Novo clan

Started by tiagotex, December 26, 2006, 07:58:16 PM

Previous topic - Next topic

O que acham do webtuga ter um clan?

Total Members Voted: 0

Skilz0ne

music'

Eu vou ao train tenho muito que treinar mas tambem so jogo a 1 mês.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

amaru

Eu sou do Clan [ueb] quer queiram que nao muahahaha nem que nao va a pcw\\'s, nunca quis ser do clan de ninguem e sempre dos meus clans mas Webtuga ROX  :x

PS:. Sou lame mas o pc tabem nao ajuda sempre a lagar por isso e que muitas vezes desisto de jogar CS xD A ver se ponho no portatil mas akilo parece que nao da jeito LOL.

Skilz0ne

Amaru vamos jogar =D

eLson

QuoteEu sou do Clan [ueb] quer queiram que nao muahahaha nem que nao va a pcw\\'s, nunca quis ser do clan de ninguem e sempre dos meus clans mas Webtuga ROX  :x

PS:. Sou lame mas o pc tabem nao ajuda sempre a lagar por isso e que muitas vezes desisto de jogar CS xD A ver se ponho no portatil mas akilo parece que nao da jeito LOL.

Da sim....podes é arranjar um teclado USB e assim é como s jogasses c um pc normal

amaru

Vou arranjar um teclado desses o meu primo tem um de facto ja parece mais um pc LOL skil tive la agora mas tavas away xD e kikaramme por causa do ping e o amx mod xD tou tramado.

Skilz0ne

VAi lá agora que eu jogo contigo xD.

eLson

deixem acabar um download k tou a fazer k ja la apareço

music'

Eu vou pra la agora quem quiser que vá também.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

Eu só posso ir mais tarde :roll:

KTachyon

QuotePS:. Sou lame mas o pc tabem nao ajuda sempre a lagar por isso e que muitas vezes desisto de jogar CS xD A ver se ponho no portatil mas akilo parece que nao da jeito LOL.

Eu jogo num portátil grande parte das vezes.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

tiagotex

Quoteamaru escreveu:

Eu jogo num portátil grande parte das vezes.

Eu jogo sempre num portatil e com um rato marroquino, mas agora vou comprar um rato de competição, ou o logitech G5 ou o G7 :wink:

-JRHN1

PCW vs. quem?

Não era o SK, sdruviaqq\\'\\', macaco, frostbyte e o bot aka leetzilla?

E que se fosse eu ia jugar nessa equipa :X

PS.: FOX, compra uma Intellimouse 1.1(20€) ou 3.0(30€) Optical, ou ainda te vais arrepender, e muito!  :evil:

tiagotex

QuotePCW vs. quem?

Não era o SK, sdruviaqq\\'\\', macaco, frostbyte e o bot aka leetzilla?

E que se fosse eu ia jugar nessa equipa :X

nao era essa equipa

Skilz0ne

Eles já tinham pedido pcw ontem, fresh marca aqui no forum a pcw xD.

tiagotex

QuotePS.: FOX, compra uma Intellimouse 1.1(20€) ou 3.0(30€) Optical, ou ainda te vais arrepender, e muito!

Porquê :?:

Eu quado comecei a jogar, foi numa lan e lá só havia ratos desses, mas eu não gostei muito deles :wink:

RIPPER'

tambem gostava de pertencer a esse clan

tiagotex

Quotetambem gostava de pertencer a esse clan

Por enquanto ainda nao temos incrições, mas dentro de pouco tempo iremos ter.
Depois abro um topico quando houver incrições. :boa:

espiguinha

se fizerem um clan da para eu me juntar ao clan?
respondam!!!!!!!!!!!!!

tiagotex

Quotese fizerem um clan da para eu me juntar ao clan?
respondam!!!!!!!!!!!!!

foi o mesmo que eu disse ao RIPPER\\', por enquanto, todo o pessoal do webtuga é clan, mas daqui a um mês, vamos começar a selécionar as pessoas.