Qual é a vossa religião?

Started by Teotónio Ricardo, September 30, 2006, 11:12:08 AM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

QuoteE ninguém prática o islamismo? lool  
loooooooooool
Talvez apareça alguem!!!!

tanuska

eu nao sou batizada... os meus pais tiveram a feliz ideia de nao me batizar e nunca me obrigar a seguir religiao nenhuma! e assim e que deve de ser... mais tarde se alguma me convencer vou sempre a tempo...

deus... acredito.. mas a igreja catolica... MEU DEUS... no coments...

respeito todo o tipo de religioes que as pessoas possam ter..

DarkSoul

sou catolico mas nao costumo praticar vou só à missa tipo ano a ano

.arktikBOY

Quotesou catolico mas nao costumo praticar vou só à missa tipo ano a ano

es msm como eu!  8)
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

KYO

desculpem a ignorancia.. mas o q e um ateu? eu acredito em Deus... e acredito q ele ta la em cima me ajudanu... dessa historia do adao e eva... o q eu axo e q eles moravam num paraiso sem pecado... mas a terra continuava no seu lugar... o q aconteceu foi q eles pecaram e foram expulso desse paraiso

GettinBetter

Quotedesculpem a ignorancia.. mas o q e um ateu? eu acredito em Deus... e acredito q ele ta la em cima me ajudanu... dessa historia do adao e eva... o q eu axo e q eles moravam num paraiso sem pecado... mas a terra continuava no seu lugar... o q aconteceu foi q eles pecaram e foram expulso desse paraiso

ateu é aquele que não acredita em Deus

eu sou meio ateu :oops: tipo, não acredito em Deus mas já acredito em Jesus, ou seja, sou meio católico também, não sei ao certo :x

Teotónio Ricardo

bOLT

agnóstico

Quoteum agnóstico é alguém que acredita que nós não sabemos nem poderemos saber se um deus existe.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

southafrikanse

Sou católico mas não costumo ir à missa. Porém acredito que existe uma força que nos guia e que nos permite viver a vida a fazer o bem e não o mal.

Fui educado para respeitar as opções religiosas das outras pessoas e fui educado para saber perdoar e ajudar os outros.

Se não existe fé, não existe a esperança. Não havendo esperança, não vale a pena estar aqui na Terra. A fé/esperança está nos desejos das pessoas: correr sempre bem, ter sempre emprego, ter sempre dinheiro, entre outros....

Porém isso não acontece sempre, quando vamos abaixo devido a pressões, ou então quando tudo está a correr mal e não vêem maneira de sair desse caos. Mas para isso há a esperança de que tudo irá correr bem da próxima vez.

Sei que nenhuma das religiões presentes no mundo é perfeita, nem a ciênca é perfeita. Mas a fé é a necessidade de uma pessoa ter alguém ou alguma força que nos ajude a passar os maus bocados e permite guiar-nos pelo nosso destino já traçado.

A única coisa que sei é que não se deve matar em nome da religião, visto que isso vai contra tudo o que foi ensinado na Bíblia, no Alcorão, a Tora e os outros restantes guias das outras religiões.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

knife

QuoteSou católico mas não costumo ir à missa. Porém acredito que existe uma força que nos guia e que nos permite viver a vida a fazer o bem e não o mal.

Fui educado para respeitar as opções religiosas das outras pessoas e fui educado para saber perdoar e ajudar os outros.

Se não existe fé, não existe a esperança. Não havendo esperança, não vale a pena estar aqui na Terra. A fé/esperança está nos desejos das pessoas: correr sempre bem, ter sempre emprego, ter sempre dinheiro, entre outros....

Porém isso não acontece sempre, quando vamos abaixo devido a pressões, ou então quando tudo está a correr mal e não vêem maneira de sair desse caos. Mas para isso há a esperança de que tudo irá correr bem da próxima vez.

Sei que nenhuma das religiões presentes no mundo é perfeita, nem a ciênca é perfeita. Mas a fé é a necessidade de uma pessoa ter alguém ou alguma força que nos ajude a passar os maus bocados e permite guiar-nos pelo nosso destino já traçado.

A única coisa que sei é que não se deve matar em nome da religião, visto que isso vai contra tudo o que foi ensinado na Bíblia, no Alcorão, a Tora e os outros restantes guias das outras religiões.

digo o memo xD
Respeito todas mas s os meus pais me edicaram como catolica la fico com essa apesar de so ter entrado numa igraja 5 ou 6 vezes na vida...

digiman

Sempre na Vanguarda do Futuro...........

Explosivo

Sou cristão mas não sou praticante. Se for uma vez á missa por ano é muito.

digiman

Eu tambem nao vou la muitas veses, mas sou crente.
Sempre na Vanguarda do Futuro...........