[Server WT] Bans

Started by MLR, February 06, 2007, 10:47:40 PM

Previous topic - Next topic

MLR

Ainda nenhum admin teve a feliz ideia de abrir este tópico...
serve para todos puderem vir aqui denunciar os chiters...
Atenção...não é chegar aqui e dizer: "uma pessoa com o nick tal tava a xitar"

mas sim dizer...

"está aqui a demo e a respectiva steam ID, é favor de bani-lo..."

Metam como inamovivel..acho que é melhor...

MLR

TK propositado no servidor...estão aqui as steam ids...

# 9 "MATA XITERS" 1160 STEAM_ID_LAN  17 20:28   19    
# 2 "Marcelo-The Killer" 1150 VALVE_ID_LAN  14 57:20   33    
# 6 "BTT- IVO_8XC" 1165 VALVE_ID_LAN  -6 08:24   24    0
# 7 "Mata_noobs" 1158 STEAM_ID_LAN  30 30:28   23  

uma printscreen

KTachyon

Eu acho bem. Este ppl às vezes abusa...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

QuoteEu acho bem. Este ppl às vezes abusa...

Um desses é o TOPS

tiagotex

Um desses é o TOPS

eu nunca vi o TOPS a fazer um TK propositado, enbora ontem me tenha morto, mas a cumpa foi minha, pois eu meti-me á frente :wink:

MLR

Um desses é o TOPS

eu nunca vi o TOPS a fazer um TK propositado, enbora ontem me tenha morto, mas a cumpa foi minha, pois eu meti-me á frente :wink:

só tens que afzer o seguinte...tas a ver as steam ids que coloquei ai? quando ele tiver online confirma se corresponde...se ele nao mudar de steam id vai corresponder de certeza

MLR

#10 "|4nick8| Tops" 1194 STEAM_ID_LAN  25 16:38   53    

por acaso não é..

provavelmente era alguém com fake nick...mas tinha um nick exactamente igual..

KTachyon

Daki a pouco axo que o Tops vai poder colocar aki um print do oXzide a fazer TK no aim_map, sem razão.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

khaotik ele que ponha tb a steam id..para se poder banir...

também vi esse oxzide a afzer spawn kill e a afzer TK..

admins metam os olhos neste tópico sff!

KTachyon

Gravei o fateixa, tb conhecido por f@teix@ a usar...

# 1 "fateixa" 296 VALVE_ID_LAN   1 01:25  127

É uma questão de depois colocar o ficheiro nalgum lado. Entretanto há mais outros 2... infleizmente, é tudo non-steam...

# 8  "xupam" 273 VALVE_ID_LAN   1 24:44   14    0
#10 "XUPA TU" 275 VALVE_ID_LAN   4 23:58   24

Tops

Sim fui eu!!!

Viste que o cromo do marcelo de Killer começou-me a matar eu mudei o nick e disse já não jogas mais enquanto eu cá estiver.

Não achei piada nenhuma à situação, mas não tenho medo nenhum de assumir aqui que era eu.

Se me quiserem banir por isso estão à vontade.

Fiquem bem

tiagotex

como eu ando com falta de tempo para gerir o server, nomeei o KhAoTiK_TaChYoN para ser administrador do server

bC

Boa Nomeação, acho que ele tem jeito para o cargo.

Cumps

bizer

:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  KE???? meteste um mega chiter como admistrador??? ma escolha fox... eu ja o vi xitar com o lord das cuecas... mas como os admis e ke sabem....

cumps :shock:  :shock:  :shock:

tiagotex

Quote:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  KE???? meteste um mega chiter como admistrador??? ma escolha fox... eu ja o vi xitar com o lord das cuecas... mas como os admis e ke sabem....

cumps :shock:  :shock:  :shock:

ó rapaz, eu já o conheço a algum tempo e sei que ele não xita, mas tu como deves ser um noob que não sabe jogar, sempre que ve alguem que sabe jogar chama logo xiter. Mas se têns provas mostra-as aqui.
Desculpa se me enganei

Tops

KTachyon

QuoteMas se têns provas mostra-as aqui.

Eu apoio... já me disseram bué vezes que tinham gravado e que fizeram keixa à valve e mais não sei quantas, mas nunca vi nada... Se calhar é mm pk não uso cheats, já pensast?

bC

Eu apoio... já me disseram bué vezes que tinham gravado e que fizeram keixa à valve e mais não sei quantas, mas nunca vi nada... Se calhar é mm pk não uso cheats, já pensast?

E tu ainda vais ligar a estes jogadores de NS -.-\\'

JCaco

E a VALVe nao aceita pedidos de BAN da VAC, mesmo que tenhas demo e/ou STEAM ID.

Tenho convites Lockerz para dar

bC

Parece que não existem provas  :evil: