[Carros] Os carros da malta aqui do WT

Started by blue9seed, July 07, 2007, 12:58:01 PM

Previous topic - Next topic

Gabry

QuoteEu estou a ver se começo a juntar para um Smart Roadster

Acredita é o melhor que podes fazer na tua vida lol !
Californication...
:D

KTachyon

Se eles conseguissem vender mais eles até baixavam de preço, mas infelizmente não estou a ver o carro a popularizar-se assim tanto.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Imigrante

QuoteEu estou a ver se começo a juntar para um Smart Roadster

Foi carro nunca andei, já conduzi foi um smart fortwo, e apanhei um susto, aquilo potênciaaa  :x

KTachyon

Mas o Smart Fortwo... nhec... n tem look, lol.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

EmptyxD

Carro ainda não tenho mas dos meus pais é um Opel Corsa Swing de 5 portas de 1995
Achoqueabarradeespaçoestacomalgumproblema

sp3c

tenho um Clio 1.9 cinzento de 2000

mal encontre o carregador da maquina tiro umas fotos

Scent

carro da minha mae mitsubishi Pajero 3.2 DID 160cv .. carro do meu Pai Nissan Primera 2.0 140cv.. o meu é um C2 VTR 1.4hdi 75cv 2 Lugares e a Minha irma tem um Smart Fortwo dos novos 45cv . =D

masterhard

:|

eu ao menos sou amiga do ambiente, ando num a hidrogenio ou gas natural xD
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Teotónio Ricardo

scotty

Quem quer fazer um pico com o carro do cenourinha? lol.

Scent

QuoteEu ando num Bagger 288... isto deve ter ai uns 990000 cavalos no minimo...
http://img505.imageshack.us/img505/9510/ba...rzweileraz6.jpg

Quando é que xipas a tua maquina? =D heheeheheheh!

Gabry

Os dos meus cotas!
(minha mae)
(meu pai)É importado da Alemanha!

na garagem existe tambem uma reliquia hehehhe

lol

ps: Mal tenha uma máquina por casa meto aqui as fotos dos carros e do lixo que tem por cima do fiat 127 lol
Californication...

freitasqq

FIAT 127 eh granda MACHIMBOMB...

Quero ver se compro um em razoavel estado, e altero todo para as provas... :wink:  :wink:
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]
http://www.giftube.com\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]  

Prefiro comer um prato de sopa todos os dias, do que ser do BENFICA!!!
O rival do Porto nao é o benfica, mas sim o Sporting!

Gabry

QuoteFIAT 127 eh granda MACHIMBOMB...

Quero ver se compro um em razoavel estado, e altero todo para as provas... :wink:  :wink:

FIca muito porreiro depois de preparado para competição heheh
Californication...

Jasmim

OS teus pais com um fiat desses na garagem andam com esses dois mais acima?? xi!

Gabry

QuoteOS teus pais com um fiat desses na garagem andam com esses dois mais acima?? xi!

LOl pois o fiat é mais para o meu pai se entreter...
Californication...

hawkPT

Eu nao tenho idade para ter carro ,mas a minha mae comprou agora um ,um Toyota Corolla  ,msmo novinho deste mes,so sei qe e a gasoleo e qe é  um 2000cc ,grande bomba ,adoro o carro
O meu pai tem um Nissan Terrano,o primeiro qe saiu,é msmo fantastico ,é um 2700cc

depois posto fotos

Shot at 2007-06-26

Imigrante

QuoteEu nao tenho idade para ter carro ,mas a minha mae comprou agora um ,um Toyota Corolla  ,msmo novinho deste mes,so sei qe e a gasoleo e qe é  um 2000cc ,grande bomba ,adoro o carro
O meu pai tem um Nissan Terrano,o primeiro qe saiu,é msmo fantastico ,é um 2700cc

depois posto fotos

Podes querer, tenho aqui um Stand da Toyota perto e conheço um dos vendedores, deu-me uma boleia e é um espectáculo de carro

hawkPT

QuoteEu nao tenho idade para ter carro ,mas a minha mae comprou agora um ,um Toyota Corolla  ,msmo novinho deste mes,so sei qe e a gasoleo e qe é  um 2000cc ,grande bomba ,adoro o carro

depois posto fotos

Podes querer, tenho aqui um Stand da Toyota perto e conheço um dos vendedores, deu-me uma boleia e é um espectáculo de carro
Adoro a ceninha das mudanças automaticas,aquilo e como andar de carrinhos de choque.Tambem gostei dos sensores de estacionamento,quando ta perto de alguma coisa começa a fazer pipi nao sabia qe isso existia xD

Shot at 2007-06-26

masterhard

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture