[WebDesign] Template 1º by: Jonny / acho k n ta certo

Started by jonny, January 03, 2006, 10:36:09 PM

Previous topic - Next topic

jonny

Clica para fazeres download do template

Imagem do template!

Acho que não é assim que se faz so fiz no photoshop sou um noob, um zero à esquerda assim dizendo![/url]

Ghetto_Smurf

Tá muito fixe para quem comecou no photoshop.... : fixe :

tico

amaru

Ele nao e iniciante no photoshop, ja faz photoshop ha uns 4 meses, ele pensa e que se faz templates doutra maneira, porque o que eles fez e so uma imagem e acho que assim nao da para por em nenhum site, e por isso que ele disse que era noob porque nao sabe fazer pa site e fez aquilo tudo no photoshop pegado.Uma imagem so.

Ghetto_Smurf

Acabei de sacar o template, e aquilo é um simples ficheiro PSD. como não tenho photoshop de momento, não posso dizer nada, mas acho que é uma única imagem.

jonny

Ghetto_Smurf

dar dá... se associares cada bocado de imagem (menus) a um link... apois pa meter texto fica um pouco dificil mas nada que eu não tenha visto de amigos a fazerem site totalmente em photoshop e atribuirem links ate no frontpage...

malaquias_

Pelo que reparei tu nem fizetse akilo em novas layers, tens de duplicar as layers.
[/align:21f41a222b]

radikal-rider

lol, meu deus.

É assim, tu para fazer templates usa por exemplo o frontpage, abreso e começa a exploralo, aquilo lá tem várias coisas, e depois procura tutoriais ou investiga mesmo o programa.
A estrutura do site é feita por exmplo no frontpage e as imagem para colucar no site é que são do photoshop.