PCW webtuga vs xtream killers

Started by tiagotex, January 18, 2007, 10:28:53 PM

Previous topic - Next topic

concordas com esta pcw

Total Members Voted: 0

tiagotex

Vai-se realizar dia 20 ás 22 horas uma pcw entre o webtuga e o xtream killers.

Como nós ainda não temos o clan, definido, digam ai quem quer jogar, e nós vamos fazer um teste, para apurar os melhores para jogar.

Eu conto já a partida com:

FoX

Cenourinha

imigrante

ddxtreme

ddxtreme

eu posso, jogo bem (lool) sou mid team mas posso jogar por voçes.... :idea:

Teotónio Ricardo

ddxtreme

voces teem k marcar tambem uma pcws contra nos ([M]iD-[T]eaM)

tiagotex

Quotevoces teem k marcar tambem uma pcws contra nos ([M]iD-[T]eaM)

é uma questão de falar-mos, e  quanto a tu jogares, eu preferia que fossem os menbros do clan, mas se não tivermos suficientes, tu jogas e obrigado pelo apoio

ddxtreme

que importância tem isso de ser ou não membro do clan? voces pediram candidatos pra jogar, os melhores, eu como acho que posso contribuir, dou a minha ajuda   8)

tiagotex

Quoteque importância tem isso de ser ou não membro do clan? voces pediram candidatos pra jogar, os melhores, eu como acho que posso contribuir, dou a minha ajuda   8)

tens razão :wink:

anjo2

Eu não tenho clan, nem estou aberto a clans, mas posso jogar, o cenourinha sabe onde me encontrar
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]

Skilz0ne

DDxtream queres uma pcw hoje contra os Lp?

Se quizers diz ai o teu nick do steam ou adiciona:

goncalo_1500@hotmail.com

music'

Eu podia jogar mas era a humilhação para o clan uebtuga.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

digam defenitivo quem quer jogar. não interessa se são do clan, o que interessa é quererem jogar

Imigrante

Eu...

(Mas só se me pagarem uma grade de minis)

tiagotex

QuoteEu...

não temos verbas

ddxtreme

como vai ser efetuado o teste pra ver kuais os melhores??a pcw e ja amanha e nao estou a ver como vai ser, ou kual ekipa sera...

tiagotex

amanha ás 21 apareces no nosso server e jogas normalmente(com o nick que utilizas no webtuga) e eu vou lá estar a avaliar

Imigrante

QuoteEu...

não temos verbas

é pa ... e 3 minis?

(então as 21 lá estarei sendo que as 00.30 vou ter outra pcw e depois as 2 da manha outra)

tiagotex

já estás adicionado

ddxtreme

afinal o que aconteceu a PCW? quando ia a entrar no server apareceu a mensagem SERVER SHUTING DOWN...
houve pcw ou nao?
(fox o que achaste do meu jogo?)

tiagotex

Quoteafinal o que aconteceu a PCW? quando ia a entrar no server apareceu a mensagem SERVER SHUTING DOWN...
houve pcw ou nao?
(fox o que achaste do meu jogo?)

houve um problema com o server.
e estás aprovado

anjo2

o servidor foi abaixo? O_O mas foi um problema do servidor ou foi a dotsi que o mandou abaixo?
http://www.weblusa.pt\" target=\"_blank\" rel=\"nofollow\"]