[2D] Is This a Vector??

Started by .arktikBOY, August 23, 2006, 05:39:38 PM

Previous topic - Next topic

.arktikBOY

Is This a Vector??

Se sim,é mesmo de noob!Todo aldrabado...
Se não,é mais uma tentativa...

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

p0wd3r

edit: pensei que quisesses dizer outra coisa, esquece  :wink:

.arktikBOY

Quotejá aprendias a escrever inglês ou então nao o faças  

n precebi

Furt4d0

WTF?! Mas que raio é que tu fizeste aí? Como é que fizeste esse... vector? :|

Para vector ficou muita esquisito e faltou-te cobrir ali o pescoço e a orelha

lycosman

QuoteWTF?! Mas que raio é que tu fizeste aí? Como é que fizeste esse... vector? :|

A mim cheira-me a bevel nalgumas partes do vector... Siceramente, Wareagle, não gosto...
Hooray for chainsaws :3

malaquias_

QuoteWTF?! Mas que raio é que tu fizeste aí? Como é que fizeste esse... vector? :|

A mim cheira-me a bevel nalgumas partes do vector... Siceramente, Wareagle, não gosto...

o render está cheio de bevel, e sem promenor..

Ah que melhorar.
[/align:21f41a222b]

.arktikBOY

pois claro que há,e o primeiro!

psp

Tá uma valente m****, sory, mas ta mesmo...

.arktikBOY

psp

Quoteeu sei k ta!

Auto-critica acima de tudo

.arktikBOY

n vou ligar  aos teus comments.

psp

Quoten vou ligar  aos teus comments.

ok, mas eu vou comentar, para isso sou membro do webtuga...

.arktikBOY

LiNkInBoY

n metas bevel numa vectoriaçao!!! aprende com o lynux ele diz-me sempre k fica mal!!! mas parabens tas a ir num bom caminho ao tentar fazer vectores e templates e n é como sucka do psp k so faz sign de aniimes e dpx gabasse de ser bom!!!

parabens!!!

8)

psp

Quoten metas bevel numa vectoriaçao!!! aprende com o lynux ele diz-me sempre k fica mal!!! mas parabens tas a ir num bom caminho ao tentar fazer vectores e templates e n é como sucka do psp k so faz sign de aniimes e dpx gabasse de ser bom!!!

parabens!!!

8)

O psp o que crlh?Opá tas a tirar o curso se calhar não sabes mais do que eu que ando no 7 ano crlh!

malaquias_

Quoten metas bevel numa vectoriaçao!!! aprende com o lynux ele diz-me sempre k fica mal!!! mas parabens tas a ir num bom caminho ao tentar fazer vectores e templates e n é como sucka do psp k so faz sign de aniimes e dpx gabasse de ser bom!!!

parabens!!!

8)

O psp o que crlh?Opá tas a tirar o curso se calhar não sabes mais do que eu que ando no 7 ano crlh!

Em primeiro lugar, tirar o curso ou não isso não interessa. Os stores de multimedia por exemplo, a mim não me ensinaram nada, pois o que els estavam a ensainar já eu sabia, sozinho. E ate o stor de multimedia me pedia quase em todas as aulas para fazer um trabalho, e eu ate lhe perguntava todas as aulas se ele tinha algum trabalho para eu fazer.
Com isto tudo é so pa veres que com curso ou não, tanto faz.
[/align:21f41a222b]

Sophy

Quanto ao trabalho aqui apresentado, na minha opiniao foi uma boa tentativa de criação de um vector, na verdade tens ainda q trabalhar um pouco mais para conseguires o perfeito ou o quase perfeito! Mas uma coisa é de salientar, tentaste e nao tiveste medo de expor o teu trabalho, fosse ele mau, pessimo, bom ou muito bom! Por isso mesmo, Parabens!

.arktikBOY

bem falado,sophy
xD  :boa:

LiNkInBoY

parabens!!!

8)

1Ã,º- nc te vi a fazer uma vectorizaçao!!

2Ã,º- nc te vi fazer uma fotomanipulation!!

3Ã,º- nc te vi fazer um layout!!

4Ã,º- nc te vi fazer um site em html!!

5Ã,º- nc te vi fazer um site em php de jeito (com bom design e bom conteudo)!!!!

eu tb so ando no curso a um ano e n aprendi a fazer nd disto!!!!!
tal cm o lynux diz mts vezes sao os prof k tiram duvidas com os alunos, e se fosse o meu prof de oficinas ate aulas de pcs lhe davamos!!!!!

Caneco

QuoteIs This a Vector??

no is not...  :|