[Ajuda] Que telemovel comprar?

Started by Jan_Ullrich11, February 28, 2007, 06:58:40 PM

Previous topic - Next topic

Jan_Ullrich11

Podiam dar a vossa opinião, sobre um Nokia ate 170 euros!

cRaZyzMaN

n70, metes mais uns €€ e compras um

agfrg

Nokias não! Aprendam a comprar telemóveis!

Compra samsung ou sony ericsson.

trmanco

QuoteNokias não! Aprendam a comprar telemóveis!

Compra samsung ou sony ericsson.

Nokias nao pork? Para mim uma das melhores marcas de tlm k existe...

radikal-rider

QuoteNokias não! Aprendam a comprar telemóveis!

LOL...agora ia morrendo a rir...nokias não? são os que tem melhor apoio tecnico se for necessario, além do mais são os que costumam dar menos problemas...as outras marcas são mais acessiveis a nivel de preço? é verdade algumas sim...mas que interessa? mais barato, mas a qualidade tb baixa...não tou a dizer que as outras marcas são más, mas a nokia já é referencia de telemoveis a muito tempo, por alguma razão.

bOLT

nokias não? ;O nokia usa symbian... é a plataforma mais personalizável para telemoveis a seguir ao windows mobile, tem mais de 1000 aplicações, jogos então não se fala, sony e samsung? são muito bonitos mas são java, e java em telemóveis é de rir...

edit: eu tou a falar de nokia S60, S40 sucka forte, vejam aqui a lista dos que são S60.
http://www.s60.com/life/s60phones/browseDevices.do
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Jan_Ullrich11

É boa opção escolher o 5200?
Tem um design optimo, alguem aqui do forum tem?

8)

r1c4rd0100

Se fosse a ti comprava o nokia n70, tá a um preço excepcional, no meu ponto de vista...
 :boa:

Jan_Ullrich11

Não tenho esse dinheiro!

:oops:

agfrg

Compra um telemóvel a sério...

kito

Sugestão
Compra Nokia
Compra S60 (symbian)

Mas..

Caso só queiras o telem para mandar sms e para fazert chamadas.. até podes comprar um sendo dos mais baratos que ficas mais que bem servido..

A propósito.. acho k vou comprar um n70 entretanto.. até porque deve de estar a descer de preço daqui a uns dias..

Boas escolhas,
http://webtuga.net\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

HarryPotter

tive um nokia 3330 durante anos...

...mas o melhor k tive... e tnh saudades  :oops:  ÃƒÂ© do meu M55

:arrow:

se pudesse comprava um nv, agr tnh um motororal e100, arrepenido ate as pontas, falhas de software e o material eÃ,´frakinho (analogico) e tb tou com o 6100 da nokia!

e sincerament gostei mais foi da nokia e siemens, msm dos teles dos meus bros e iss!

HarryPotter

sorry 1Ã,º.... tipo tava com falhas o envio...mas pelos vistos era so impersssao do pc...  :oops:

HarryPotter

HarryPotter

DarkJoker

ai jasus tanto post igual... isso é que é fartura :loli:  opa ya eu tou com o resto do pessoal devias juntar mais dinheiro e comprar o n70 mas se só podes mesmo ate esse limite acho que o melhor que tens á escolha da nokia é o 5200...
eu por acaso tmb tou como o HarryPotter.. ja tenho saudades do meu m55... aquilo tinha umas luzes ritmicas de lado.. era tão fixe....
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

HarryPotter

Quoteai jasus tanto post igual... isso é que é fartura :loli:  opa ya eu tou com o resto do pessoal devias juntar mais dinheiro e comprar o n70 mas se só podes mesmo ate esse limite acho que o melhor que tens á escolha da nokia é o 5200...
eu por acaso tmb tou como o HarryPotter.. ja tenho saudades do meu m55... aquilo tinha umas luzes ritmicas de lado.. era tão fixe....

epa nao so pelas luzes, era pekeno, pratico, aguentou mt porrada, dava parra por web-cam se agent presisa-s! epa era LINDO! PS: mas as luzes tv um estilo do caraças!

e sorry pelos 4xpost! mas cm ja explikei o pc dizia k n tv a enviar...e afinal tv  :|