[2D] Is This a Vector??

Started by .arktikBOY, August 23, 2006, 05:39:38 PM

Previous topic - Next topic

RaPtOr

:shock:, vector isto ? :|

Desculpa... acho que podia alterar o nome do Tópico não ? :S

.arktikBOY

Ui o tempo que isto ja tem!LOL
Lol,realmente...acho que ja aprendi mais do que isto lol.... (lol n e pa ser convencido xD)
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Jasmim

psp, a humildade foge-te pela ponta dos dedos. Quem é bom não o precisa de dizer. Isso vê-se pelos trabalhos. Se o precisas de dizer e de tal forma então penso que devias rever o teu significado de "ser bom no que se faz.
Em relação aos cursos podes tirar um curso de medicina mas isso não significa que sejas bom medico. Para alem disso um dos grandes problemas das proutoras de jogos é o facto e o pessoal sair de cursos como o de Vancouver a serem tecnicos e não artistas. Ou seja, sabem mexer no programa mas não sai nada de jeito. (isto dito por quem os emprega e não inventado por mim, tenho esse texto algures).

psp, já que és assim tão bom mostra-o a todos. Mas mostra-o a serio. Entra em concursos e ganha-os. Claro que agorapodes dizer que isso dá muito trabalho. Tipico...

Normalmente quando se tem muita garimpa não se vai a lado nenhum... acham-se tão bons que ficam por ali.

LiNkInBoY

Quotepsp, a humildade foge-te pela ponta dos dedos. Quem é bom não o precisa de dizer. Isso vê-se pelos trabalhos. Se o precisas de dizer e de tal forma então penso que devias rever o teu significado de "ser bom no que se faz.
Em relação aos cursos podes tirar um curso de medicina mas isso não significa que sejas bom medico. Para alem disso um dos grandes problemas das proutoras de jogos é o facto e o pessoal sair de cursos como o de Vancouver a serem tecnicos e não artistas. Ou seja, sabem mexer no programa mas não sai nada de jeito. (isto dito por quem os emprega e não inventado por mim, tenho esse texto algures).

psp, já que és assim tão bom mostra-o a todos. Mas mostra-o a serio. Entra em concursos e ganha-os. Claro que agorapodes dizer que isso dá muito trabalho. Tipico...

Normalmente quando se tem muita garimpa não se vai a lado nenhum... acham-se tão bons que ficam por ali.

tao fofo!! tocaste me bem!! fikei sentido

hawkPT

Shot at 2007-06-26

.arktikBOY

QuoteSucka mm ,desculpa
Eu sei!LOLOL

Kitado

Realmente isto ja tem 1 bom tempo mas eu principalmente gosto de comparar os trabalhos que fizeste no inicio com os de agora nota-se uma evoluçao em termos de qualidade e melhor apresentaçao de trabalhos , nota-se tb que tens mais calma , preocupas-te mais  com os detalhes é o que axo .

parabens  8)

Macbridge

QuoteRealmente isto ja tem 1 bom tempo mas eu principalmente gosto de comparar os trabalhos que fizeste no inicio com os de agora nota-se uma evoluçao em termos de qualidade e melhor apresentaçao de trabalhos , nota-se tb que tens mais calma , preocupas-te mais  com os detalhes é o que axo .

parabens  8)

mai nada

Gabry

QuoteRealmente isto ja tem 1 bom tempo mas eu principalmente gosto de comparar os trabalhos que fizeste no inicio com os de agora nota-se uma evoluçao em termos de qualidade e melhor apresentaçao de trabalhos , nota-se tb que tens mais calma , preocupas-te mais  com os detalhes é o que axo .

parabens  8)

mai nada

Para mim o Macbridge é que domina....altos works admiro!
Californication...
:D

.arktikBOY

parabens  8)

mai nada
Bgd

Kitado

parabens  8)

mai nada
Bgd

Pah axo que vais bem tas bem encaminhado e acima de tudo tens vontade em conquistar em aprender coisas por isso FORÇA AI COMPADRE   keep up

Macbridge

parabens  8)

mai nada

isto e so pessoal exagerado  thx men :wink:

.arktikBOY

parabens  8)

mai nada

isto e so pessoal exagerado  thx men :wink:
N e exagero!Olha so para os componetes dessa sig!

.arktikBOY

Quotenada de mais
Ou seja,LINDO

scotty

Quoten metas bevel numa vectoriaçao!!! aprende com o lynux ele diz-me sempre k fica mal!!! mas parabens tas a ir num bom caminho ao tentar fazer vectores e templates e n é como sucka do psp k so faz sign de aniimes e dpx gabasse de ser bom!!!

parabens!!!

8)

O psp o que crlh?Opá tas a tirar o curso se calhar não sabes mais do que eu que ando no 7 ano crlh!

1Ã,º- nc te vi a fazer uma vectorizaçao!!

2Ã,º- nc te vi fazer uma fotomanipulation!!

3Ã,º- nc te vi fazer um layout!!

4Ã,º- nc te vi fazer um site em html!!

5Ã,º- nc te vi fazer um site em php de jeito (com bom design e bom conteudo)!!!!

eu tb so ando no curso a um ano e n aprendi a fazer nd disto!!!!!
tal cm o lynux diz mts vezes sao os prof k tiram duvidas com os alunos, e se fosse o meu prof de oficinas ate aulas de pcs lhe davamos!!!!!

lol.Desculpa mas olhei para isto mijei me a rir lol. o que é uma
fotomanipulation????lol.looooooooooooooooooooool.

no máximo photo manipulation para ficar tudo em ingles lol.

Não interessa mas é cómico lol.

Caneco

Quotenada de mais
Ou seja,LINDO

nepia  
get a room you two.... LOOOOOOOL  kidding
so para avisar segundo o meu "professor" de Tecnicas de Comunicaçao a palavra "lindo" e um bocado amaricada quando usado por homens... lol quanto mais devem usar "bonito" ou "belo"

loooool né Gonca?

scotty

Suas bichas, um homem não diz "lindo", "lindo" é bixa e só devem dizer essa palavra na intimidade com as vossas namoradas e em troca de alguma coisa.lol.

Macbridge

Quotenada de mais
Ou seja,LINDO

nepia  
get a room you two.... LOOOOOOOL  kidding
so para avisar segundo o meu "professor" de Tecnicas de Comunicaçao a palavra "lindo" e um bocado amaricada quando usado por homens... lol quanto mais devem usar "bonito" ou "belo"

loooool né Gonca?

hahaha

ps:Caneco os teus trabalhos são belos