Procuro alguem que me compre o CS

Started by music', December 27, 2006, 12:47:55 PM

Previous topic - Next topic

music'

Ando á procura de alguém que me compre o CS 1.6 pois aqui na zona de Coimbra nenhuma loja o tem. Essa pessoa envia-me o jogo a cobrança que eu pago os portes, o jogo (claro) e mais 5€ quem o fizer agradecia que não me enganasse e so aceito o jogo ainda embrulhado no papel sem estar aberto (pois assim tenho a certeza que não sacaram a cd key e me mandaram uma cd key ja activada). Tambem aceito apenas a CD key mas so mando o dinheiro 1Ã,º a pessoas de confiança no forum (cenourinha, radikal, Khaotic poucos mais...). Quem me fizer este favor que me mande uma PM ou post aqui.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Gabry

QuoteAndo á procura de alguém que me compre o CS 1.6 pois aqui na zona de Coimbra nenhuma loja o tem. Essa pessoa envia-me o jogo a cobrança que eu pago os portes, o jogo (claro) e mais 5€ quem o fizer agradecia que não me enganasse e so aceito o jogo ainda embrulhado no papel sem estar aberto (pois assim tenho a certeza que não sacaram a cd key e me mandaram uma cd key ja activada). Tambem aceito apenas a CD key mas so mando o dinheiro 1Ã,º a pessoas de confiança no forum (cenourinha, radikal, Khaotic poucos mais...). Quem me fizer este favor que me mande uma PM ou post aqui.

Só a pessoas de confiança???estás a dizer que todos os outros não são???e afirmar que esses são!!!!!!!!heheheh gostei!!!!kakakak
Californication...
:D

music'

Não é isso que eu quis dizer eu falei destes porque são pessoas que já estão no site á mais tempo mas por exemplo a ti não me importava de pagar 1Ã,º tanto a ti como outros como o Skill ou o amaru entre outros.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

eLson

meu amigo..porque é que não encomendas online...algumas lojas cobram quando o correio chega a casa e pagas os mesmos gastos de envio.

MuStAnG

O Cs 1.6 nao compras  compras o Half Life ou entao aquela cena que há que trás toteis jogos do Steam.

music'

cookstaKs sabes alguma loja que cobra assim se sim manda-me o site que encomendo-o ja hoje.

eLson

procuras por counter strike anthology (este é 15 euros e vem cs 1.6, condition zero, condition zero deleted scenes e mais 2 jogos). eu comprei acho que foi em www.vobis.pt mas podes sempre comprar pelo www.steampowered.com mas para este e necessário cartão de crédito.
Se comprares pelo www.vobis.pt , tem em atenção o numero de artigos que encomendas porque aparece em cima a direita, isto engana e depois ainda te chegam 2 ou caixas c o jogo  8)

music'

PReciso de ter que idade pa me registar?

eLson

sei lá  :oops: se for preciso ter mais de 18 tu cresces num instante so pa t inscreveres, looool ou senão pedes a alguém maior da tua família pa se inscrever

knife

Bomb_impact.... encomenda da worten eu mandei vir de lá  fica-te barato  
www.worten.pt

music'

knife e de lá eu pago quando ele cá chega ou tenho de pagar com carão de credito? E que se for com cartão esquece sou menor.

tiagotex

isso da idade nao interessa nada, eu desde os 12 anos que mando vir coisas da net. :loli:

p0wd3r

Olha é assim, eu comprei o meu Counter-Strike 1 Anthology na VOBIS cá no Porto. Certamente se fores a uma vobis aí em Coimbra e encomendares um eles devem levar de loja para loja, digo eu  :|  Uma loja que eu sei que tem o jogo é a Minfo que fica situada em Vila Real, se calhar um bocadinho longe de tua casa

music'

Afinal ha ca na Vobis mas compro pela Net assim não tenho o trabalho de ir lá.  :loli:

music'

Encomenda efectuada paguei 20.48€ pois pedi por cobrança daqui a 2 dias no maximo ele esta ca.

tiagotex

Eu tambem já comprei, o meu pois o steam que eu tinha nao dava para jogar cs 1.6 que tivesse protegido pelo vac, pois o antigo dono andoua xitar e ficou excluido. :x

Skilz0ne

Mais valia comprarem online como eu xD

music'

Foi o que fiz comprei online pela Vobis como não tenho cartão de credito teve de ser a cobrança.

tiagotex

bOLT

eu comprei uma conta no steam e voilá... 24€ e deu-me direito ao source, 1.6...
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1