[SPORTING] O COVIL DO LEÃO...

Started by southafrikanse, November 07, 2006, 11:34:30 PM

Previous topic - Next topic

Qual o teu jogador preferido?

Total Members Voted: 0

22vasco22

e ja agora possiveis nomes,claro que nao vao dizer cristiano ronaldo, jogadores acessiveis

hannibal

o pah... o paulinho roupeiro... ouvi dizer k lezionou-se num dedo ao apanhar uma camisola do xao vamos ter de arranjar um substituto.... loool... roka po meio campo e um avançado... e ficava uma dream team....  
cumps

hannibal

Zell

southafrikanse

Então pessoal?

O que têm a dizer sobre aquele triste empate?

Eu só digo uma coisa: Carlos Martins deve ser erradicado do futebol.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

22vasco22

o empate foi muito mau ate porque nao jogamos nada...
quanto ao carlos martins acho que nao o devemos crucificar porque ele é um    talento,mas a atitude de paulo bento com ele nao tem sido a melhor e talvez por excesso de vontade fez o que fez... nao o estou a defender,mas tambem nao o devemos crucificar

southafrikanse

O que o Paulo Bento fez? O Carlos Martins é um alcoólico. Tem problemas com a bebida. Por isso mesmo o Paulo Bento não deixou-o jogar desde o jogo contra o Benfica.

Agora deu-lhe a oportunidade para ver se ainda conseguia se safar em alta e é expulso daquela maneira? Só mesmo Carlos Martins. :?
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Shady

QuoteO que o Paulo Bento fez? O Carlos Martins é um alcoólico. Tem problemas com a bebida. Por isso mesmo o Paulo Bento não deixou-o jogar desde o jogo contra o Benfica.

Agora deu-lhe a oportunidade para ver se ainda conseguia se safar em alta e é expulso daquela maneira? Só mesmo Carlos Martins. :?

Ele tem problemas com a bebida?? : não sabia...
Mas south ele não devia ser erradicado do futebol, tem muito para dar (como ja se diz ha muito tempo) basta acalmar os nervos, é muito impulsivo, ele estava com vontade de mostrar o que vale e por isso entrou mais forte na segunda falta.....
ele tem muito talento.

Já agora...ja se fala no Claudio Lopez (ex Valencia e Lazio) para o Sporting, acho que é uma boa contrataçao apesar dos 31 anos, o pior é que o Betis ja vai meter o nariz e ao fazer isso o jogador talvez opte por ir pra la, mas como ja esteve em Espanha pode optar por mudar de ares e vir pra Portugal (acho/espero eu)

Ghetto_Smurf

Ponham aí mais um para a lista  8)

southafrikanse

Também ouvi dizer isso do Claudio Lopez, já da outra vez estávamos interessados em ficar com um jogador veio o Bétis roubar-nos.

Mas penso que seria uma boa contratação. Quanto mais não seja para fazer companhia ao Liedson lá na frente. :boa:

scotty

Eu do sporting não gosto assim de nenhum em especial, são todos muito fraquinhos lol.

southafrikanse

QuotePonham aí mais um para a lista  8)

Adicionado  

És moderador. Podias ter-te adicionado automaticamente como fez o agfrg :wink:

22vasco22

QuoteO que o Paulo Bento fez? O Carlos Martins é um alcoólico. Tem problemas com a bebida. Por isso mesmo o Paulo Bento não deixou-o jogar desde o jogo contra o Benfica.

onde viste isto?

agfrg

onde viste isto?

Viu na otaria da cabeça dele, looool!

southafrikanse

onde viste isto?

Mas então esta gente não conhece o Sporting tão bem como eu é? Eu vivo para aquilo. Lembro-me de todos os jogos e resultados do Sporting desde que me tornei lagarto oficial, (2000).

Já ouvi muitas histórias e se soubessem o que eu sei já teria escrito um livro como a Carolina. (Mas a dizer ebm é claro   )

Zell

LOOL ele ta a gozar !! Ele não é alcoolico...apenas gosta de beber

southafrikanse

É verdade nefter.

Como é possível não termos dinheiro? Se bem que acho melhor primeiro abater o passivo do clube e depois ir aos poucos tentar arranjar gente decente.

O pessoal penso que contratações a custo zero são a melhor coisa a fazer mas nota-se: Koke, Pinilla, Romagnoli, Mota e por aí fora.

Zell

Saudações leoninas!

Antes demais quero dizer que tou sem net.

E depois quero dizer que somos os maiores e que o Bueno enganou-se!

Abraços e mais uma vez , saudações leoninas!

southafrikanse

Eu amo o SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O ambiente do estádio a partir do golo do Bueno, lindoooooooooooooooooooo!!!!!

Eu já estava a desesperar e já nem estava à espera de ganhar o jogo.

5-1 (Eu amanhã vou comprar um Kinder!)

22vasco22

quase ninguem comenta o jogo contra o nacional?
de besta a BUENO em menos de 15min