Procuro alguem que me compre o CS

Started by music', December 27, 2006, 12:47:55 PM

Previous topic - Next topic

knife

Quoteknife e de lá eu pago quando ele cá chega ou tenho de pagar com carão de credito? E que se for com cartão esquece sou menor.

Pagas com dinheiro á combrança xD

music'

Eu comprei pela Vobis assim agora é so esperar que ela cá chegue.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

-JRHN1

0mG

Pedias por STEAM, é mais barato, só custa 10 euros e já estavas pronto a jogar..
 :x

tiagotex

Quote0mG

Pedias por STEAM, é mais barato, só custa 10 euros e já estavas pronto a jogar..
O problema é que ele nao tem cartão de crédito. :loli:

Imigrante

Quote0mG

O problema é que ele nao tem cartão de crédito. :loli:

Mas eles aceitam pagamentos por paypal :S

music'

Não tenho money no paypal. Um admin podia fechar isto ja comprei o jogo.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Skilz0ne

Quote0mG

:x

Foi o que eu fiz =D

MuStAnG

O CS Anthology é DVD ou CD?... é que nao tenho leitor nem gravador de DVD\\'s... ainda vou ver se cravo um ao meu pai...

tiagotex

Imigrante

*WoLf*

Eu comprei o Counter-strike Anthology na worten e o preço até ta bom
 :boa:

Jakimasa

QuoteAndo á procura de alguém que me compre o CS 1.6 pois aqui na zona de Coimbra nenhuma loja o tem. Essa pessoa envia-me o jogo a cobrança que eu pago os portes, o jogo (claro) e mais 5€ quem o fizer agradecia que não me enganasse e so aceito o jogo ainda embrulhado no papel sem estar aberto (pois assim tenho a certeza que não sacaram a cd key e me mandaram uma cd key ja activada). Tambem aceito apenas a CD key mas so mando o dinheiro 1Ã,º a pessoas de confiança no forum (cenourinha, radikal, Khaotic poucos mais...). Quem me fizer este favor que me mande uma PM ou post aqui.

hás-de arranjar que te envie assim...

off: oh wolf...esse teu avatar lol...ta um bocado mal...
RIP

CrossIron

ammm
o southy acho k encomendou e so foi 12 euros..

Imigrante

*WoLf* mete um avatar maior... esse é muito pequeno  :evil:

Lok

yah esse avatar nem se vê, vê se arranjas um com 1440x900 para eu ver qualquer coisa...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

malaquias_

*WoLf*, retirei-te o avatar. Se quiseres mete um bem mais pequeno.
[/align:21f41a222b]