Expedição: Matança do SAPO

Started by Teotónio Ricardo, October 31, 2006, 09:34:59 PM

Previous topic - Next topic

runestone

QuoteA ligação cai entre as 6-7 horas e depois das 9 - 10.

um amigo meu tinha um problema parecido, a net caia todos os dias por volta das 21:00 e se voltava, voltava tarde ou só no dia seguinte, a causa é que a pt estava a fazer testes á linha e algumas reparações, tenta saber se é isso que está a acontecer, ou se mandares mail aos gajos da sapo, manda para a DECO e verás que em menos de nada os gajos da sapo aparecem e tua casa pa resolver a cena ou contactam-te

BigPower

A umas semanas atrás estava com este problema da ligação de estar sempre a cair, mas agora parece que já está resolvido porque a minha ligação nunca mais caiu!

KYO

eu ja tive sapo... e era sapo adsl.. e digo q e uma merda, n vale mesmo nd!!!

scotty

Quoteeu ja tive sapo... e era sapo adsl.. e digo q e uma merda, n vale mesmo nd!!!

Bem então agora tens o quê netcabo?
Porque se a Sapo(PT) não vale nada, as outras operadores ainda são piores, porque usam os recursos da PT(sapo).lol.

agfrg

nao nao, a ONI tem rede propria! e de fibra optica!

scotty

Quotenao nao, a ONI tem rede propria! e de fibra optica!
Em que terra? Lisboa porto? lol. aqui é tudo pelas linhas da PT lol...

Xtr3Xm3X

PIOR k a SAPO so mesmo a ONI... isto para contar o k ja me aconteceu nao bastava uma pagina tinham mt k ler mm... mesmo agr a noite pa jogar cs nao consigo ping\\'s de 300 pra cima... lolo

É isto...

KYO

Quoteeu ja tive sapo... e era sapo adsl.. e digo q e uma merda, n vale mesmo nd!!!

Bem então agora tens o quê netcabo?
Porque se a Sapo(PT) não vale nada, as outras operadores ainda são piores, porque usam os recursos da PT(sapo).lol.

tenho netcabo... 4mb.. tem os seus dias.. mas adsl e mt pior

radikal-rider

Reparei hoje vejam o vosso tráfego, agora temos 60GB Internacionais, isto para quem for sapo, mas só até final do mês.

Teotónio Ricardo

Eu só tenho 8GB inter e só consegui vir à net agora desde as 6Horas!!!!!!!!
 :block:

Fomos transferidos para novo tarifário de 8MB, mas eles lá dizem que é necessário um modem compativél com ADSL 2+.
Agora eu pergunto-me... vamos ter de pagar por esse novo modem, ou simplesmente vamos ter um serviço sempre a cair como tenho tido até agora?

malaquias_

QuoteEu só tenho 8GB inter e só consegui vir à net agora desde as 6Horas!!!!!!!!
 :block:

Fomos transferidos para novo tarifário de 8MB, mas eles lá dizem que é necessário um modem compativél com ADSL 2+.
Agora eu pergunto-me... vamos ter de pagar por esse novo modem, ou simplesmente vamos ter um serviço sempre a cair como tenho tido até agora?

O modem trocas, e não pagas.
[/align:21f41a222b]

BigPower

j.viegas

eu tenhu 60 gigas de inter, +52 da factura electronica.

radikal-rider

Eu tb tenho os 6GB inter.
Epá é assim, eles estam a aumentar o tráfego mas a velocidade continuamos a ter velocidade de 2mb...mudaram para 4mb mas eu continou a ter velocidade 2mb mas mais trafego, agora para 8 mas a velocidade está a mesma...

malaquias_

Eu cá so tenho 8 gb inter, desde ontem, e tenhos os 4 mb na mesma.
[/align:21f41a222b]

BigPower

Teotónio Ricardo

Tou farto, FDX!

A net tá sempre a cair, actualizei agora a firmware do router, coloquei forçada para ADSL 2+ e nada... sempre a cair, mete nojo... provavelmente quando for a submeter este post, ela vai cair...

Teotónio Ricardo

82.155.114.186
82.155.249.221
82.155.248.225

Edited: novo ip: 82.155.115.99

Meus ultimos ip\\'s...

Recebi o mail da sapo e temos novidades:

http://www.webtuga.com/2006/11/18/telecomu...8mb-e-24mb.php/