[Video] SpawN - Almighty

Started by -JRHN1, July 29, 2007, 07:05:13 PM

Previous topic - Next topic

-JRHN1

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/9uOE69v6WyE\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/9uOE69v6WyE\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

:shock:  :shock:

R0b_9

Quote[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/9uOE69v6WyE\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/9uOE69v6WyE\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

:shock:  :shock:

Epah quanto espaço ocupa isso\\'???

Bom Vídeo . . .

CrossIron

AkiRo

anjo2

Mais um vídeo fraco... Pelo menos metam os Portugueses, sempre são melhores, ou então escolham videos a sério sff.
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

-JRHN1

QuoteMais um vídeo fraco... Pelo menos metam os Portugueses, sempre são melhores, ou então escolham videos a sério sff.
Tu só por acaso, conheces o SpawN ?
Queria-te ver a jogar.. :/
Pucha, que mula que és..

[retirada linguagem ofensiva]

masterhard

calma, parece que es fan do tipo :

pah, eu acredito solenemente que ha imensa gente que joga melhor que o spawn
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

-JRHN1

Quotecalma, parece que es fan do tipo :

pah, eu acredito solenemente que ha imensa gente que joga melhor que o spawn

Quem ?

AkiRo

pois tambem gostava de saber :? a muita gente desconhecida que joga muito mas muito bem...mas assim a 1Ã,ª vista nao tou a ver algem que seja melhor que ele :|

anjo2

Acredito que o foxj jogue melhor, mas eu critiquei o video, está péssimo...

-JRHN1

QuoteAcredito que o foxj jogue melhor, mas eu critiquei o video, está péssimo...

Acreditas bué mal.

Faz melhor entao.

anjo2

QuoteAcredito que o foxj jogue melhor, mas eu critiquei o video, está péssimo...

Acreditas bué mal.

Faz melhor entao.

Quando tiver um bom pc, provavelmente faço bem melhor

-JRHN1

Acreditas bué mal.

Faz melhor entao.

Quando tiver um bom pc, provavelmente faço bem melhor

Rir.

masterhard

mas isto e para ver quem tem a pilinha grande? se ele joga assim, joga assim, mas nao mostrou nada que ninguem nao tivesse visto, idolatra-lo como se fosse jesus transcende-me, entao eu que me acho uma jogadora media, acho-me capaz de melhor que ele -.- basta concentracao, uma grade de pepsis e vontade

e um gamer joga varios jogos, nao so um, ensinaram-me que era assim
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.

Biohazard

Eu jogo varios jogos:

CS
CSS
CZ

:>
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

KTachyon

Por acaso estou de acordo com o anjo2. O video não mostra grande coisa...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

exalt

o vídeo pode não estar mt bom nem mostrar grande coisa, mas agora não me venham dizer que jogam melhor que o spawN

OMG

Murder_PT

Quotemas isto e para ver quem tem a pilinha grande? se ele joga assim, joga assim, mas nao mostrou nada que ninguem nao tivesse visto, idolatra-lo como se fosse jesus transcende-me, entao eu que me acho uma jogadora media, acho-me capaz de melhor que ele -.- basta concentracao, uma grade de pepsis e vontade

e um gamer joga varios jogos, nao so um, ensinaram-me que era assim

Pena não saberes do que falas. O SpawN é um dos melhores jogadores do mundo, joga á cerca de 6 anos. As jogadas que viste ali foram contra profissionais, não meros amadores como tu e o anjo.

masterhard

nao queiras comparar um gajo que ainda tem muitos anos para dar com uma velha como eu ne? eu jogo desde o primeiro duke nukem, faz as contas

Murder_PT

Tens 23 anos? O SpawN é mais velho do que tu =/ Os melhores jogadores de CS costumam ter entre 25-35 anos.