erro no cs

Started by ssspeed demon, February 09, 2007, 11:08:09 PM

Previous topic - Next topic

ssspeed demon

oi pessoal......... as vezes quando estou a jogar cs a net vai-se a baixo e aparece um erro, mas é so quando jogo porque quando estou só a navegar não se vai abaixo. se poderem ajudem-me. um abraço

-JRHN1

Modem a morrer ..
ou
A ligação não tem "corpo" pr\\'a isso D:

aKa

Falhas, CS deixa de receber net e aparece essa mensagem..
ou
Aumenta a velocidade..

ssspeed demon

o erro  " NET_SendPacketERROR:NO ERROR"

-JRHN1

Quando desligo a net apareceme isso... tenta formatar

demoloty

Quoteoi pessoal......... as vezes quando estou a jogar cs a net vai-se a baixo e aparece um erro, mas é so quando jogo porque quando estou só a navegar não se vai abaixo. se poderem ajudem-me. um abraço

Esse erro já me aconteceu varias vezes mas formatei o pc nunca mais me voltou a acontecer !

p0wd3r

Tens router? Se tiveres, isso acontece pois tens o ip atribuido por dhcp...coloca o ip estático nas configurações TCP/IP para que não seja obtido aluguer com um x de horas, ou seja, ao fim de geralmente 1 hora a tua placa faz renew.

CapsLock21

Tens router? Se tiveres, isso acontece pois tens o ip atribuido por dhcp...coloca o ip estático nas configurações TCP/IP para que não seja obtido aluguer com um x de horas, ou seja, ao fim de geralmente 1 hora a tua placa faz renew.

Eu tnho router, e o meu problema e nan conseguir fazer de server\\' ja andei a pesquisar, e li que tinha de criar um ip estatico e depois abrir as portas do router. . . mas nan sei como se faz isso! se me podesses explicar\\'
cumpz

SteveCAnthrax

Formatar PC nunca deve ser uma solução, tenta eliminar todo o que tens do CS isso sim em ultimo reduto, mas o que deves fazer é instalar um programa como o "TuneUP Utilities 2007/6" e reparar as ligações de acesso a net ten la no prog.