[RESOLVIDO]Problema Com Mortal Kombat Deadly Alliance PS2

Started by 350Z, July 19, 2006, 12:23:49 AM

Previous topic - Next topic

350Z

entao e assim pessoal,ontem o BigPower deu me uns links pa fazer download directo deste jogo,que ta dividido em 5 partes,e ta em rar,depois extractei as imagens,monteias e vi uma coisa muita extranha,o jogo so ter quase 700MB :shock: ,depois gravei com um programa da Acer que e o NTI,pois nao tava a conseguir gravar com o dvd decrypter,nao sei porque mas prontos,gravei com um dvd da TDK+R,depois fiz o boot e apareceume a merdinha dakela mensagem\\"Not A Valid PS2 Disc\\",epa por favor ajudem me,eu na sei o que eu ei de fazer,e ja agora,vou por aki os links po  download,pois ao todo aquilo e so 400 e tal megas,e mais facil de me ajudarem ate :wink:
--------------------------------------------------------------------------------------
Links:

http://www.uploadport.com/request/?fid=5MPNA Part1
http://rapidshare.de/files/12308891/mkda-u....part2.rar.html
http://rapidshare.de/files/12368832/mkda-u....part3.rar.html
Download Link: http://www.uploadport.com/request/?fid=W4539 Part4
http://rapidshare.de/files/12371350/mkda-u....part5.rar.html

P.S. Isto Vem Dum Topico Do Btuga,infelizmente nao sei o que que aconteceu com o meu user,e como eles ja tem aquilo cheio,nao me posso registar outra vez :cry: ,por isso por favor ajude me a resolver este problema.
--------------------------------------------------------------------------------------

Esqueçam pessoal,ja ta resolvido,era apenas gravar pa um cd :wink: ,mas ate agora so vi uma coisa,e as musicas,ainda nao ouvi nenhuma duranto jogo,nao sei se aquilo tras musicas,se e memo do jogo,ou se e bug,mas quem quiser o joginho,ai o tem  


350Z 8)