[Blog de rede] AppleTuga - What else?

Started by Teotónio Ricardo, January 13, 2007, 11:23:53 PM

Previous topic - Next topic

tiagotex

QuoteSe o trabalho do cenouras contasse para a Segurança Social já tinha uma reforma e pêras garantida... :boa:

eu se fosse ao cenourinha preferia maças

southafrikanse

É sempre a mesma equação, não tem nada que saber:

~(Microsoft) ==> cenourinha & Apple <=> Apple Tuga

8)
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

KTachyon

Quote~(Microsoft)

Gostei deste pormenor
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

southafrikanse

Quote~(Microsoft)

Gostei deste pormenor

Já vão 3 anos, mas um gajo sempre se lembra de alguma coisa de filosofia :wink:
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

KTachyon

É que eu nem me lembrei de filosofia, foi mesmo de uma cadeira de lógica chamada Estruturas Discretas.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

blue9seed

QuoteÉ que eu nem me lembrei de filosofia, foi mesmo de uma cadeira de lógica chamada Estruturas Discretas.

A mim lembrou me mais calculo binario com o ~ servir de inversão

southafrikanse

Nos Sistemas Digitais apredemos isso também quando estamos a dar a Álgebra de Boole, ao fazer as tabelas de verdade e simplificação destas equações. :boa:

lycosman

QuoteÉ que eu nem me lembrei de filosofia, foi mesmo de uma cadeira de lógica chamada Estruturas Discretas.

A mim lembrou me mais calculo binario com o ~ servir de inversão

QuoteNos Sistemas Digitais apredemos isso também quando estamos a dar a Álgebra de Boole, ao fazer as tabelas de verdade e simplificação destas equações. :boa:

Eu também gosto muito de sopa... :|
Hooray for chainsaws :3

scotty

Bem, ainda não vi bem o blog, mas o banner tá linnnnnnnnnnnnndo lol, quem fez? Mandem para a apple que ainda recebem um prémio:D

SkySkull

ya lycosman já falavam português.. lool.. btw eu tive filosofia dois anos e nao dei nada disso com ~ lool

southafrikanse

Quoteya lycosman já falavam português.. lool.. btw eu tive filosofia dois anos e nao dei nada disso com ~ lool

Não deste lógica a filosofia? Tabelas de verdade? Isso era obrigatório :oops:

KTachyon

Quoteya lycosman já falavam português.. lool.. btw eu tive filosofia dois anos e nao dei nada disso com ~ lool

Não deste? No 11Ã,º ano? Quase de certeza que deves ter dado isso...

tiagotex

Não deste lógica a filosofia? Tabelas de verdade? Isso era obrigatório :oops:

eu estou a dar isso  X(

SkySkull

dei a lógica proposicional e não a aristotélica.. havia estes dois tipos e a prof escolheu um..

ps: fui ver os nomes ao livro nao pensem que me lembrava disto lool.. bah..

tiagotex

Quotedei a lógica proposicional e não a aristotélica.. havia estes dois tipos e a prof escolheu um..

ps: fui ver os nomes ao livro nao pensem que me lembrava disto lool.. bah..
o meu prof tambem preferiu dar a logica proposicional em vez da aristotélica porque a proposicional é a mais recente :dead:

scotty

Anda um bocado parado o appletuga. Tanta cena fixe para lá meter lol. eheheh...

tiagotex

também já tinha reparado.
Relembro que se precisarem de ajuda avisem