[JetCast] Como fazer uma rádio

Started by Teotónio Ricardo, August 18, 2005, 06:13:28 PM

Previous topic - Next topic

chaos effect

e aew cenourinha..
Mto Bom o tuto..

mas eu fiz td como no Tuto..
e minha radio nun foi pra Lista nao...

q q eu faço..?

onde eu errei..?

responde aew..
plixx..

FlWs!

Teotónio Ricardo

Vê as respostas que já dei...

sonic

boas pesoal, exelente poste
eu consegui enstalar sem problemas mas cria saber como faso para permitir que aija mais de dz pesoas a ouvir a radio
porque se compriendi bem aquilo esta  so para dez membros

obrigado desde ja

cumps sonic

lycosman

Quoteboas pesoal, exelente poste
eu consegui enstalar sem problemas mas cria saber como faso para permitir que aija mais de dz pesoas a ouvir a radio
porque se compriendi bem aquilo esta  so para dez membros

obrigado desde ja

cumps sonic

Ficheiro de configuração. Não sei mais nada (apenas memórias das aulas de AI o ano passado), mas podes sempre pesquisar...
Hooray for chainsaws :3

pedrox

O nome da minha rádio tb n tá aparecendo na lista. Já apareceu das otras vezes mas desta não  :!:

pedrox

http://localhost:9000 abri essa página mais ai não tem mais que isso:

Server Status:  Server is currently up .
Stream Status:  Stream is up at 48 kbps with 0 of 10 listeners
Stream Title:  Pedrox  
Stream Genre: Rock  
Stream URL:  www.sacafilmes.com  
Current Song:  Hello Again
Source:  127.0.0.1[kick]

Ñão vejo o que possa fazer com isto ????

REEFB0Y

cenourinha posso postar esse tutorial noutro forum ??

pondo no final a fonte: webtuga.com ?

Riey

obrigado cenourinha.... vou fazer uma radio para o meu site..lol

www.submundos.com

tiagotex

pedrox

Não entendo porque nem sempre consigo que o meu rádio apareça na lista do site JetCast. Ontem aparecia e hoje já não aparecia outra vez. Decidi reinstalar o programa e já tá tudo bem. Mas será que amanhã vai tar tb ? Porque será que isso acontece ? Alguém pode me exclarecer ?

Para além disso, tal como sucede com a maior parte das rádios ai depois clica-se em abrir ou guardar e não se consegue ouvir nada. Provavelmente tem alguma coisa haver com o ip. Por isso acho que seria uma excelente ideia alguem fazer um toturial a explicar detalhadamente como se resolve essa questão. De certeza que esse toturial iria ajudar muitas pessoas e aumentaria consideravelmente o numero de radios portuguesas disponiveis.

http://ztxm.com.sapo.pt/pedrox.htm

otimo tutorial, deu tudo certo na minha radio, fis o dominio do no-ip e talz...

vlw pelo tuto!
Ouça Mega FM, a Melhor Opçao de Musica na Iternet!
mms://mega-fm.no-ip.info:9000/
Peça sua Musica!
A Mega FM da Atençao pra Voce!
Informaçoes, godjuninho@hotmail.com
Pessa sua musica enviando E-mail para o mesmo Email de Cima!

pedrox

Quoteotimo tutorial, deu tudo certo na minha radio, fis o dominio do no-ip e talz...

vlw pelo tuto!

O não tem muitas falhas no son ? no meu caso está sempre a perder a fala...  :shock:

Hbk_andre

É assim, eu já criei a radio mas gostava de utilizar o micro, podem-me explicar como se faz isso.

chinarodrigo

eu segui todo o tutorial direitinho criei tudo, a minha radio aparece no site e eu também até abri ela e consegui escutar sem problema nenhum, mas ai eu fui passar pra um amigo e ele diz não poder escutar nd, qq eu tenho q fazer?

Hbk_andre

ronandoidin

:?   olha o menino tinha postado isso
eu queria saber se alguem poderia me ajudar..pq eu tenho o meu pc conectado a uma rede de computadores do predio onde eu moro...e por esse motivo nao consigo q meus amigos conectem a minha radio...pois existe um roteador na rede e isso atrapalha as parads dos ips e tal,eu tenho um ip interno e externo,o externo seria o de todo mundo eu acho,ip unico de todos os pcs e um interno gerado para o meu computador....alguem q saiba de redes ou sabe se tem com oresolver isso de alguam forma poste aki como por favor help plese...obrigado.

o meu problema e parecido com o dele
alguem pode mi ajudar
qdo eu coloco http://xxx.x.x.x:9000
ou http://xxx.xx.xxx.xxx:9000 q e meu ip
o povo nuca consegue ouvir minha radio
e ela esta conectada
mas ngm escuta acho q o provblema tbm e o routeador

fleep

tens de fazer portforwarding às seguintes portas:
9000  TCP e UDP
9001 TCP e UDP
9010 TCP e UDP

depois dás o ip externo ao pessoal...
Assina-mos

fnrodrigues

Oi, pelo que percebi, para a radio estar no ar tem-se de ter sempre o pc ligado certo?

Não á forma de ter num servidor?

Cumps
[/align:6f98a84212]

kakwitze

Fernando Macedo

ou

fiz a radio no jet cast... apareceu que estar no ar..rolando musica e tals....porem no site não aparece a radio...
como faço agora..pq naum sie o link pra mandar pros meus amigos

ps...fiz uma no shoutcast e tah funcionando, mas aparece os numero do ip, tem como aparecer o nome da radiio naum

...vlw