bloquear trafego internacional???

Started by wizard, April 06, 2007, 10:19:48 PM

Previous topic - Next topic

wizard

Alguém sabe alguma maneira, boa e fácil, bloquear o trafego internacional?
Ñ se acanham em responder, todas as ajudas sao benvindas.

allskin

Usa o Netcount.

É bastante porreiro e tem essa opção apenas com clickando num botão

_Scorpion_

Bem... num percebi essa parte, kerem blokiar o trafego internacional??? (Ou seja, Nao keres sakar nada inter???)

Cump.[[]]

r1c4rd0100

Ele não quer andar em sites internacionais e não quer correr o risco de no final do mes vir uma conta muito grande..looool

_Scorpion_

Ahhh ok... pois isso acontece o mesmo cmg.. tnh netcabo 256 k agora esta a 1 mega e só tenho 1G de trafego internacional... Até agora só passei uma x 300 Megas do limite...

Por isso tenho um portatil, vou pr a escola e meto a sakar o k kero

Cump.[[]]

r1c4rd0100

Isso assim vale a pena estar a sacar na escola. hehe

_Scorpion_

Acredita... Imagina tou na escola a 3 semanas e ja saki mais de 50G internacional... ehehehehe... se eles descobrem ainda me vao mandar embora... eheheheh

Cump.[[]]

Tijs

QuoteAhhh ok... pois isso acontece o mesmo cmg.. tnh netcabo 256 k agora esta a 1 mega e só tenho 1G de trafego internacional... Até agora só passei uma x 300 Megas do limite...

Por isso tenho um portatil, vou pr a escola e meto a sakar o k kero

Cump.[[]]

Eu tive mais azar... passei 3g do limite... kuando vi a conta em casa... :|
JoãoCBarros

TY@GV

QuoteAcredita... Imagina tou na escola a 3 semanas e ja saki mais de 50G internacional... ehehehehe... se eles descobrem ainda me vao mandar embora... eheheheh

Cump.[[]]

50 Gb???  
Levas a escola a falência..

tiagotex

QuoteAcredita... Imagina tou na escola a 3 semanas e ja saki mais de 50G internacional... ehehehehe... se eles descobrem ainda me vao mandar embora... eheheheh

Cump.[[]]

50 Gb???  

não leva nada.
as escolas têm contratos especiais,~o trafego é ilimitado e a velocidade é superior ás atingidas pelos privados

Tijs

Cump.[[]]

50 Gb???  

não leva nada.
as escolas têm contratos especiais,~o trafego é ilimitado e a velocidade é superior ás atingidas pelos privados

Exacto... Na minha tambem é de trafego ilimitado..agora a velocidade não sei.. mas é preciso muita para dividir pelas salas todas...
JoãoCBarros

Espanhol

lool o problema é quando os computadors sao lentos xD
  8)

Anatra

na minha escola aquilo tem trafego limitado, mas é uma quantidade avultada de GBs...uns meninos deixaram os PCs um FDS inteiro a sacar e agora tem uma conta para pagar...isto e o q se ouviu no colegio...

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

TY@GV

Cump.[[]]

50 Gb???  

não leva nada.
Ya eu sei que as escolas têm trafego ilimitado, quanto à velocidade não sei quanto apanham, mas claro que deve ser superior àquela que o cliente privado tem..