Dominios

Started by Teotónio Ricardo, September 16, 2005, 03:27:44 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Os *.com são pagos!

casper

QuoteOs *.com são pagos!

pois bem me parecia que deviam de ser pagos esses..

entretanto meti-o no .pt.vu mas não é o mais indicado para o que preciso, pois o link é sempre o mesmo em qualquer secção do fórum e para um fórum de userbars não dá jeito nenhum..

podem-me aconselhar outro domínio que me dê links diferentes em qualquer secção a que vá do fórum, mas de preferência grátis.. : fixe :

Teotónio Ricardo

Se tiveres acesso ao cpanel e poderes parquear dominios, podes usar o www.no-ip.com.

Ghetto_Smurf

sei de um site que vende dominios .net por 3€, mas não sei se consegue por com DNS

casper

QuoteSe tiveres acesso ao cpanel e poderes parquear dominios, podes usar o www.no-ip.com.

obrigadão.. vou experimentar aqui e depois digo qualquer coisa.. : tanks :

Quotesei de um site que vende dominios .net por 3€, mas não sei se consegue por com DNS

em último recurso vou mesmo para um domínio que seja a pagar mas primeiro queria esgotar todas as hipóteses dos grátis..

: bom trabalho :

tiaguh

a SAPO se kisesse tinha um serviço de alojamento óptimo... bastava meter um CPanel em vez dakele painel de administração (ugh!)

Jx

---

SkyRunner

Ha algum alojador de sites k dê pa ter um dakeles pekenos????tipo nomedosite.pt ou outra coisa kaulaker sem ter k pagar????

Teotónio Ricardo

Os *.be eram gratuitos, agora pagam-se.
Os *.com estão a cerca de 7 euros.
Os *.pt são apenas para empresas ou marcas.

radikal-rider

Já agora qual o dominio mais barato? tipo .net? .info?

Imigrante

radikal-rider

E está a quanto? não eram os .net que tavam a 2€?

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Tjda

Esse ano vou comprar um dominio .com aconselhem sites k se pague por transferência multibanco

radikal-rider

Epá eu tenho dominios na amen e acho o serviço bom.

Simoeszito

cenourinha isto não são dominios sao redirecionadores ou sub dominios

radikal-rider

Quotecenourinha isto não são dominios sao redirecionadores ou sub dominios

Exacto eu já tinha dito...ele deve depois alterar o nome do tópico.

.arktikBOY

Há algum dominio,não redirecter,grátis?
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Teotónio Ricardo

De momento não conheço nenhum...

midnight

no amen.pt estao a dar gratis os dominio .com.pt e .pt teem é de na parte de pagamento inserir o codigo promocional PTPROMO06