SAPO vai aumentar velocidade do seu acesso ADSL(Actualizada)

Started by r1c4rd0100, December 31, 2006, 12:41:43 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

Os gajos da sapo enviaram-me este e-mail no dia 28 Dec 2006:

tico

tiagotex

tiagotex

È pena é só ser a 26 de fevereiro :wink:

music'

Eu já recebi mas não está nenhuma opção 4MB-> 8MB em lado nenhum do clientes sapo alguém me pode explicar como aderir.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

Dia 27 vais a area de clientes sapo e depois vais a alterar tarifário e alteras de 4 para 8 :wink:

music'

Pois só que o meu não tá a 27 de Janeiro mas sim a 16 de Fevereiro. Isto deve tar organizado por zonas as mais importantes 1Ã,º e as outras depois.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

QuotePois só que o meu não tá a 27 de Janeiro mas sim a 16 de Fevereiro. Isto deve tar organizado por zonas as mais importantes 1Ã,º e as outras depois.

Deve ser isso, porque eu tinha a impreção que no meu dizia 26 de Fevereiro, mas a forma de actualizar é a mesma, mas em datas diferentes

tico

tiagotex

QuoteEu e que ainda não recebi nada...

Manda um mail para eles a reclamar, ou telefona para eles

tico

QuoteEu e que ainda não recebi nada...

Manda um mail para eles a reclamar, ou telefona para eles

Vou esperar mais ums dias...
Se não aparecer nada então reclamo.

greenlizard

Eu recebi esse email e o meu tem 17 de Janeiro.

Desculpem lá estar a ser chato mas corrijam os erros:
[s:92009bda9d]impreção[/s:92009bda9d] impressão
[s:92009bda9d]ums[/s:92009bda9d] uns

Estamos aqui para trocar ideias e aprender uns com os outros, não é? E principalmente temos que dar valor à nossa língua.

Venham lá esses 8mb.

greenlizard@live.com

r1c4rd0100

Isso em relação as datas depende muito de localidade para localidade.

tiagotex

foi isso que eu disso, deve ser dos grandes centros para as aldeias :boa:

tiagotex

deve ser, porque eu sou de uma aldeia e só vou receber a alteração dia 26 de fevereiro :x

vilares

pa
o aumento de velocidade e pa toda gente ou só pa 4 megas?
e k eu tenho 1 mg e inda recebi mail nenhum ate a data...
depois de ler este post ate tenho andado mais constantemente em cima do meu mail mas nada....
 :?

tico