mind\'stars! VS HI-DAMAGE

Started by sdruviaq``, February 23, 2007, 10:59:20 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Por acaso gostava de ver o jogo contra os B2K. Apoiei os PsF contra eles à uns tempos contra eles, e até que correu bem... pelo menos o mapa que eu joguei.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

-JRHN1

Quoteeu não disse que sou leet...apenas constatei factos...

1Ã,º se ganharam aos c0r3(a nova team ex Dontpanic?) porque que abriram um tópico sobre uma pcw que ganharam contra um clan que joga isto a uns dias?
2Ã,º Eu Jogo com os electronic empire muitas vezes :X , já agora diz lá quais são os jogadores contra quem tu jogaste
3Ã,º Sou obrigado a ter clan para mostrar o meu valor? (qual valor?!) eu não levo o cs a serio..apenas ando por dentro da scene nacional e estou envolvido em algumas organizações que possivelmente tu nunca lá chegarás..mas continuando...
4Ã,º Caso não saibam...já existe um clan com o nome mindstars...pensem bem nos nomes antes de se porem a brincar ao contra
5Ã,º vi a demo?? eu apenas vi aqui no tópico que disseram que a HLTV saiu a meio...
6Ã,º É caso pa dizer....rcon quit.

1Ã,º Quando eu tava em casa do sruviaq, eu vi-te a jogar na Fraglíder.. ^^
2Ã,º A HLTV não caiu
3Ã,º Se não qerem fazer parcerias connosco, nós saimos, mas diz adeus ao ueb eXp..
4Ã,º As nossas cheats:
alias "w5" "wait;wait;wait;wait;wait;kill"

bind mouse1 "say [mind\\'stars HACk v1.00]";w5;+attack"

MLR

1Ã,º Quando eu tava em casa do sruviaq, eu vi-te a jogar na Fraglíder.. ^^

ok...daqui a nada vou pa FRAGlider com o nick: "fresh" e vou ser o fresh.

és n1

2Ã,º se ganharam aos c0r3(a nova team ex Dontpanic?) porque que abriram um tópico sobre uma pcw que ganharam contra um clan que joga isto a uns dias?
3Ã,º Eu Jogo com os electronic empire muitas vezes :X , já agora diz lá quais são os jogadores contra quem tu jogaste

podes me responder a estas perguntas?

-JRHN1

Quote1Ã,º Quando eu tava em casa do sruviaq, eu vi-te a jogar na Fraglíder.. ^^

ok...daqui a nada vou pa FRAGlider com o nick: "fresh" e vou ser o fresh.

és n1

2Ã,º se ganharam aos c0r3(a nova team ex Dontpanic?) porque que abriram um tópico sobre uma pcw que ganharam contra um clan que joga isto a uns dias?
3Ã,º Eu Jogo com os electronic empire muitas vezes :X , já agora diz lá quais são os jogadores contra quem tu jogaste

podes me responder a estas perguntas?

Isso é c/ ele, prq eu \\'inda só joguei 1a vez..

mumue

QuoteOs HI DAMAGE são bue bue lames. Ontem tavam a jogar no meu server eram os que tinham o pior score. Se é um clan tao leet deviam arranjar pcwÃ,´s com leets.

as pcwÃ,´s que os terriveis mindstars fizeram com os "leets" eles não põe aqui os resultados porque levaram sempre rape..obviamente...ou então o mais provavel...é que viram que tavam a levar rape saiem do server a meio da pcw..e acusam os outros de xites...enfim...

Rapaz quando souberes jogar e souberes indentificar cheaters fala com o pessoal.
E só uma cena?
"terriveis mind\\'stars" ?!

Rapaz quando souberes o que é uma frag fala com o people!

Cumprimentos, mumu`  :loli:

amaru

Quem nao sabe o que e uma frag :S BATATINHA vai mas e colher batatas agricultor.

MLR

QuoteOs HI DAMAGE são bue bue lames. Ontem tavam a jogar no meu server eram os que tinham o pior score. Se é um clan tao leet deviam arranjar pcwÃ,´s com leets.

as pcwÃ,´s que os terriveis mindstars fizeram com os "leets" eles não põe aqui os resultados porque levaram sempre rape..obviamente...ou então o mais provavel...é que viram que tavam a levar rape saiem do server a meio da pcw..e acusam os outros de xites...enfim...

Rapaz quando souberes jogar e souberes indentificar cheaters fala com o pessoal.
E só uma cena?

olha outro acabdo de sair da escolinhas das ptnet.non-steam -.-\\'

mumue

E só uma cena?

olha outro acabdo de sair da escolinhas das ptnet.non-steam -.-\\'

lol?
iNetzinho de ns :|

Vasco23

ahahahah estes mindÃ,´stars so xitam! Omg!

-JRHN1

Pois xitamos, com muito gosto! Grr.... ;s

Gostei do edit do mind stars hack v.1.00 ;D

BTW, se quisers os meus xites, manda PM ;x

NeoX

insk

QuotePois xitamos, com muito gosto! Grr.... ;s

Gostei do edit do mind stars hack v.1.00 ;D

BTW, se quisers os meus xites, manda PM ;x

Eu quero! LOOOOOOOOOL
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

amaru

esperando ainda por pics de pcw com clan leet. :boa:

-JRHN1

O Clan já morreu.. ;s

:oops:

amaru

Laf_angel

O que mais enerva quando jogo counter strike sao os xiters!
Acho que não tem piada nenhuma isso!
É sinal que não "sabem jogar"!
Que piada tem? Por diversão? Lool... Enfim.

Depois uma pessoa ta a jogar bem, com um score bom (sem xiters), há que de Rei que somos xiters! Isto é demais! E depois é Ban aos que não xitao e os que xitao ficam la todos!
Mas enfim.

Sem comentários!
Abraços.