[Carros] Os carros da malta aqui do WT

Started by blue9seed, July 07, 2007, 12:58:01 PM

Previous topic - Next topic

blue9seed

Ora bem quem quiser que deixe aqui fotos dos vosso bólides.

Aqui fica o meu:

OPEL Corsa B 1993
1.2

Extras:

Jantes:
14" 5 Raios

Pneus:
Firestone 165/65 R14

Rádio:
Blaupunkt Barcelona MP35

Ponteira:
Honda Civic 98 EX

Próximas Personalizações:
Colunas Frente Blaupunkt
Colunas Trás Blaupunkt
Manete Mudanças Redonda
Forro da Manete das Mudanças e Travão de Mão em Tecido Preto
Forro Interior a Preto
Pintura dos Parachoques Abas e Plásticos Interiores a Preto

Imagens

Riey

o que tenho na garagem é um honda civic...mas não o posso conduzir

www.submundos.com

agfrg

blue9seed

capiroxi

o meu carro de mao tambem conta????

LOOOL na binka

Por enquanto nao posso colocar aqui o meu carro...

Mas quando eu o tiver eu coloco......

Jasmim

mine. Caracteristicas técnicas não sei nenhum. Mas anda e gosto muito dele!

Lok

There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

blue9seed

Gabry

Quotemine. Caracteristicas técnicas não sei nenhum. Mas anda e gosto muito dele!

Adorei o teu jipe fds lindo isso é um quê????
Californication...
:D

blue9seed

Quotemine. Caracteristicas técnicas não sei nenhum. Mas anda e gosto muito dele!

Adorei o teu jipe fds lindo isso é um quê????

UMM

KTachyon

Eu, por enquanto, ando num Saxo. Por acaso toda a gente diz que tem a minha cara, mas eu não sou muito fã da caixa dele. Gosto mais da caixa do 206.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

blue9seed

QuoteEu, por enquanto, ando num Saxo. Por acaso toda a gente diz que tem a minha cara, mas eu não sou muito fã da caixa dele. Gosto mais da caixa do 206.

exprimenta a caixa descincronizada de um datsun triesse não queres mais nada na vida

bota ai umas fotos KT

scotty

QuoteEu, por enquanto, ando num Saxo. Por acaso toda a gente diz que tem a minha cara, mas eu não sou muito fã da caixa dele. Gosto mais da caixa do 206.

Nem são nada parecidos lol. ...

KTachyon

A caixa de velocidades? Tem as suas diferenças...

Depois meto umas fotos, mas é basicamente o standard (com o pequeno aileron que alguns trazem).
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

lycosman

Bom, ainda não tenho um porque ainda não tirei a carta, mas das duas uma, ou o meu pai me ressuscita o Corsa A 1.0 preto de 87 que tá na garagem e que é a minha paixão ou me trespassa o 206.
Hooray for chainsaws :3

scotty

Bem aqui está o meu Corsa b 1.7d lol

Imigrante

Eu já cheguei a ter um carrinho só meu, um belo de um Peugeot 106 1.0 de 94  (grande máquina..), mas para que ter um carro, se ao tenho carta , andava com ele de facto, mas sempre com aquele receio e resolvi vender ele por uns 1000€ a um tio..

Agora carro dos cotas, não me vão fazer pedir uma máquina fotografica, para tirar foto, basta utilizarem o Google , é um belo de Toyota Auris (no qual eles sairam no dia 29 de Abril cá em portugal, e ele é de 27 de Abril ui xD)

agfrg

QuoteAdorei o teu jipe fds lindo isso é um quê????

Aquilo é um UMM, que era um carro português. Mas já não se fazem...

O meu pai tem uma Renault Espace III, de 1998, igual a esta:

E a minha mãe tem um Opel Corsa de 2004, num cinzento mais claro que este:

KTachyon

Eu estou a ver se começo a juntar para um Smart Roadster

MuStAnG

Aqui em casa um Renault 18 (como novo, ofereceram ao meu pai) e um 205 1.0... antes tambem tinhamos uma Ford Fiesta 1.5 Comercial mas tava a dar muitos problemas no motor foi pa sucata xD