[Download] Windows Vista Pt/Br

Started by tico, December 22, 2006, 11:48:52 PM

Previous topic - Next topic

tico

Estes links estão boms pois eu ja comsegui intalar o vista no meu pc sem problemas...

estivas

O windows está a funcionar bem no pc?

vitor89

e normal ser tao lento a fazer o download???
alguem conhece um programa que deia para por o firefox a desligar o pc quando acabar um download?

colenghi

Pessoal, ja tentei de tudo descrito aqui no fórum...Mas ao descompactar, toda vez que chega aos 8%, o winrar dá a seguinte mensagem...arquivo corrompido. será que baixei corrompido ou estou apanhando do arquivo? se puderem ajudar agradeço.

tico

Sacaste estes fixeiros ou outros?

colenghi

Estes aqui mesmo, e não querem descompactar-se...

colenghi

Aparce a segunte mensagem:
Falha de CRC em WinVista BRLRMCFRE_BR_DVD.ISO. O arquivo está corrompido.

tico

portos

Oi malta! windows Vista pt-pt esta disponivel à quase uma semana para os fabricantes de pc, não ha por ai ninguem da JP Sa Couto, ou de outros grupos internacionais que o possa sair?

psyke

Ola... porfavor quem baixou estes arquivos vcs usaram algum tipo de gerenciador de downloads pois estou tentando baixar e esta mto lento....

agradeço desde ja...
mto obrigado...

Abraços a tds.

tico

Tens razão!
Ate parece que os links ja não funcionam!

Ve este topico, tem la outros links!
http://www.webtuga.com/forum/viewtopic.php?t=12037

psyke

tipo os links ateh funcionam mais eh q esta mto demorado para baixar...  mais ja estou terminando de baixar a 1Ã,ª parte e  a 2Ã,ª parte vou tentar continuar baixando por aqui mesmo...

mto obrigado.

portos

Quem vai comprar um Pc com Windows vista pt-pt? A partir de 3a feira vai estar a venda! E o seguinte precisa-se de alguem para fornecer o ISO, sem serial nem nada! Malta va la! Ou se tem conhecimentos na CityDesk, ou JP Sa Couto precisamos disso! :wink:

psyke

tipoo consegui baixar td mais na hora de digitar o cd-key  a chave da como invalida alguem teria uma chave valida ai ???

mto obrigado

by PsyKe.

tico

esta key n ta a funcionar...
Mas se não meteres nenhuma ele da-te por 30 dias, e nesse tempo arranjas um crack!

psyke

vistaportuga

boas ja tenho windows vista portugues e é um espetaculo.
funciona com 512DDR sem problemas nao bloquea so tem que fazer uma cena por causa do crack mas depois de estar instalado nao precisa de chave mas e simples de instalar e atençao faz actualizaçoes.

psyke

tipo n estou conseguindo validar o cd-key será q alguem pode me ajuda ???

mto obrigado

psyke

tipo ei baixei os cracks fiz tudo oq pedia, peguei um cd-key na microsoft, mais n consigo validar.... tipo ele fica dando soh os 30 dias de uso...

será q alguem sabe oq eu poderia fazer ???

mto obrigado

blunder

bem, eu tambem ja arranjei, mas foi por outro lado...que o rapidshare é uma merda. acho este windows bastante confuso...mas quero habituar-me a ele.

outra coisa, instalei o windows sem key...e ainda nao vi msg nenhuma sobre a activação.