[Aliens & Ovnis] Acreditas na vida noutros planetas?

Started by AkiRo, September 23, 2007, 12:18:07 AM

Previous topic - Next topic

AkiRo

Decidi fazer uma votaçao para ver a opiniao dos nossos queridos webtugianos!

Já agora digam se acham se eles sao agressivos (quando digo agressivo digo começar uma guerra), curiosos, amigaveis etc etc...
sempre fui fa de star wars :wink: e acho bem possivel vir a aconteçer a mesma coisa!  
va agora digam a vossa opiniao...

MuStAnG

Eu não votei porque para mim, nem sim, nem não... muito sinceramente não sei... mas pelo menos na nossa galáxia só à vida no nosso planeta (acho xD)... mas vocês já pensaram?... nós vivemos no infinito... se o universo não tem fim... eh pah.. é estranho. Se calhar até anda por ai outro planeta "Terra" e nós não sabemos, se calhar até são muito mais evoluidos que nós... o windows deles já só não tem bluescreens, tem um sitio no painel de controlo onde podes alterar a cor de fundo... eh pah.. muito sinceramente não sei. Se envês de se preocuparem em fazer guerras e armas nucleares e mais num sei quê, se se preocupassem em explorar mais isso eram mais expertos... mas pronto..

AkiRo

eu ca acho que tamos num "cantinho" no espaço, porque pra mim tem vida ja muito mais desenvolvida ao ponto de terem alianças entre "raças" pode pareçer muito star wars...mas acho que e bem possivel nos tarmos num sitio um bocado afastado de outros seres :wink:

uma coisa que me preocupa e se algum dia e confirmada vida noutros planetas, e esses seres sejam "agressivos" começando assim uma guerra... LOL ando a ver muita ficçao!

Piss Drunk

Voces podem-me achar maluco varrido ou dizer que andei a snifar como o tuga dis ali nas opções de voto. Mas eu já vi a coisa mais esquesita na minha vida. vou-vos contar o que sucedeu

Estava eu e outro colega meu num parque de campismo estavamos a converssar quando ele vira-se e fica espantado ao ver duas luzes fortes. A intensidade das duas luzes era da mesma forma que a estrela Polar. Essas duas luzes estavam muito próximas. Aquilo éra muito estranho que claro eu decidi filmar eu ainda não passei para o meu PC mas quando tiver o video comigo prometo que irei por para voçes nao dizerem que eu andei a snifar  :wink:

Regista-te já http://www.submundo.webtuga.net

AkiRo

muitas sao as pessoas que relatam aconteçimentos pareçidos... e tu es uma delas
eu nunca vi nada de estranho, bem ando alerta mas nada :x

BigPower

Acredito que existe vida em outros planetas que estão no infinito do Universo.

Já a tempos, tínhamos falado disso aqui no Webtuga, até foi criado um tópico sobre Area 51.

AkiRo

area 51... nao se sabe muito sobre essa base militar pois nao? ou melhor nao se sabe nada LOL :wink: acho eu :roll:
se eles sabem alguma coisa mesmo...acho que deviam dizer nao? e que pessoas como eu, curiosas como tudo nao aguentam muito tempo lOoOoL

Teotónio Ricardo

AkiRo

QuoteI see dead people...
 :cry:
fds cenourinha! spam no meu topico nao LOL  
agora axerio nao percebi essa  :|

raf.cl

QuoteVoces podem-me achar maluco varrido ou dizer que andei a snifar como o tuga dis ali nas opções de voto. Mas eu já vi a coisa mais esquesita na minha vida. vou-vos contar o que sucedeu

Estava eu e outro colega meu num parque de campismo estavamos a converssar quando ele vira-se e fica espantado ao ver duas luzes fortes. A intensidade das duas luzes era da mesma forma que a estrela Polar. Essas duas luzes estavam muito próximas. Aquilo éra muito estranho que claro eu decidi filmar eu ainda não passei para o meu PC mas quando tiver o video comigo prometo que irei por para voçes nao dizerem que eu andei a snifar  :wink:

Não era Balão meteorológico ou algum satélite e voçê tava viajando??? algumas bebidas a mais ou algo parecido...,
Pois bem, acho que existe vida além de nós, como qualquer sociedade ou tribo sei lá como chamam ETS devem ter os bons e os ruins... agora só o tempo irá dizer, porém espero eu que as mulheres ETS sejam bonitinhas porque se forem feias vai ser osso encarar...... :|  :|  :|  :cry:  :cry:      :shock:  :x      8)
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Lok

A vida existe em todo o lado, è tao comum como todos os elementos existentes no universo. Isso de dizerem que a terra è o unico planeta com vida è idiota, pensem por exemplo nos sitios mais hostis para haver vida, e depois acabam sempre por encontrar qualquer coisa que consegue sobreviver nesses sitios.

Vida è comum e nao è nada de especial.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

fleep

Eu acredito.Se calhar até fazemos parte de uma experiência feita por uma civilização mais avançada...
Assina-mos

agfrg

Obviamente que existe vida noutros planetas, eu até acredito que exista vida noutros planetas do sistema solar, mas no sistema solar uma coisa é certa, se existe lá vida, não passam de formas de vida unicelulares, aliás, acho que há uma teoria qualquer que diz que Venus tinha uma atmosfera parecida com a nossa mas que por estar mais perto do Sol tornou-se impropria.

Mas se houver formas de vida racionais, no nosso sistema solar não estão, e talvez nem na nossa galáxia. E se existirem será a curiosidade do homem que estragará tudo.

Bioknight

Bem vejamos:
Se no univero so uma parte das estrelas tinham planetas em orbita,e uma parte dos planetas tivesse agua, e uma parte temperaturas amensas, e uma parte o resto das condições para vida, e uma parte vida, e uma parte vida inteligente, haveria montes de civilizações.
E não sou eu que estou a dizer isto, mas gente que percebe mais do assunto do que eu!
<a href="http://blogcontemporaneo.blogspot.com" target="_blank" rel="nofollow"]O Blog Contemporâneo!</a> - Muito à frente........
<a href="http://imageshack.us" target="_blank" rel="nofollow"]</a>

AntonioGomes

Eu votei sim...
Como o universo é gigantesco!!! :boa:
\'     F R E A M U N D E       A L L E Z        \'
http://www.danasoft.com\"][img]http://www.danasoft.com/sig/HarryPotter7.jpg\" border=\"0\"][div][p]Sign by Dealighted - http://www.dealighted.com\"]Coupons and Deals[/p]

clinis

QuoteEu acredito.Se calhar até fazemos parte de uma experiência feita por uma civilização mais avançada...

:loli:

Eu acho que pode haver vida noutros planetas, mas se ouver nao é vida do mesmo tipo que ha ca na terra..
Pode haver um planeta em que haja bactérias, ou outro tipo de seres vivos, mas nao acredito que sejam mais evoluidos que nos..

ps: mas que ha alguns "ET\\'s" ca na Terra, ha :loli:

CrazyRabbit

\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Navyseal

Devias ter posto a opção "who cares?", mal sabemos coexistir na Terra, para que raio interessa a alguém saber se existe ou não vida noutro planeta? Para originar mais guerras pelo poder, guerras para o controlo das massas, guerras religiosas pela descrença... Enquanto não soubermos cuidar das nossas vidinhas e viver em equilíbrio é bom que os seres existentes fora da Terra, sejam eles uni ou multicelulares, permaneçam bem escondidos e longe do olhar do humano.

[LiNcE] *tuGa* Area 51 serviu para testes de bombardeiros durante toda a guerra fria lá perto são bem visíveis as detonações de bombas nucleares. Foi lá que se desenvolveu o F-117 e o B2.
Existe muita propaganda e aproveitamento da mente humana para os ovnis e outras teorias, muito fomentada pelos serviços secretos de vários países, para desviar atenções das massas, para a realização de várias experiências ou desenvolvimento de determinados programas.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Foskasse

QuoteVoces podem-me achar maluco varrido ou dizer que andei a snifar como o tuga dis ali nas opções de voto. Mas eu já vi a coisa mais esquesita na minha vida. vou-vos contar o que sucedeu

Eu tambem ja uma cena pareçida em ericeira, mas foi uma cena muito marada do estilo, uma luz a andar aos "s" e a ir para cima e para baixo tipo tava mais 2 amigos

AkiRo

fds mas sou so eu que nao viu nada de estranho?! :x
aqui em ermesinde e uma seca LoOoL nunca aconteçe nada de especial ou neste caso "espacial" XD