[2D] Pxxx... cala - te

Started by Macbridge, November 04, 2006, 03:07:25 AM

Previous topic - Next topic

Macbridge

bem n tenho tido muito tempo para fazer trabalhos em photoshop mas este teve mesmo que ser XD

ta um gajo mt bem a dormir as 4h da mnhã e la vêm elas com aquele zumbido irritante que n deixa dormir mais :verymad:  :verymad:

comentem e espero que gostem :wink:

Furt4d0

:loli: Té que ficou engraçado

BigPower

radikal-rider

LOOOL por acaso tá fixe, uma vez aconteceu-me isso e eu não suporto isso, eram umas 4 da manhã alevantou-me e toca de tentar matala, mas não consegui, acabei por acordar a familia toda lool

Macbridge

LOOOOL pah mas é verdade fgo... porque n inventam um quimico que mate logo essa m***** toda

Teotónio Ricardo

Gostei.
Aconselho-vos a usarem outro host para as vossas imagens, experimentem o www.photobucket.com é o que eu uso...

tanuska

Ta comico!! Eu detesto-as fui atacada mas foi de dia! Mas fiz uma alergia tao grande mas tao gende que tive de tomar antibiotcio... Elas "andem" aí!

cookie

QuoteLOOOOL pah mas é verdade fgo... porque n inventam um quimico que mate logo essa m***** toda

se as moscas morressem ou os mosquitos, mais cedo ou mais tarde acabarias por morrer á fome..

é o ciclo da vida.. algum animal deixava de os comer, e morria com o resto da sua especie e assim sucessivamente até xegar á raça humana!  :cry:  :cry:  :cry:

blunder

ta muito porreiro mesmo...  
eu também não gosto de mosquitos, ptsss kos pariu.... X(

Macbridge

QuoteLOOOOL pah mas é verdade fgo... porque n inventam um quimico que mate logo essa m***** toda

se as moscas morressem ou os mosquitos, mais cedo ou mais tarde acabarias por morrer á fome..

é o ciclo da vida.. algum animal deixava de os comer, e morria com o resto da sua especie e assim sucessivamente até xegar á raça humana!  :cry:  :cry:  :cry:

pois nesse aspecto tens razão mas que elas são chatas são :|

Caneco

.arktikBOY

Quote:!:
Kesta m*** dos "!"?
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

southafrikanse

Quote:!:
Kesta m*** dos "!"?

Agora já sabes
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."