Não ou Sim ao aborto?

Started by tico, February 04, 2007, 11:16:11 AM

Previous topic - Next topic

Abrto! Sim ou Não?

Total Members Voted: 0

tico

[/align:36fbe1e4f0]

Sim ou Não ao aborto?[/align:36fbe1e4f0]

Membros do Não!

Dj_Tico
KTachyon
GettinBetter
agfrg
Galaitas
lycosman
#Sn3aS3l^
blunder
22vasco22
Zell
southafrikanse
trmanco
lynux

Membros do Sim!

DarkJoker
Foskasse
LiNkInBoY
tiagotex
radikal-rider
r1c4rd0100
Wareagle

Vão dizendo os vossos Nick para eu adicionar!

KTachyon

Eu já fiz kestão de te poupar trabalho.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

tico

LOL!
Ok, em breve começarei a colocar material!

tico

Ok... Ja foste adicionado!
Vou agora meter algumas coisitas do aborto!

Lok

Sempre fui liberal, por isso digo sim ao aborto.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

agfrg

tb te poupei trabalho. nao e tanto pela questao do aborto ser um crime ou nao, mas se a mulher nao quer ter filhos que tome a pilula!

Galaitas

Mete aí o meu também!
http://tecnotuga.net - Downloads de jogos, programas, filmes, musicas, filmes e fotos XXX e muito mais! Visita-nos! Estamos á tua espera ;)

tico

Ok galaitas, ja tas adicionado!

Tragam material sobre o aborto para aqui...

GettinBetter

aqui está um video que faz uma comparação muito boa e que mostra bem o mal do aborto
[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/0alfftxDkqA\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/0alfftxDkqA\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

tico

Muito bom o video!

Continua a postar GettinBetter.
Eu também dentro de pouco tempo irei postar algumas coisas!

KTachyon

QuoteSempre fui liberal, por isso digo sim ao aborto.

Bem... dito desta forma até parece que o ppl que diz \\'Não\\' é todo conservador, lol. Eu, como pessoa liberal que sou, prefiro usar o preservativo.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Izzli

IZZIE

tico

Ja te adicionei #Sn3aS3l^

Queremos ter aqui o pessoal todo que não quer o aborto!

malaquias_

Digo não ao aborto.

Apesar de abrir  excepções, por exemplo uma rapariga ser violada, ou uma crinça ter graves deficiencias, mais vale não vir sofrer.
[/align:21f41a222b]

GettinBetter

QuoteDigo não ao aborto.

Apesar de abrir  excepções, por exemplo uma rapariga ser violada, ou uma crinça ter graves deficiencias, mais vale não vir sofrer.

a lei actual já deixa a mulher abortar nesses casos

tico

QuoteDigo não ao aborto.

a lei actual já deixa a mulher abortar nesses casos

Exactamente! A lei ja deixa fazer isso!

malaquias_

Eu não estou a dizer que não deixa, só estou a dizer as situações a que sou a favor! Tentem ler bem, para assim poder interpretar.
[/align:21f41a222b]

blunder

eu tbm vou votar no NAO...basicamente porque sou contra a destruição da natureza e o Homem é um ser da natureza.

Glarus

É assim pessoal...

Há razões para sim e há razões para o não...
Estou a favor do sim da despenalização da mulher mas também defendo o não pelo mesmo aborto.E porque digo isto?Porque haverá sempre abortos,pessoal...mesmo que queiram ou não...e o que está a ser discutido neste momento em Portugal é a despenalização do mesmo.

Neste momento,estou ^^