Expedição: Matança do SAPO

Started by Teotónio Ricardo, October 31, 2006, 09:34:59 PM

Previous topic - Next topic

eLson

A minha net e do pior ...como ja tinha referido noutros topicos, a net ta cada vez pior nas velocidades, mas ir abaixo é raro. Na aldeia ao lado (a cerca de 2 km de distancia da minha)  fazem downloads directos a 300 KB/s e eu tiro a 25 KB/s se for num dia bom. Oo cabos são antigos desde essa aldeia a minha e acho que so tem um repetidor desde la ate ca. Se tivesse outra operadora na minha zona mudava logo. fds  :verymad:

BigPower

QuoteO modem trocas, e não pagas.

Onde posso trocar?

radikal-rider

Pois ao que sei, amigos meus ligaram para lá, dia 1 de Dezembro mudamos para 8mb, já temos o trafego, mas não a velocidade dia 8 ai vem ela.

BigPower, na propria sapo.

Teotónio Ricardo

A Sapo irá informar no final do mês todo o processo de mudança.
Só consegui aceder agora, desde há 1 hora.
:

radikal-rider

cenourinha mas não ias mudar para \\'\\'oni\\'\\' ou assim?

Teotónio Ricardo

Ia mudar para a vodafone, mas como o meu tempo é limitado para tratar destes assuntos, não mudo.

Eu mal tenho tempo para espreguiçar.
Casa > camioneta > escola > camioneta > casa > cama
é o meu dia a dia...
:

KYO

eu uso netcabo 4mb... e tenho trafego ilimitado graças as 3 amigas :loli:  mas o pior dessa net e q a velocidade max. de downloads e de 256 kb.. e kuandu eu vou sakar algo so saca aos 32... mas ha umas semanas eu recebi um recado de que a velocidade de downloads ia ser maior... tou e a espera

Teotónio Ricardo

malaquias_

QuoteO modem trocas, e não pagas.

Onde posso trocar?

Loja pt.
[/align:21f41a222b]

Teotónio Ricardo

Update:

Passado uns 7 meses, a net continua a cair.
Veio a PT colcocar novos cabos da minha casa até ao poste.
Net hoje já deve ter caido mais de 100x.
 :block:

Teotónio Ricardo

QuoteA minha ligação tem quedas de 5 em 5 minutos todos os dias desde à 8 meses.
Ninguém resolve nada!

Se a minha ligação não estiver com estes problemas resolvidos até ao dia 31 de Dezembro, a Deco vai ser informada de tal facto.

Mail enviado agora ao suporte Sapo.

malaquias_

Que te interessa meteres deco ao baraulho?

Eu os primeiros tempos, quando a minha net ia abaixo, ( raras vezes) ameaçei-os de queixa à deco, e eles não se importaram. Mas o que vale é que nunca tive grandes razões de queixa.

Agora tenho cabovisão 8 Mb, faz hoje uma semana, e estou satisfeito. Poispedi 8 Mb e estou com 9.5 Mb.

Downloads a 900 Kibs!
[/align:21f41a222b]

r1c4rd0100

É leão!
Isso é só sacar há bruta!
looool

Macbridge

Não me posso queixar

a net so cai se els tiverem uma avaria

BigPower

A PT veio a pouco tempo colocar novos cabos na minha casa, e o meu problema com a ligação da net ficou resolvido, nunca mais teve quedas de ligação.

jonny

Eu nao me queixo! 38 Gb de trafego inter, net nunca cai!
Cenouras isso pode ser da tua ligação telefonica  nao aguenta!

tico

QuoteA minha ligação tem quedas de 5 em 5 minutos todos os dias desde à 8 meses.
Ninguém resolve nada!

Se a minha ligação não estiver com estes problemas resolvidos até ao dia 31 de Dezembro, a Deco vai ser informada de tal facto.

Ameaça-los com uma quixa na deco que pode ser que eles assim te resolvam o problema...
Eu ate agoro tou a curtir muito usar o sapo boas velocidades e a net numca cai, mas eu tambem quase todos os anos mudo de linha telefonica...

Deadman41

Ninguém resolve nada!

Ameaça-los com uma quixa na deco que pode ser que eles assim te resolvam o problema...
Eu ate agoro tou a curtir muito usar o sapo boas velocidades e a net numca cai, mas eu tambem quase todos os anos mudo de linha telefonica...

Lol parece que me estou a ver ao espelho... aconteceu-me o mesmo, e só passados três meses tive a situação resolvida... afinal foram umas obras mal feitas no meu bairro, que  causaram a infiltração de agua nas ligações do servidor local ou algo do género... agora já tenho os meus 4Mb sem problemas mas adivinhem quem me resolveu o problema... foi a PT, não a Sapo.

Além disso, diziam sempre para aguardar num prazo de 5 dias a uma semana pelo técnico e nada...

Tenho uma duvida, antes tinha 60 Gb inter, e este mes só tenho 30b?  :|
[embed src=\"http://i120.photobucket.com/albums/o171/Deadman41/Untitled-2.swf\" width=\"400\" height=\"150\"]