[Video] SpawN - Almighty

Started by -JRHN1, July 29, 2007, 07:05:13 PM

Previous topic - Next topic

masterhard

comecou a jogar muito mais tarde, talvez aos 15 anos, eu jogo desde os 8/9 mais ou menos por ai, e qual e o problema? eu conheco miudos que jogam aos 6 anos
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Murder_PT

Mas não jogaste sempre os mesmos jogos, portanto, ele dedicou-se mt mais ao CS do que tu a qlq outro jogo.

fleep

LOL !
foxj melhor que o spawn xD

Se acham que são capazes de fazer melhor do que o spawn , parabéns...têm lugar no clan mais conceituado a nível de cs.
Assina-mos

Murder_PT

Mais conceituado? Os SK há uns anos eram a grande revelação do CS agora são andam pelas ruas da desgraça...Nem se apuraram para a wcg2007 =/

exalt

Boas

a pouco ouve um concurso 1on1 em aim_map vs spawn e se lhe ganhassem recebiam premios mts porreiros

tentaram vcs??

Murder_PT

E também contra o fisker :oops:

knife

Quotemas isto e para ver quem tem a pilinha grande? se ele joga assim, joga assim, mas nao mostrou nada que ninguem nao tivesse visto, idolatra-lo como se fosse jesus transcende-me, entao eu que me acho uma jogadora media, acho-me capaz de melhor que ele -.- basta concentracao, uma grade de pepsis e vontade

e um gamer joga varios jogos, nao so um, ensinaram-me que era assim

quero jogar contigo

fleep

QuoteMais conceituado? Os SK há uns anos eram a grande revelação do CS agora são andam pelas ruas da desgraça...Nem se apuraram para a wcg2007 =/

sim mas já conseguiram ganhar um grande estatuto no CS. toda a gente os conhece...

O Spawn também já foi NiP.

masterhard, essa do duke nukem tá fixe XD

(aproveito para dizer que ainda nao vi o vídeo)
Assina-mos

Murder_PT

Toda a gente conhece os grandes clans e os grandes players...Por exemplo o nosso foxj é conhecido lá fora. =/

Os SK agora vão renovar o lineup de certeza.

anjo2

Vocês leem os posts? Estamos a criticar o vídeo, e não a dizer se ele joga bem ou não, jogar num clan é mais do que ser pubber, tem que se saber tacticas e jogar em equipa.

Já joguei em clans, já não jogo, e decerteza que não fazia melhor, mas estamos a falar de vídeos, e aí provavelmente já fazia melhor...
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

KTachyon

Quotequero jogar contigo

Ainda me lembro do 1on1 que o Tops fez contigo... quanto é que ele fez? 30-0?
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32