Problema em LAN

Started by Furt4d0, December 29, 2006, 12:26:16 AM

Previous topic - Next topic

Furt4d0

Pessoal, eu estava aqui a tentar jogar por LAN com o hamachi mas não consigo. Dá uma mensagem de "class C not allowed"

Alguém sabe como resolver este problema? E se puderem, digam também porque é que isto acontece. Brigado

p0wd3r

Jogar em lan com o hamachi para quê? Se estás ligado em rede com outros pc\\'s basta correres o "hlds.exe" e seleccionares o modo "lan" e já está criado o server. Depois basta adicionarem todos o teu ip de rede com a respectiva porta que tu arbitras-te (se tiveres router tens de abrir essa porta). Exemplo: 192.168.1.2:12250

Skilz0ne

Já tive numa lan em que se criou um dedicated server mas sem ser para internet mesmo para lan e entramos todos lá sem problemas

Furt4d0

QuoteJogar em lan com o hamachi para quê? Se estás ligado em rede com outros pc\\'s basta correres o "hlds.exe" e seleccionares o modo "lan" e já está criado o server. Depois basta adicionarem todos o teu ip de rede com a respectiva porta que tu arbitras-te (se tiveres router tens de abrir essa porta). Exemplo: 192.168.1.2:12250

Epa, ok. Mas eu tentei também com IP e ds criado e também não deu. Como é obvio só tentei com o hamachi porque não deu da outra maneira

SteveCAnthrax

Isso e um rede add hoc (2 Pcs e um cabo) se é e porque o cabo de rede talvez e chicote tens de usar um cruzado se nao se tem um router nao tou a ver...

tiagotex

pois se não crusaste o cabo não dá

Furt4d0

Detesto quando o pessoal começa a falar nessa lingua esquisita que eu não percebo...   :loli:

PedroVCS

Tens de criar lá na pasta do hamachi um txt com o nome "aliases" e meteres lá os ips do hamachi dos gajos com que vais jogar. Isto é se fores tu o criador do servidor lan.

tiagotex

MuStAnG

Facil!!!!! Têm que ter todos o hamachi aberto e ligados na mesma rede, depois um cria um server usando o dedicated server e depois vão a find servers e adicionam o servidor com o ip do HAMACHI, repito, IP DO HAMACHI lool e tá feito. eu joguei com um colega meu sem qualquer problema.

Furt4d0

Ok, brigado pessoal. Já agora, e apesar de já ter pedido em outra altura, alguem me consegue arranjar as default skins do Cs? Brigado

tiagotex

Eu acho que existe um post nesta area sobre isso. :roll:

amaru

Tipo em minha casa ha 2 pc\\'s mas um sem net, tipo podemos jogar em lan os dois sem net, alguem faça um tut pa eu jogar em lan com pesoal que venham ha minha casa xD

JCaco

Qual e a dificuldade, se tiverem em rede abres o jogo metes sv_lan 1 o teu colega vai a lista de servidores LAN e ta la...

Tenho convites Lockerz para dar

tiagotex

Ainda tens outra opção que é ligar os computadores em rede, um computador abre um mapa e o 2Ã,º pc abres o cs, vais a linha de comandos e escreves connect (endereço de ip do 1Ã,º pc) e ele liga ao outro pc em rede