Anti-virus

Started by Adtreak, August 11, 2006, 11:44:00 AM

Previous topic - Next topic

Adtreak

Estas contente com o teu anti-virus?
Conta-nos tudo!

Eu uso o Mcfee, sempre o usei ate pouco tempo que troquei pelo Bitdefender, mas acabou por ser uma desiluzão, hoje volto a utilizar o Mcfee Internet security 14, estou mais que contente!
Ainda por cima não foi caro, comprei na Balgica cerca de 60€
 8)  8)  8)  8)
Clique na imagem...

runestone

o meu antivirus mais usado é p "linux" LOOL mas quando tou no windows uso mesmo o avast e nao tenho razão de queixa, e no meu ver o maior virus de todos é o microshit ruindows

Navyseal

Eu ja usei Norton (desde o 2001 até 2005), Panda Titanium 2004 e 2005, Kaspersky, BitDefender, AVG e Avast! home edition.

Norton e Panda sao para esqueçer, so comem recursos. BitDefender gostei mas ainda achei pesadito para o meu pc. AVG mt leve mas dava-me problemas com a placa de tv. Kaspersky fazia algumas aplicaçoes serem mais lentas ao abrir pois tava smp a fazer scan a tudo o q abria. Avast! é o q uso no windows e estou bastante satisfeito. É preciso ter em conta que o meu pc tem ja 6 anos se fosse recente utilizaria apenas kaspersky
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

BigPower

Já uso o Kaspersky há um ano e estou satisfeito!

r1c4rd0100

Eu tambem tou a usar o Kaspersky há um ano e meio e estou satisfeito, por usar.

Teotónio Ricardo

epah, nas ultimas semanas não tenho precisado....

macOSx rulez...

Berde

Para quem gosta do Kaspersky mas não quer gastar dinheiro nem fazer pirataria, eu recomendo o Active Virus Shield.

scotty

Tenho de ir ver isso, eu não gosto muito de andar sempre com cracks e o carago lol. Uso o kaspersky e estou a gostar bastante lol.

lycosman

Eu uso o karspersky há dois anos e estou satisfeitíssimo.
Hooray for chainsaws :3

-JRHN1

BT..BitDefender v9.0 é o melhor..

EarthBreaker

Kaspersky e NOD32..

Os melhores...

cRaZyzMaN

Kaspersky ou sophos.

mumue

Eu tenho o Panda Platium 2006 e nao tenho razoes de queixa, o meu pc aguenta na perfeiçao com ele... (ja tem uns anitos) e nao deixa passar nada, é um descanso porque nao me preciso de preocupar em que sitios da net ando...

Berde

QuotePara quem gosta do Kaspersky mas não quer gastar dinheiro nem fazer pirataria, eu recomendo o Active Virus Shield.
QuoteTenho de ir ver isso, eu não gosto muito de andar sempre com cracks e o carago lol. Uso o kaspersky e estou a gostar bastante lol.
O Active Virus Shield é uma cópia do Kaspersky, feito pela mesma empresa e até usa os mesmos upgrades que o Kaspersky.
Contudo este anti-vírus é grátis porque resulta de uma pareceria entre a AOL e a Kaspersky Labs.

EarthBreaker

Quotee nao deixa passar nada, é um descanso porque nao me preciso de preocupar em que sitios da net ando...

Como sabes que não deixa passar nada?

O AV até pode detectar vários tipos ficheiros "contaminados", mas o facto de  não avisar se detectou algo não implica que o ficheiro não esteja "contaminado"..

morzaban

Estou a experimentar o NOD32 e por enquanto nada a apontar a não se a fraca interface.

pirateiro

-JRHN1

Nunca experimentei NOD32

"Usa o Windows Defender, é o melhor deles todos!" - Bill Gates

:boa:

p0wd3r

Agora uso o NOD32    Para já está a portar-se lindamente, estou a gostar dele, até mais do que o Avast  :boa:

MuStAnG

Uso o Avast! há mais de um ano e estou muito satisfeito.