[WebDesign] Canecodesign.com v8 - "Remember the Name&qu

Started by Caneco, April 14, 2007, 12:10:39 AM

Previous topic - Next topic

j.viegas

Caneco

faltam 4h e 30...
ate amanha pessoal... espero que gostem...  :boa: vou bazar... inte

tiagotex

tiagotex

é pá, estás a gozar com o pessoal, eu estava lá à meia noite e o quê que acontece? nada, começou de novo a contagem :evil:

Caneco

epah... coisas à pressa o cod nao funcionou quando devia... "artistico" de codder...

ja ta online... espero que gostem...  :wink:

bfms

PDL - Puta da Loucura
Publicidade apartir de 10€
www.putadaloucura.com

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Caneco

vao deixando comentarios no proprio site...  :wink: é para depois fazer uma coisinha... eheh

lycosman

Hooray for chainsaws :3

Furt4d0

Bem, o loading está a demorar...

Couple of minutes later...

Lindo! Simplesmente lindo!

EDIT: Ia para deixar um comentário mas não consigo deixar o meu mail porque não dá para escrever o "@". Sempre que tento aparece o 2 em vez do simbolo

Caneco

QuoteEDIT: Ia para deixar um comentário mas não consigo deixar o meu mail porque não dá para escrever o "@". Sempre que tento aparece o 2 em vez do simbolo

isso acontece de x em quando... acho que o melhor e retirar isso... obrigado pel critica...
mas para solucionar isso nada melhor que fazer um @ fora do site e colas la... lol e como eu fiz nos varios testes...  :wink:

crazii

Jakimasa

o loading é grande pk tem a musica..e tipo carrega a musica (uns 3/4 megas) por isso é k demora mais...penso eu...
RIP

radikal-rider

tiagotex

como já tinha dito, vindo de ti só podia ser muito bom e estre trabalho destaca-se porque está excelente.

Macbridge

a minha opinião e muito simples

Completamente brutal o site    

fiquei fan :loli:

parabens caneco tu rulas :boa:

agfrg