mind\'stars! VS HI-DAMAGE

Started by sdruviaq``, February 23, 2007, 10:59:20 PM

Previous topic - Next topic

sdruviaq``

Boas,

Fizemos uma pcw vs HI-DAMAGE, em que os resultados foram os seguintes:

De_nuke : 16-1
de_inferno : 16-2
de_dust2 : 16-2
de_ccble : 16-0

Se quiserem a demo da HLTV, é so dizerem.

ESPEREMOS que gostem da prestação da equipa, partindo que os membros recentes ainda se estão a conhecer. ;p

cumps, mind\\'stars! heaveN

steven7

mt bem mesmo, por acaso nao kerem uma pcw contra a minha clan amanha? :boa:

sdruviaq``

Por nós, é só dizeres. ; )

tiagotex

Teotónio Ricardo

Parabéns, coloquem a  HLTV sff.

eLson

Tava eu a ver no hltv e depois eles desligaram-na..maussss

MLR

QuoteTava eu a ver no hltv e depois eles desligaram-na..maussss

Porque será?? LOLOL

amaru

Os HI DAMAGE são bue bue lames. Ontem tavam a jogar no meu server eram os que tinham o pior score. Se é um clan tao leet deviam arranjar pcwÃ,´s com leets.

MLR

QuoteOs HI DAMAGE são bue bue lames. Ontem tavam a jogar no meu server eram os que tinham o pior score. Se é um clan tao leet deviam arranjar pcwÃ,´s com leets.

as pcwÃ,´s que os terriveis mindstars fizeram com os "leets" eles não põe aqui os resultados porque levaram sempre rape..obviamente...ou então o mais provavel...é que viram que tavam a levar rape saiem do server a meio da pcw..e acusam os outros de xites...enfim...

amaru

tao mas nao era um super clan X(

MLR

para eles é um super hiper mega clan xD

bC

Quotepara eles é um super hiper mega clan xD

Já estás a apanhar os vicios da outra -.-\\'
Bons resultados quando quiserem pcw avisem SV: on

Cumps

-JRHN1

QuoteOs HI DAMAGE são bue bue lames. Ontem tavam a jogar no meu server eram os que tinham o pior score. Se é um clan tao leet deviam arranjar pcwÃ,´s com leets.

as pcwÃ,´s que os terriveis mindstars fizeram com os "leets" eles não põe aqui os resultados porque levaram sempre rape..obviamente...ou então o mais provavel...é que viram que tavam a levar rape saiem do server a meio da pcw..e acusam os outros de xites...enfim...

Vocês sabem o que dizem?
A equipa principal nem sequer estava a jogar..!
Esta equipa é muito melhor que a anterior(sem ofensa,mas é a verdade)

amaru, tu, es um bot em easy..

MLR, já te vi a jogar na Fraglíder e és granda pato

Vcs nem umas configs ajustadas têm ^^

amaru

Vocês sabem o que dizem?

Voces falam mais do que fazem a falar parecem o melhor clan nacional  :| Sao gandas herois todos sao lames, ainda quero ver isso....Marquem pcw com um clan leet e mostrem pics dos vencedores CAMPEOES.

-JRHN1

Vocês sabem o que dizem?

Voces falam mais do que fazem a falar parecem o melhor clan nacional  :| Sao gandas herois todos sao lames, ainda quero ver isso....Marquem pcw com um clan leet e mostrem pics dos vencedores CAMPEOES.

Diz-nos uma equipa..

MLR

Vocês sabem o que dizem?

woooooooooow
é sempre bom saber que andam pessoas que gostavam de ser como o MLR lol...caro fresh..tenho muita pena mas o unico pub em que uso o meu nick e no do WT e no LP...soz..só ponho nick..em WARS..mas em WARS OFFLINE...não é online...onde inesplicavelmente as HLTVÃ,´s caiem...LOLOL

KTachyon

Bem... subiste um ponto na minha consideração. LAN-play rula.

Mas, continuando, gostava de saber como ficou o jogo contra os B2K...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

sdruviaq``

B2K foram acusadas de uso de cheats, temos a HLTV para quem quiser.

MLR, já que és tão leet, ganhas ao c0rE no torneio da zonActiva ? Então xiu sff.Olha por ti abaixo e não critiques os outros.Se o people ganha a um clan com 2 antigos jogadores dos Electronic Empire, muito mais ganha ao teu, isto é, se tiveres ;x .HLTV caiu?Viste bem a demo? Ou foi a pcw que chegou ao fim ? ROFLEMAOOO HAHAHA, criticam e nem as coisas vêm.MLR GO MEDICO FAMILIA JOVEM rabiiiiTHEEEEE pah cura-te !

Desculpem lá o comentário, mas pessoal deste só pode ser respondido assim, enfim.

Cenourinha DEMO da HLTV no msn.

Fiquem. :boa:

MLR

eu não disse que sou leet...apenas constatei factos...

1Ã,º se ganharam aos c0r3(a nova team ex Dontpanic?) porque que abriram um tópico sobre uma pcw que ganharam contra um clan que joga isto a uns dias?
2Ã,º Eu Jogo com os electronic empire muitas vezes :X , já agora diz lá quais são os jogadores contra quem tu jogaste
3Ã,º Sou obrigado a ter clan para mostrar o meu valor? (qual valor?!) eu não levo o cs a serio..apenas ando por dentro da scene nacional e estou envolvido em algumas organizações que possivelmente tu nunca lá chegarás..mas continuando...
4Ã,º Caso não saibam...já existe um clan com o nome mindstars...pensem bem nos nomes antes de se porem a brincar ao contra
5Ã,º vi a demo?? eu apenas vi aqui no tópico que disseram que a HLTV saiu a meio...
6Ã,º É caso pa dizer....rcon quit.

Tops

Alguem pode meter os links pra o pessoal poder ver e avaliar a situação???