Medieval II Total War

Started by music', December 29, 2006, 04:30:11 PM

Previous topic - Next topic

music'

Podem dizer-me se o meu PC aguenta com o Medieval II? As características do meu PC são:

Processador:AMD Sempron 3300+
Placa Gráfica:Não sei só sei que é de 124MB
Memória Ram:1GB
O resto sei que dá agora isto não.

Agradecia uma resposta o mais depressa possível

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

radikal-rider

Não fasso ideia, procura os requesitos minimos desse jogo.

music'

Requerimentos mínimos do jogo:
Minimum System Requirements:

English version of MicrosoftÃ,® WindowsÃ,® 2000/XP.
Celeron 1.8GHz Pentium 4Ã,® (1500MHz) or equivalent AMDÃ,® processor.
512MB RAM.
8x Speed DVD-ROM drive (1200KB/sec sustained transfer rate) and latest drivers.
11.0 Gigs of uncompressed free hard disk space.
100% DirectXÃ,® 9.0c compatible 16-bit sound card and latest drivers.
100% WindowsÃ,® 2000/XP compatible mouse, keyboard and latest drivers.
DirectXÃ,® 9.0c.
128MB Hardware Accelerated video card with Shader 1 support and the latest drivers.(NvidiaÃ,® GeForce 4 Ti 4400 or ATI RadeonÃ,® 9800
are the recommended minimum hardware.)
Must be 100% DirectXÃ,® 9.0c compatible.

Acham que da?

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

BigPower

Se não der, é por culpa da gráfica.

music'

Alguém me pode arranjar aí um link donde posso fazer download dele? è que já procurei por todo o lado e não encontro.

music'

:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock: WTF!!! Não se arranja nada com ainda mais partes? É que são perto de 70!!!!!!!!!!!!

midnight

music'

Porra então esqueço o já mais vale compra-lo.