Expedição: Matança do SAPO

Started by Teotónio Ricardo, October 31, 2006, 09:34:59 PM

Previous topic - Next topic

tico

Deve ter havido alguma alteração no trafego...

jonny

é isso tinhas 30, porque deves ter aderido ao debito directo e à factura electronica!Logo fica em 30gb...agora com a promoção de Natal passaram para 60gb

Deadman41

Quoteé isso tinhas 30, porque deves ter aderido ao debito directo e à factura electronica!Logo fica em 30gb...agora com a promoção de Natal passaram para 60gb

Acho que não percebeste, agora tenho 30Gb quando antes tinha uns 60 ou 80! será que foi dois meses apenas ou assim?  :roll:
[embed src=\"http://i120.photobucket.com/albums/o171/Deadman41/Untitled-2.swf\" width=\"400\" height=\"150\"]

encod3

cenourinha, a mim já me aconteceu o mesmo quando alterei o trafego de 2mb para 4mb.
Estava mesmo furioso, apartir das 20h a net a cair de 5 em 5min, não se aguentava. Mandei e-mail para lá, bem o problema foi +/- resolvido. Agora a net á dias que não cai uma unica vez á noite, mas mesmo assim vai caindo umas 5/6 vezes por dia, mas nada que se compare ao que caia antes (1000 vezes por dia lol).
Mesmo assim, é inademissivel, antes não caia quase nunca. Só de 36 em 36h como é previsto cair

cumpz

trmanco

Eu por acaso n tenho razao de queixa raramente cai a net... :loli:

tiagotex

Eu também já tive isso, é um viros, se formatares o pc isso passa, ou arranja um bom antivirus :wink:

encod3

QuoteEu também já tive isso, é um viros, se formatares o pc isso passa, ou arranja um bom antivirus :wink:
Não, não é nenhum virus.

tiagotex

Então não sei, a mim nunca-me aconteceu aconteceu ter problemas com a rede :wink:

_kiD_

Pah a Clix é a melhor... á 3 meses que uso Clix Adsl 20mb...e a net nunca caiu nem nunca tive problemas... rápida...apenas a espera de 3 semanas para instalar de resto... 8)

tiagotex

QuotePah a Clix é a melhor... á 3 meses que uso Clix Adsl 20mb...e a net nunca caiu nem nunca tive problemas... rápida...apenas a espera de 3 semanas para instalar de resto...

Eu tambem queria, mas não estou na zona clix :x

_kiD_

QuotePah a Clix é a melhor... á 3 meses que uso Clix Adsl 20mb...e a net nunca caiu nem nunca tive problemas... rápida...apenas a espera de 3 semanas para instalar de resto...

Pois é...já tive netcabo..nunca paguei menos q 100euros por mês... tinha netcabo250 cheguei a pagar 150euros. Mudei para netcabo8mb que quase não cheguei a usar apareçeu uma factura de 200euros.
Outra...já há dois meses que tinha Clix Adsl e ainda mandaram uma carta a pagar...lol..dp liguei e disseram que andei a usar...fui á netcabo e dp disseram que era engano deles
A Sapo nunca tive, nem quero por aquilo que me dizem...

scotty

Pois é...já tive netcabo..nunca paguei menos q 100euros por mês... tinha netcabo250 cheguei a pagar 150euros. Mudei para netcabo8mb que quase não cheguei a usar apareçeu uma factura de 200euros.
Outra...já há dois meses que tinha Clix Adsl e ainda mandaram uma carta a pagar...lol..dp liguei e disseram que andei a usar...fui á netcabo e dp disseram que era engano deles
A Sapo nunca tive, nem quero por aquilo que me dizem...

Pois mas não deve ir por aquilo que te dizem lol.
Tenho sapo á uns bons anos e olha nunca paguei mais de 35€ sempre certinho nunca cai, boas velocidades não tenho quixa absolutamente nenhuma lol.

scotty

Acabei mesmo agora de pedir a desactivação da linha lol.
Não estava descontente, mas vou comprar um acesso móvel (não quero pagar 15euros pela linha telefónica lol).
Telefonei eles começaram logo a melgar lol, mas disse logo que ia mudar de casa e lá não havia linha telefónica lol. Já mandei um mail a oficializar o pedido, ainda vou pagar a de Janeiro toda porque demora 20 dias a desactivar lol.