[Aliens & Ovnis] Acreditas na vida noutros planetas?

Started by AkiRo, September 23, 2007, 12:18:07 AM

Previous topic - Next topic

Zecada

Olha que podias por um meio termo!!
"pode ser verdade...como pode ser mentira...." Assim! :evil:

WEBMASTER!!!!Fstnewsforum<---BAN!

Faboucas

Quoteolhem perguntem aos mortos eles devem saber!
 :boa:

HEIN?!  :x

FMCosta

Eu acredito!!!
Eu até acho que já foi raptado por aliens!!! ..ou nao!!:roll:  :roll:

Zecada

AkiRo

Quotee foram violados? xD
LOOOOOL OMFG! vi uma cena dessas no discovery channel ate me passei com tamanha estupidez!
kakakak pessoas a dizer que tiverem relaçoes com extraterrestres! LOOL :|

FMCosta

Há gajos e gajas tb..ke dizem ke foram violados a bruta e submetidos a cirurgias!! :loli:

Zecada

Pois,pois... Se eu me disfarçar de extra-terrestre, então posso andar aí a fazer asneiras que elas culpam logo os E.T.\\'s?? :wink:

sou_eu

Grandes histórias que vocês sabem.... é incrível!
 :arrow: Mas, (e porque existe sempre um "mas"!) digam o que disserem, contem o que vos apetecer, digam tambem aquilo que se passou convosco... eu continuo "na minha"! Nao acredito em nada disso. Nao é pra estar do contra.... mas porque é-me quase impossível de acreditar que isso possa ser qualquer coisa de concreto.
Eu só acreditaria na existência desses seres, se os visse com os meus proprios olhos!
 Já agora, o que é um ET? A imagem que idealizamos, quando falamos nesta palavra, sao imagens de filmes malucos, de montagens estranhas, de coisas irreais... certo?

Jo-FCP

Votei sim, acredito que existe vida noutras planetas. É uma evidancia mesma, si nós existimos tanbém outras formas de vidas existem, de qualquer forma que sejam. Depois não acredito nestes stereotipos dos extraterrestros que vemos na televison, nos filmes fantasticos..som fantasmas do Homem.
Agora se qualiar eles ja vieram na Terra, o não, eles som mas inteligentes que nos, o não..podemos imaginar tudo o que queremos, porque nunca os vimos e nunca os vejeram, o pode ser queles estom entre nos e podem tomar noças aparencias..
O que é a vida? pode ser so uma bacteria. Enviamos um satelito,não sé como eles chamarom iso, sobre Março, agora temos que esperar, mais ouvi dizer que como este satelito foi manipulado por el Homem, algumos das suas bacterias ficaram sobre a maquina, que foi por Março, e estas bacterias, podem developarse e crescer, adaptarse as condicions e dar outra forma de vida, outra forma cuaz identiqua a noça..o ser humano vai empezar de novo sobre Março?
]Tenho algumas dificuldades com a língua escrita, se vocês podiam corrigir meus erros agradeceria-lhes imenso.[

\'O Futebol Clube do Porto alimenta-se de vitórias, é isso Fucile, por isso foi que ganhamos!!\'

AkiRo

QuoteEnviamos um satelito,não sé como eles chamarom iso, sobre Março, agora temos que esperar, mais ouvi dizer que como este satelito foi manipulado por el Homem, algumos das suas bacterias ficaram sobre a maquina, que foi por Março, e estas bacterias, podem developarse e crescer, adaptarse as condicions e dar outra forma de vida, outra forma cuaz identiqua a noça..o ser humano vai empezar de novo sobre Março?
nunca tinha pensado nisso   mas pareçe me ser possivel...

sweetumchocolate

Eu acredito. Não me cabe na cabeça que sejamos os únicos seres inteligentes neste Universo dito infinito.
Made on a Mac

Se o Homem alguma vez fez alguma coisa de jeito foi o Big Tasty Bacon!!!

RickyKidd

Eu acredito..

e sobre a área 51 eu naum sei se é verdade ou mentira k eles têm ET\\'s sobre experiencias, mas sei k eles escondem algo.. como por exemplo ha uns anitos houve um "rumor" de que tinha kaido um OVNI de ET\\'s (jah naum me lembro onde) e a área 51 foi logo a primeira a desmentir dizendo uma coisa do genero de: "Isto naum tem nada a ver com o que parece e naum é nada de "ET\\'s", nós vamos analisar e iremos dizer o k é o OVNI" e a partir daí nunca mais se ouviu falar disse.. por isso acho que eles escondem algo que naum kerem dizer :?

Lok

Claro que existem, e as superpotencias têm conhecimento disso.
Os ovnis è outra coisa totalmente diferente, nao tem nada a ver com vida noutros planetas, OVNIS existem disso existem provas, podem ser "avioes" com tecnologia extremamente avançada, ou entao podem ser visitantes de outros planetas.
Se forem visitantes entao existe sempre aquela questao: "entao porque è que eles nao comunicam connosco e preferem andar por aì no ar a fugir de nòs?". Eu acho que percebo porquê.
Imaginem que viajavam no tempo atè ao periodo dos romanos. Chegavam ao pè deles, e davam-lhes um motor, uma bomba atomica, uma metralhadora etc. O que iria acontecer era que provalvelmente haveria uma guerra onde os romanos iriam controlar o mundo inteiro, e talvez aniquilar todos os inimigos. O mesmo aconteceria agora se derrepente um viajante de outro planeta nos transmitisse toda a sua tecnologia. È provavel que eles nos estejam a estudar e a esperar por um momento certo.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

sp3c

[object width=\\"425\\" height=\\"355\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/fd_DSC28i1w&rel=1\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/fd_DSC28i1w&rel=1\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"355\\"][/embed][/object]

Teotónio Ricardo

Dass... o que o alcohol faz a estes gajos...

Na brinca, acredito que existam OVNIS e também ETs.

sp3c

a imagem do ovni de alfena parece uma nave do dragon ball gt, uma bola com pernas, no entanto é das fotos de ovnis mais estudadas do mundo

alfena a conselho!!!!!!!!

Nasty

Eu ca acredito tanto nesses defesientes de cabeça grande ( pelo que dizem )
como acredito no Pai Natal.

Falando do Pai Natal, esse gajo tambem foi 1 fenomeno que ninguem conseguio pruvar a sua ezistencia será que é de outro mundo ?
Talvez seja primo do Coelhinho da Pascoa nunca se sabe.

Meu voto é não ate ver 1 i talvez falar com ele ;P.
I é como eu disse ate falar com ele porque so vendo não acredito as vezes pode ser 1 alusinação.

Quanto a esses que dizem que forão arrabados por ET\\'s 1 vez que fumei 1
charro tinha 13 anos na altura tambem vi ovelhinhas a dançar. ihihih

Força ai.
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis