4Taste plagiam músicas!

Started by Skilz0ne, January 19, 2007, 11:19:47 PM

Previous topic - Next topic

Skilz0ne

A famosa banda dos Morangos com Açucar, os 4Taste, seguem o exemplo dos também famosos(já foram mais, mas enfim..) D\\'zrt.

Pois é os 4Taste ao contrário dos D\\'zrt não se "inspiraram" numa música chineza, mas sim numa francesa.

Não acreditam?

http://www.youtube.com/watch?v=oa-6NtBAZNI&eurl=

[Banda francesa: Linkup]

Música dos 4 taste:

http://www.youtube.com/watch?v=AYCKGbGRVwY

Notaram alguma semelhança?

Mais uma coisa aproveito isto para estabelecer umas semelhanças entre os 4Taste e os D\\'zrt:

-Ambas as bandas são formadas por um quarteto feminio.

-Existe sempre um gajo ques e veste muito bem, ou tem um excelente pentiado [Ed com a sua gravata de ferro e Zé Milho com a sua crista sempre em pé].

-Na banda há sempre um idiota[Como se chama o baterista? Ahhh e o caladinho?]

-Os ciganos estão sempre presentes..[Link, link..]

-Estas duas bandas mudaram a música portuguesa para..sem dúvida alguma..até me custa dizer isto...PIOR!

@LibertyPlanet.kom.pt - Artigo oficial

bOLT

isso não é considerado plágio, porque as letras não são originais de nenhuma banda, isso são letras compradas num "banco de letras e riffs" e quem as comprar adapta-as como quiser, mantendo quae sempre o mesmo riff como é o caso dos 4 taste, e os dzrt foi exactamente a mesma coisa. se voces virem os albums dessas bandas , olhem para baixo do nome da musica ou no booklet, tem lá sempre o nome da pessoa que a escreveu e nunca é portugues.  não tou a defender ninguem, só a esclarecer.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

MuStAnG

Sejam compradas ou nao... uma verdadeira banda acho que devia escrever as suas letras e compor os seus ritmos. 4taste Dzrt e hip hop suckam

bOLT

QuoteSejam compradas ou nao... uma verdadeira banda acho que devia escrever as suas letras e compor os seus ritmos. 4taste Dzrt e hip hop suckam

mas isso já é outra conversa, concordo contigo mas se me ponho a falar disso não saio daqui hoje, btw não julgues o hip hop pelo que ves na mtv o hip hop verdadeiro não passa na televisão
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

blue9seed

Quotemas isso já é outra conversa, concordo contigo mas se me ponho a falar disso não saio daqui hoje, btw não julgues o hip hop pelo que ves na mtv o hip hop verdadeiro não passa na televisão

E mais não se pode dizer  Comercialização é o que anda prai a varrer....

Lok

é so musica de qualidade.... estes gajos da tvi só kerem é ganhar dinheiro á custa das pitas.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

BigPower

4Taste, estás bandas de TV.  X(

blunder

realmente, a musica dos 4taste até tinha uma melodia engraçada...mas depois disto percebo que nao seja deles...realmente, a unica musica que se podia aproveitar, passou a ser uma merda com este plagio (se querem chamar outra coisa, chamem...mas cada um sabe de si)

radikal-rider

Quoteuma verdadeira banda

Mas quem é que considera os 4Taste uma verdadeira banda? eles são é uma verdadeira anedota...

tico

MuStAnG

QuoteMas quem é que considera os 4Taste uma verdadeira banda? eles são é uma verdadeira anedota...

Bem dizido. 4taste e dzrt são pure sh*t!

trmanco

a tvi so faz ixto e para ganhar dinheiro...ele n kerem saber se foi copiado de outros artistas ou n..

agfrg

Deus te perdoe, agora é tudo plagio?

Record histórico: 1000 POSTS!!!!!!

blunder

QuoteDeus te perdoe, agora é tudo plagio?

Não, nem tudo é plágio...mas estes filha da puta só se armam...pensam que ja sao musicos e nem sequer sao eles que fazem as musicas que ele tocam...

fdx...isso a mim irrita-me :?

DarkJoker

isto nem é palgio nem é nda... é só mesmo pa n poderem dizer k os 4 taste copiaram tudo... so faltava mesmo traduzirem a letra pa portugues tmb... a tvi realmente so mete m**** no meio da musica portuguesa... :!:
"Don't gain the world and loose your soul, wisdom is better than silver & gold" - Bob Marley

"Microsoft isn't evil, they just make really crappy operating systems." - Linus

BigPower

Jhonyc

QuoteSejam compradas ou nao... uma verdadeira banda acho que devia escrever as suas letras e compor os seus ritmos. 4taste Dzrt e hip hop suckam

nao podia dizer melhor, ja tou farto de ver a TVI a ganhar dinheiro a custa das pitas.... X(

e humilhar a musica portuguesa com estas m*****