Novo clan

Started by tiagotex, December 26, 2006, 07:58:16 PM

Previous topic - Next topic

O que acham do webtuga ter um clan?

Total Members Voted: 0

tiagotex

QuoteEu posso ajudar mas so entre as 9 da manha e as 19 da tarde, pode ser?!?
pode ser.
O cenourinha tambem já se ofreceu para ajudar.

insk

Tu ja me tens no messenger por isso falamos por la para mais info, ok?  :boa:
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

tiagotex

tiagotex

Afinal vamos ter o server mais cedo do que pensava-mos, eu cancelei a outra encomenda e voltei a encomendar mas desta vez escolhi por tranferencia bancaria, e pedi a um tio meu para transferir o dinheiro e ele já tranferiu, por isso amanha ou depois de amanha na pior das hipoteses, já temos o server. :wink:

Skilz0ne

Hum..demora dois dias a transferência  8)
Dia 30 temos server lá para as 10 da manha xD.

Skilz0ne

Ohhhhhhh esqueci-me de vos adicionar ao msn, vou fazer isso agora xD.

tiagotex

Já temos server.

o ip é: 82.102.8.25:27113.

Mas ainda estamos a fazer testes, por isso só deve estar a funcionar na perfeição amanha.

eLson

Se precisarem d ajuda na team..count me in

Skilz0ne

Ehehehe vou já jogar no server =D

KTachyon

Olhei para este tópico uma vez e kdo volto... já têm 8 páginas e um server? Isto é k é eficiência.

Não posso ser membro do clan do Webtuga (visto que já estou num clan há mais de 4 anos e não posso abandonar o ppl), mas o meu clan disponibiliza membros de empréstimo ao Webtuga até formarem uma boa ekipa. Do tipo: "|4nick8| supports [ueb]".
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

music'

Fixe a ganda KhAoTiK.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Tops

QuoteOlhei para este tópico uma vez e kdo volto... já têm 8 páginas e um server? Isto é k é eficiência.

Não posso ser membro do clan do Webtuga (visto que já estou num clan há mais de 4 anos e não posso abandonar o ppl), mas o meu clan disponibiliza membros de empréstimo ao Webtuga até formarem uma boa ekipa. Do tipo: "|4nick8| supports [ueb]".

Faço do Khao as minhas palavras...

tiagotex

Não sei. Mas se precisar-mos nos falamos contigo. :wink:

KTachyon

Tou a jogar mal pa ***... axo k é da diferença entre o Webtuga Edition e o Steam base. Mas estou em 1Ã,º do ranking
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

eLson

QuoteTou a jogar mal pa ***... axo k é da diferença entre o Webtuga Edition e o Steam base. Mas estou em 1Ã,º do ranking

Pois..eu ja tava a estranhar a ver o khaotik a jogar assim e eu sempre com quase o score dele, mas depois tu começou a dar-lhe   e eu fiquei pelo caminho..

KTachyon

Ppl, tenho uma coisa a dizer: após o PCW, uma derrota para o [ueb], não devem desmoralizar. No entanto não posso deixar de dizer que jogar CS é mais que ter \\'bons\\' jogadores e um server na net. É preciso treinar o jogo de ekipa. E, para além disso é preciso aprender a comunicar durante o jogo, mesmo sem ser necessário utilizar a escrita, bastam sinais.

O MLR assumiu mais o papel de líder e eu segui, mas aconteceu tantas vezes ser apanhado de surpresa que comecei a ficar na cauda da ekipa para ver se a protegia pelas costas.

No de_dust2, o jogo correu impressionantemente mal a T, mas n vi quase nada de jogo de ekipa. Quando passamos para CT, a coisa ainda se inverteu, PK eu me colocava numa posição onde podia indicar para onde estavam a ir os Ts. No entanto, notei alguma perseguição por parte do Fox e penso k tb do Skilz.

No de_inferno... epah, sinceramente eu detesto o inferno, lol, mas tb nos faltou muita táctica e muito jogo de ekipa (bem como os meus hs que não saiam nem por nada).

Nas rondas de faca... epah, sinceramente. No de_dust os 4 só conseguiram matar 1 e eu tive k xinar 3 e o 4Ã,º \\'ia sendo mas não fondo\\'. No de_inferno lá conseguiram eliminar 2, mas deixaram os outros 3 em simultâneo para mim... mas tb só ficou um de pé.

Agora, individualmente:

O cenourinha tem uns tikes de grande jogo, mas ainda lhe falta experiencia, muita experiencia. Mas como ele começou há tão pouco tempo, não podemos exigir mto dele, apenas que continue.

O Skilz é igual, por estranho que pareça, mas tem mais experiencia que o cenourinha. Já faz jogos mais consistentes.

O Fox é aparentemente o melhor jogador da ekipa [web], excepto no que toca a jogo de ekipa. O Skilz e o cenouras ainda faziam algum jogo em ekipa, tu jogavas mto individualmente ou punhas-te a seguir um scout.

Eu fui prái o que fez os piores scores a T no de_dust2, onde não consegui fazer absolutamente nada para inverter a situação (às vezes faltava-me cobertura, outras simplesmente por n estar a jogar grande coisa), depois ainda consegui dar apoio no jogo a CT (onde ainda não percebi pk é k o mapa foi mudado assim de repente). O MLR foi o que melhor jogou e tentou liderar mais a equipa, apesar de ter sido quase inutil, pk, jogo em ekipa, estáva-mos a 0.01 numa escala de 0 a 100. Mas isto não interessa, pk nem eu, nem o MLR fazemos parte da ekipa do [ueb], somos apenas suporte.

Concluindo, a ekipa do Webtuga precisa de fazer treinos. Eu aconselho o seguinte:
Arranjem mais que 5 membros. Certamente que muitas vezes certos membros não estarão disponiveis, sempre irão precisar de substitutos (e à falta destes podem xamar alguém do meu clan ou outro que se ofereça). Combinem e fechem o server só para membros e desenvolvam a comunicação e o jogo táctico. Há muitas posições em diversos mapas que, quando cobertas por alguém podem dar vitórias seguras. E pronto. Tenho dito.

Se o MLR quizer, eu passo a palavra.

P.S.: Quando o MLR pediu um rush, era suposto sairem todos no bombsite B, mesmo com os CTs à porta. O objectivo é mesmo causar a confusão. Em vez disso ficaram a impedir a saída do ppl...

Skilz0ne

Ahhh grande post xD.

E assim eu em pcw nunca fui grande coisa, tenho que tentar melhorar o jogo de quipa isso é um facto, deviamso pelo menos tentar treinar alguma coisa agora..

Em relação a pcw vamos lá falar:

De_dust2:

- Na primeira parte em que ficamos a T correu tudo mal, pura e simplesmente não tinhamos estratégia, mas acreditem que eles também não, o bacalhau era a primeira vez que jogava por aquela team, e o bl1tz nem faz parte do clan, foi chamado para substituir, mesmo assim eles consegiram jogar melhor do que nós, quase sempre nós iamos todos juntos o que lhes facilitava a vida, no aspecto que quando um pedia backup era porque tavamos nós todos lá.

O MLR tentou ser um bom lider, deu provas que joga bem tanto ele como o kahtocik e julgo ques e estivessem na equipa deles tinham ganho sem problemas(está agora a deccorer uma pcw entre e5 e a exnet(MLR team)].

Agora quando passamos a CT acho que foi tudo diferente, conseguimos jogar melhor, só que acho que muita gente ainda não percebu que o objectivo dos CT\\'s não é avançar é ficar acampado(foi o que fiz no inferno e matei sempre 2 ou 3, sempre que eles iam .

Em relação a preguiça que o khaotick referiu =S não estou mesmo a ver, eu ficava sempre com alguém(acho que umas vezes foi o MLR e outras o Fox) em escadas, e depois avançava para B ou long.

Acho que já nem vale a pena falar do de_inferno, foi basicamente igual ao d2 embora tenha corrido melhor.

Conclusão: Precisamos de mais treinos.

Ps: E de um treinador Ã,»Ã,» Khaotick

Tops

Houve pcw???? Podiam ter dito??? Que fazia uma fugidita do trabalho

MLR

QuoteAhhh grande post xD.

E assim eu em pcw nunca fui grande coisa, tenho que tentar melhorar o jogo de quipa isso é um facto, deviamso pelo menos tentar treinar alguma coisa agora..

Em relação a pcw vamos lá falar:

De_dust2:

- Na primeira parte em que ficamos a T correu tudo mal, pura e simplesmente não tinhamos estratégia, mas acreditem que eles também não, o bacalhau era a primeira vez que jogava por aquela team, e o bl1tz nem faz parte do clan, foi chamado para substituir, mesmo assim eles consegiram jogar melhor do que nós, quase sempre nós iamos todos juntos o que lhes facilitava a vida, no aspecto que quando um pedia backup era porque tavamos nós todos lá.

O MLR tentou ser um bom lider, deu provas que joga bem tanto ele como o kahtocik e julgo ques e estivessem na equipa deles tinham ganho sem problemas(está agora a deccorer uma pcw entre e5 e a exnet(MLR team)].

Agora quando passamos a CT acho que foi tudo diferente, conseguimos jogar melhor, só que acho que muita gente ainda não percebu que o objectivo dos CT\\'s não é avançar é ficar acampado(foi o que fiz no inferno e matei sempre 2 ou 3, sempre que eles iam .

Em relação a preguiça que o khaotick referiu =S não estou mesmo a ver, eu ficava sempre com alguém(acho que umas vezes foi o MLR e outras o Fox) em escadas, e depois avançava para B ou long.

Acho que já nem vale a pena falar do de_inferno, foi basicamente igual ao d2 embora tenha corrido melhor.

Conclusão: Precisamos de mais treinos.

Ps: E de um treinador Ã,»Ã,» Khaotick

a minha team nao sao os exnet lol tavams na brinca...

quanto a pcw...

fox..nem comento...ele pa andar em NN abaixa-se...o da team pode pedir backup que ele acampa..
khaotik..não o vi a jogar como costumo de o ver nos pubs..(pk sera\\'?)
skilzone..fez o seu melhor
cenourinha...fez o seu melhor..

eu se tivesse com a minha team...alguem falou do meu score no inferno a CT?
MLR: 38-9
o resto tudo score negativo...e bem...mas enfim GG

tiagotex

Eu apenas posso disez que não estava nos meus dias, para alem de ter sempre aqui o meu irmao a chatear-me que queria a internet, quanto ao jogo de equipa, eu tentei fazer, mas depois fartei-me.
Peço desculpa se fiz alguma coisa mal, ou que não gostacem. :wink:

Fikem bem