..(bifes de coi...)   ..
E fogo ele foi búes de fdd ao xitar numa lan e c pessoal na boa a jogar e a curtir a onda...agora dar cabo do pc é muito e apesar de eu n xitar acho que o maximo q lhe deviam fazer era atira-lo porta fora e tipo "referncia-lo" como xiter em td o que era lugar d jogos, agora dar cabo do pc  :? Se fosse comigo....e se tivesse qualquer cosia que doesse po perto dava-lh uns açoites e ainda o obrigava a a pagar o pc... :evil:

BugsBunny

LOL  Ãƒâ€° DEVIA SER SEMPRE ASSIM !!    lol  ÃƒÂ© um bom exemplo para ninguem chitar em casa MUITO MENOS NUMA LAN !! :evil:    MUAAHAHAHHAH X(      

PS: e arranjar um programazinho tipo vac mas que bannisse LOGO NO MOMENTO os cheaters??  VAC SUCKs ... teres de mandar screensshots pa lá e o caralho dá trabalho a mais... por isso é que temos isto cheio de cheaters...

Jasmim

BugsBunny, já alguma vez usast cheats a jogar online? Penso que sim pois pelas conversas toda a gente aqui que joga CS parece saber do que fala... logo, quem acha que devia ser sempre assim e já usou devia pegar no seu pczinho e manda-lo pela janela.

Duvido que aquilo tenha sido a serio...

MuStAnG

Eu tambem já usei cheats, quando tinha outro non-steam e ia jogar para servers russos... mas nunca mais usei, vai para 2 anos.

CrazyRabbit

Com aquele pc de certeza que nao volta a usar codigos...
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

tiagotex

QuoteEu metia logo o gajo em tribunal mesmo que fosse um PC de 300€ era logo. Não foram eles que o pagaram. E concordo com o amaru na parte do gajo ser otario com tanto pessoal ali e ele a xitar bruta noob.

Eu acho que eles fizeram muito bem, primeiro porque não se xita e segundo porque de certeza devem ter posto avisos para não xitar e talvez até avisado das consequencias :wink:

trmanco

nao e nada bem feito..ai se um gajo me partisse um meu pc..nem sei o k lhe fazia...devia era pagar uma multa muito grande e ja agora espancar o cheater..lol mas agora partir um pc..nao..n era capaz de fazer ixo...

-JRHN1

KYO

HAHA!! bem feita... a parte de lhe destruir o pc tmb... pq assim ele aprende a licao!!

espiguinha

ya
ta fixe
mas partir o pc é de mais  :evil:  fddx...se me fizessem aquilo matava o gajo
 :evil: