Qual a vossa mota favorita?

Started by BigPower, April 02, 2006, 02:00:45 AM

Previous topic - Next topic

scotty

QuoteA minha é a Suzuki GSX-R 1000!

Que mais outra podia ser sem ser a rainha lol.

KYO

das motas q eu ja andei a q eu mais curti nem foi bem uma "mota" foi uma daquelas scooters target tao boa q a medida q a gente andava nela as pecas iam caindo   OBS: eu nao tou no gozo... as pecas caiam de verdade

LiNkInBoY

trmanco

blue9seed

apenas 3 Mv Agusta F4 Mv Agusta Brutalle e YZF 350 Banshee

Lok

Moto Guzzi para mim a melhor moto de sempre.

There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Tjda

Harley Davidson a rainha das motos

Lok

hehe harley davison é so fama, conheço gente que comprou uma e venderam.na passado pouco mais de 2 meses, aquilo é so material rasco...
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

-JRHN1

Honda Hornet 600

Tenho uma de 2002..

Jony_di

fuinhu

De momento, é a minha dtr. Assim q possivel ponho imagens
When i\'M riding my dtr, the world is mine

tiago_f

k lol essa fotos.........

Eu tb aposto numa KTM!!!!! a chooper é de passeio, eu gosto e de monte..............

Ghetto_Smurf

Nuno Coutinho

QuoteHonda Hornet 600

Tenho uma de 2002..

Igual  8)  já 220 KMH neste maquinão, é de borrar a queca lol

eLson

Eu queria tirar carta de mota mas os meus pais n deixam

tiagotex

QuoteHonda Hornet 600

Tenho uma de 2002..

só?? a minha DTR com rodas super motar dá 170Km/h e a de  um amigo meiu que está toda quitada com vaso de expanção especial carburador e afins dá quase 200, por isso eu acho pouco, mas prontos, é apenas a minha opinião

Gabry

QuoteHonda Hornet 600

Tenho uma de 2002..

só?? a minha DTR com rodas super motar dá 170Km/h e a de  um amigo meiu que está toda quitada com vaso de expanção especial carburador e afins dá quase 200, por isso eu acho pouco, mas prontos, é apenas a minha opinião

Fala-me de estilo e de segurança e tambem estabilidade sim que a dtr a quase 200 é uma pandeireta não tenhas dúvidas!
Californication...
:D

scotty

QuoteHonda Hornet 600

Tenho uma de 2002..

DTR a 200 vai a comer como o carago, a voar como o carago, etc etc, prefiro uma mota com mais sarda e menos velocidade lol

Jasmim

A seguir à ninja só esta

rickyboy

melhor do que isto não há XD
sup m