Um presente :P

Started by TJL, January 20, 2007, 12:22:19 AM

Previous topic - Next topic

TJL

Boas! Eu tenho 15 anos e hoje (19/1/07 já passa da meia noite   :wink: ) cheguei da escola e como n tinha nada para fazer lembrei-me de fazer um programa para este forum já que gostei tanto então aproveitei e apresentei-me  

Download:Download!(20/01/07)

Desculpem os erros na escrita que pode ter e os bugs mas ainda n tive tempo de testar a 100%  e desculpem se tou a fazer alguma ilegalidade com as imagens
Eu n sou grande coisa com design se quiserem me ajudar com alguma coisa aceito ajudas  
E n sejam demasiados duros porque eu nunca tive nenhum tipo de aula sobre programação  :oops:

Teotónio Ricardo

Bemvindo, está muito bom...
Não queres disponibilizar o source code?

fleep

Assina-mos

TJL

Download (programa)
Download (source-code) desculpem que eu nunca fui muito bom a organizar o codigo  :wink:

tiagotex

lycosman

Qual é a linguagem?
Hooray for chainsaws :3

Explosivo

TJL

QuoteQual é a linguagem?

C#

Teotónio Ricardo

Que compilador usas-te?

TJL

QuoteQue compilador usas-te?
Microsoft Visual Studio 2005

music'

O que é que o programa faz?

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

TJL

QuoteO que é que o programa faz?

Da para veres o forum e depois de 5 em 5 minutos ele vai ver se ha posts novos

E já agora sempre que activarem para detectar se há posts novos a pagina activa tem que ser a a principal do forum com o login feito, depois e so activar e minimizar :boa:   (espero eu :wink: )

Para minimizar podem ir ao trayicon (ao lado do relogio do windows) e carregar do lado direito para esconder

Teotónio Ricardo

Adiciona umas screenshots ao tópico para o pessoal perceber melhor...

TJL

Acho que já da para perceber