O que vão oferecer no dia dos namorados?

Started by MuStAnG, February 09, 2007, 07:22:25 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Passar o dia em videoconferência com ela n é própriamente mto romântico, mas a minha bolsa n tem fundos para uma viagem até barcelona e volta... pk faltar às aulas é o menos.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Zell

para mim esse dia é como os outros e como dia 16 eu e ela fazemos aniversário de namoro , não vamos oferecer nada um ao outro!

Skilz0ne

Aniversário de namoro?

Isto está moderno sim senhora \\'

agfrg

knife

QuoteEu vejo-a todos os dias por videoconferêcia, mas não é o mesmo que a ter ao pé de mim

isso deve doer mm muito

eu n sei...so tenho namorada desde novembro n pecebo nada disto :/

tanuska

Quoteso tenho namorada desde novembro n pecebo nada disto :/

E nao e facil de entender!! xD Tens de ter muita paciencia e dedicaçao...

(tou tao sem ideias xD)

Imigrante

22vasco22

QuoteIremos os 2 fazer um aborto juntos

que mauzinho

Gabry

Neste momento nada planeado mas o ano passado entrei na escola com um ramo de flores (sendo olhado de forma estranha por todos) fui a sala dela bati a porta a sora mandou abrir abri e pedi a sora se podia entregar isto a ...... e ela claro que sim(ja foi minha sora três anos) fui motivo de conversa durante a semana seguinte...

Tu que tives-te ja muitas miúdas dá uma prenda a cada uma delas....heheeh :block:  :block:  :block:
Californication...
:D

MuStAnG

Hey então como correu o dia? Hoje dei o peluche à mossa soube à 5 minutos que ela lhe pôs o nome de Vitinho (chamo-me vitor ) e que se emocionou a ver o video que fiz para ela.  :oops:  :oops:  :oops: contem la o vosso dia.
Fui ao cinema ver o filme "Escola para tolos" com algum pessoal da minha turma... foi um dia bem passado...

Ghetto_Smurf

Oferecer flores = nao foi possível

Emprestar cópia pirata do Office = um sucesso

tiagotex

tiagotex

já tinha visto, tá muito louco 8)

agfrg

Ora eu hoje gozei com um amigo meu, fui com ele a procura de auriculares no chinês, perguntei a umas quantas pessoas se dava para andar a porrada e passei um dia com a minha nova namorada, o Mac OS X!

Que fiz mais... Aulas, preparar a minha ida a paris este fim-de-semana, falar com pessoas que receberam prendas digitais, etc...

Mas olhem, o chinês rulla muito! Auriculares com 5 metros a um euro. Teclados dobraveis a 15 euros. Material manhoso a preços baixos.

E para concluir o dia, bebi um litro de ice tea e saquei umas coisas. Enquanto não arranjar namorada, o dia 14 de Fevereiro (desde que seja 4Ã,ª feira) vai continuar a ser assim.

E preciso de um concelho: uma vez que planeio matar o Windows XP, como e que lhe devo fazer o funeral?

Navyseal

Para mim é mais o dia do encalhado, alias n percebo a razao do dia do valentao. As gajas tem prendas e sexo knd kerem, sejam gordas, feias, magras, altas ou baixas é irrelevanta ha-de estar la smp um candidato.
Ja os gajos solteiros e solitarios sao mais que as mães daÇ Portanto deveria haver o dia do encalhado.
Na pascoa os crentes recebem o compaso e bjam a cruz, no dia do encalhado, recebia-se a puta e um bj na na "cruz"

LOLOOL
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

tiagotex

Gabry

QuotePara mim é mais o dia do encalhado, alias n percebo a razao do dia do valentao. As gajas tem prendas e sexo knd kerem, sejam gordas, feias, magras, altas ou baixas é irrelevanta ha-de estar la smp um candidato.
Ja os gajos solteiros e solitarios sao mais que as mães daÇ Portanto deveria haver o dia do encalhado.
Na pascoa os crentes recebem o compaso e bjam a cruz, no dia do encalhado, recebia-se a puta e um bj na na "cruz"

LOLOOL  

Gande teoria lol
Californication...
:D

DarkJoker

melhor melhor fui eu... fiz a surpresa tudo bem.. passei a tarde com ela tudo bem.. fui ter com ela a noite .. tivemos uma discussão do c**** e acabamos... xD ironia do destino... acabei com ela no dia dos namorados... o meu pessoal bem diz k eu sou um fora d serie... opa isto só a mim...
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

tiagotex